sábado, 7 de janeiro de 2017

OVNI Covilhã - 7 de Janeiro de 1977


Continuando na temática do "Fiel Amigo", o nosso bacalhau (nosso, como quem diz...), faço agora referência à notícia sensacionalista do avistamento de um OVNI sobre a povoação de Teixoso a 1 de Janeiro de 1977.

Poucas palavras conseguem descrever o momento de pasmo e incredulidade que deve ter contagiado em uníssono toda uma povoação.

Mais tarde, o Jornal do Fundão, as testemunhas descreveram o estranho avistamento de forma pormenorizada, proferindo declarações como "Aquilo era mesmo parecido com um OVNI! Palavra de Honra!" ou "Nunca vi uma coisa assim!". Contudo, a frase que iria marcar a ferro quente a memória de toda uma geração seria: "Aquilo parecia mesmo um bacalhau luminoso!".

O objecto seria mais tarde avistado sobre a povoação de Orjais até desaparecer no horizonte mas não na memória das gentes.

O que seria o Bacalhau Luminoso do Teixoso? 

Curiosamente anos mais tarde seria a vez de 'Sandra Coias, na companhia do seu irmão', terem uma observação semelhante com as mesmas características. 
Será caso para dizer, a verdade está lá fora... 

Inf  


O Ufo Portugal Continua em busca de casos, histórias antigas de forma a poder catalogar e registar todos estes avistamentos no país.

Se observou ou conhece alguém que tenha presenciado algo de extraordinário, anormal, incomum, não hesite  em nos contactar reportando os acontecimentos para: ufo_portugal@sapo.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário