segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

OVNI é filmado próximo do Ipuaçu, no Oeste Catarinense - Brasil


Ipuaçu Brasil – O objeto foi filmado em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense e seguia no rumo de Ipuaçu, cidade reconhecida no mundo como capital brasileira dos agroglifos. As imagens, que vão se tornar públicas possivelmente na próxima semana estão sendo analisadas por especialistas ligados à Aeronáutica e a Ufologia.

O tema sobre a cidade catarinense virou documentário no History Channel, mas até o momento não tinha nenhum registro oficial do fato. Até que três erechinenses viajaram para o estado vizinho a fim de gravar alguma imagem, e, no entanto, registraram algo jamais visto no gênero. Como o assunto é sempre polêmico, os três preferiram a análise de especialistas antes da publicação e a manutenção de seus nomes em sigilo, até a liberação das imagens.

As imagens em vídeo estão sendo analisadas por peritos e serão liberadas na próxima semana. Segundo especialistas, nunca foi registrado algo semelhante e com tanta nitidez no Brasil. São mais de 5 minutos de imagens em vídeo de alta definição, que mostram a passagem de 3 objetos absolutamente iguais.

As luzes amarelas, brancas e vermelhas, que piscavam alternadas e sem sequência, mostram que algo de diferente acontecia naquela noite de 29 de novembro, próximo das 23 horas.


De momento as únicas imagens disponíveis retiradas do vídeo.



Inf

Sem comentários:

Enviar um comentário