sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

OVNI é filmado na Ilha de Wight

Residente na Ilha de Wight afirma ter visto um OVNI, objecto voador não identificado.


James Ward, afirma ter registado um misterioso objeto voador no céu sobre o mar ao largo da costa de Shanklin.
Em seguida, foi unido por um segundo objeto por uma fração de segundos, revela James à Radio local onde disponibilizou fotos e vídeo.

"Eu estava sentada no meu carro e então pelo canto do olho, vi essas luzes incríveis no céu.

"Eu estava hipnotizado pelas luzes, estava sentado e assistindo a este fenómeno e simplesmente não podia acreditar no que os meus olhos viam.

"Vi um flash e consegui tirar o meu telefone bolso e fazer algumas fotos e vídeo
Era surreal.

"Consultei um Web site da aviação e não constatava nada naquela área.
Não consigo encontrar uma explicação para o que vi".

Porém as divergências surgiram rapidamente...
Cépticos acreditam se tratar de um DRONE.
Outras pessoas afirmam ter presenciado o mesmo fenómeno em zonas diferentes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário