sábado, 30 de abril de 2016

ERICH VON DANIKEN LEGACY NIGHT 15 DE OUTUBRO LONDRES


Erich von Däniken LEGACY NIGHT
Chariots of the Gods Chronicles 1966 - 2016
15 de Outubro de 2016
Londres, Reino Unido

Ao anunciar o evento mais aguardado do ano, o padrinho da antiga Teoria dos Deuses e Astronautas, Erich von Däniken, regressa a Londres após 25 anos para o seu primeiro evento webcast já mais transmitido ao vivo.

Esta produção de duas horas sensacionais, traz a você por Zohar Entertainment Group, em parceria com o Media Invest entretenimento, vai honrar o passado e o futuro do autor e investigador Erich von Däniken no 50º aniversário do seu trabalho inovador, Chariots of the Gods.
O evento transmitido ao vivo inaugural será globalmente transmitido ao vivo da histórica Princesa Anne Teatro do BAFTA a 15 de Outubro de 2016.
A nossa equipe de produção está feliz por voltar a utilizar a mais recente tecnologia de webcasting para compartilhar a magia com o público através de seus dispositivos digitais em todo o mundo.

A noite emocionante inclui três componentes cativantes.
Primeiro, a apresentação de abertura será entregue por Erich von Däniken.
Este segmento da noite promete uma visão única sobre as contribuições científicas e influências da obra de Erich por todo o mundo estendendo-se através do tempo e espaço.

Junte-se à viagem de Erich, que mostra nos seus discursos mais monumentais e influentes, descrevendo as suas descobertas e avanços no desenvolvimento da Teoria antiga astronauta.
Em seguida, o Mestre de Cerimónias deve discutir este legado ilustre consigo mesmo Erich von Däniken.

Vamos nesta viagem com Erich como ele compartilha os seus pensamentos sobre as lutas, desafios e sucessos de sua célebre carreira.
Após a palestra, a nova trajetória ousada do legado de Erich von Däniken será revelado.
Este anúncio explosivo irá revelar a evolução dos génios criativos atrás das Chariots altamente antecipado dos deuses de 360 ​​graus franquia de entretenimento pela Media Invest Entertainment. Temos o prazer de sediar a equipe executiva da Media Invest Entertainment, que vai apresentar esta notícia eletrizante apresentando o melhor de diversas áreas de entretenimento envolvente, incluindo a arquitetura, mídia, música e muito mais.

Para os participantes da Gala da noite, a noite vai terminar com um coquetel de receção VIP.

Esta pedra angular para a noite vai acolher uma sessão de autógrafos com Erich von Däniken, em que ele pode interagir com o público e encontrar parceiros e patrocinadores.


Para mais informações e registo deste fantástico evento entre (aqui).

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Incidente na Serra de Sintra


Atenção a Sintra!

Como muitos devem saber ou ter conhecimento, Sintra sempre foi palco de situações insólitas!
No sábado 23 de Abril, um amigo se deslocou a Sintra "Peninha" para realizar fotografia noturna.
Para seu espanto surgiram militares da força aérea "BA1" que lhe pegaram no braço e no tripé da câmera ordenando para abandonar o local imediatamente, o acompanhando até à viatura e o escoltado dali para fora até à Vila!
No dia 27 ao chegar no seu local de trabalho se depara com uma viatura ligeira da FAP estacionada!
Depois de entrar no edifício e ir verificar a respetiva viatura já não se encontrava mais no local!
Tudo isto é muito estranho!
Segundo sabemos existe patrulhamento naquela área pelos militares inclusive um jeep de guarda junto à Lagoa azul.
Curiosamente alguns relatos têm vindo daquela zona e mais curioso ser o local mencionado em Sintra para a Vigília Nacional 30/31 de Julho!
O que andam ali os militares a fazer fora da BA1?
Sintra não é uma zona de treino militar!
Aqui fica o alerta!
Se forem para Sintra tenham cuidado e olhos bem abertos.
Se alguém souber o que andam ali os militares da FAP a fazer agradeço a informação.
A coisa não fica por aqui!
De momento só vos posso dizer isto.
A pessoa é de confiança fotógrafo e um entusiasta da ovnilogia.
Porém somente pretendia fazer fotos noturnas da Baía.
Nesse mesmo dia recebemos um relato próximo do local o que deixa as coisas ainda mais intrigantes.
No dia 24 foi visto sobre Sintra um objeto anómalo por identificar.

À parte um grupo de amigos que se encontrava na Serra de Sintra no dia 24 não ganhou para o susto!

"Passados uns metros acabamos por chegar a um beco sem saída que tava obstruído por uma enorme árvore onde assim do nada ouvimos uns passados ao fundo a dirigirem-se para nos…Foi um momento um bocado estranho de facto e então decidimos voltar um pouco para trás , pensando nos que o mais estranho já teria acontecido".

video

Será que estão a pensar o mesmo que eu?!
Não querendo alimentar teorias da conspiração, será caso para dizer que são coincidências a mais!

Abaixo foto do local...
Peninha Sintra
Se tiver informações contacte-nos: ufo_portugal@sapo.pt 

Se por ventura lhes acontecer situação semelhante a esta chame, imediatamente a PSP ou GNR... 
Tente identificar os militares durante abordagem.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Agricultor brasileiro afirma ter contato com extraterrestres

O Agricultor Alcindo Savaris de linha Rancho Grande, comunidade no interior do município de Ouro no Meio-Oeste de Santa Catarina, é o personagem principal do documentário “Entre Mundos”. O vídeo com duração de 10 minutos foi produzido pelo jornalista Marcelo Santos e por Paulo Ricardo dos Santos, professor de cinema da Unoesc Joaçaba.
Fatos misteriosos que acompanham a vida do agricultor há anos são mostrados no documentário, bem como a opinião de estudiosos de Minas Gerais que estiveram em Ouro coletando informações em buscas de respostas para as muitas perguntas e dúvidas que cercam o tema. A equipe de produção do “Entre Mundos” acompanhou o trabalho “in loco” e mostra detalhes emblemáticos da história.





terça-feira, 26 de abril de 2016

Correio dos leitores - Sons estranhos e OVNIs em Portugal

Correio dos leitores: Este é um dos vários relatos que temos vindo a receber ao longo dos anos que nos deixa de alguma forma curiosos!
O intrigante testemunho escrito por quem viveu algo de surreal em primeira mão.

Siga o relato:

Tenho 30 anos e vivo na zona centro de Portugal e queria falar pela primeira vez de algumas das experiências mais estranhas que tive na vida.

A verdade é que nunca comentei nada disto com ninguém, apenas a minha mãe que tem seguido com alguma atenção o que se tem passado, e a minha ex namorada que também presenciou alguns momentos.
O motivo pelo qual nunca comentei com ninguém é mesmo porque não sei por onde começar, todas as minhas experiências tem sido variadas e sem respostas muito concretas.
Nunca acreditei muito no tema, mesmo em miúdo era um tema que me fascinava, achava interessante e possível mas não perdia muito tempo a pensar no assunto, mas nos últimos anos isso mudou completamente, de um momento para o outro comecei a ver cerca de 7, 8 documentários por dia sobre o assunto, passei a olhar para o céu por longos períodos de tempo tanto de noite como de dia, a investigar a lua e a terra graças ao google e os barulhos do exterior despertam me muito mais agora.

- Barulhos vindos do céu?
O meu primeiro contacto relacionado a OVNIs (do meu conhecimento) foi em 2009, na altura vivia com a minha ex-namorada tinha 24 anos, deitava me tarde por que fazia questão de jogar consola até muito tarde.
Numa dessas noites ouvi um barulho estranho vindo da minha janela, sempre me deitei tarde, fiz imensas directas sempre em casa a jogar, orgulhava-me de conhecer os barulhos da noite, pois já conhecia a zona, sabia os barulho do comboio, dos carros, das motas, do pessoal em festas até os barulhos mais estranhos, eu já estava habituado, mas aquele barulho era diferente, o que eu me lembro de sentir na altura era que aquele barulho já estava a dar a muito tempo, e eu estava ouvi-lo, mas eu não o detectei a chegar (a aproximar), não o ouvi chegar mas não estranhei estar a ouvi-lo, não consigo explicar estranhei não reagir à chegada do som, e mais estranho ainda ficar a ouvi-lo por tanto tempo sem reagir, pois era de facto um som estranho, era uma vibração quase como a que se sente das motas mas o som não era nem de perto o mesmo, não incomodava era mais como um murmúrio.
Quando reagi, levantei me imediatamente e escutei com mais atenção, vinha de cima da minha janela e parecia estar perto, nesse momento o barulho parou, o que estranhei mais foi que o som parou tal como apareceu, não se afastou, simplesmente deixou de se ouvir.
Tentei explicar na manhã seguinte o que tinha ouvido, sempre com algum cuidado com as palavras pois não queria que me achassem louco, tanto a minha mãe como a minha namorada na altura pensaram que tinha sido algo da minha cabeça e brincaram com a situação, fiquei na mesma com as minhas duvidas.

O Som voltou mais 2 ou 3 vezes nas semanas seguintes sempre o mesmo som metálico com vibrações diferentes as vezes mais alto outras mais baixo mas via se que tinha a mesma origem que o anterior, nunca na mesma hora, nunca do mesmo sitio, eu vivia numa casa meio escondida e não tinha muita visibilidade para o céu, não via nada, e resolvi ignorar.
Passado mais umas semanas mudei de casa, passei de um Rés de chão para uma casa num primeiro andar com uma boa vista para o céu.
Na primeira semana que estávamos na casa voltei a ouvir os barulhos, eram 3:30 da manhã e era exactamente o mesmo barulho mas com vibrações diferentes, desta vez a vibração era mais forte e consegui senti la na pele, como quando se está perto de uma coluna num concerto, o som era hipnotizante e ouvia se muito bem, levantei me da mesa do computador e dirigi me para a janela pois estava ansioso para tentar ver algo que explica-se este barulho.
O som ouvia se melhor que nunca, de onde eu estava parecia que estava algo metálico a levitar a 1 ou 2 metros de distancia por cima da minha janela, cada passo que dava em direcção a janela sentia a vibração mais forte, o meu corpo parecia me mais pesado e antes de conseguir chegar a janela, parei, não sei explicar como, mas não consegui me aproximar da janela, eu queria andar em frente e agarrar a fita dos estores, eu lembro me de questionar porque que eu não ia lá, enquanto estava parado a tentar la ir.
Passado cerca de 1 minuto o som desapareceu a situação deixo me meio confuso porque nunca me tinha sentido preso daquela maneira e não me assusto facilmente, nunca pensei que não abri a janela por medo, pois a curiosidade era imensa e a minha vontade a abrir a janela era muita, mas não me consegui mexer, o meu "focus" era o som, e só ouvir o som é que importava, foi o que senti até o som ter desaparecido, não abri a janela e fui me deitar a pensar.
Não sei mesmo explicar quase nada disto, posso apenas partilhar o que senti na altura. no dia seguinte voltei a tentar explicar a situação ás pessoas que viviam comigo e novamente acharam piada e não me levaram muito a serio.
Mais uma vez era imaginação minha, era cansaço ou o frigorífico do vizinho.
Felizmente no dia seguinte consegui alguém que testemunhasse o acontecimento.
Na noite seguinte estava outra vez a jogar por volta das 3 da manhã e o som voltou, pela primeira vez decidi acordar a minha namorada e disse lhe para não fazer barulho e ela conseguiu ouvir o som, por cerca de 1 minuto desaparecendo repentinamente, na altura em que desapareceu ouviu se das árvores em frente da minha casa, imensos pássaros assustados piando muito alto e ouvíamos também entre eles um alvoroço nas árvores. 


Nunca na minha vida ouvi pássaros assim assustados ás 3 da manhâ em frente da minha casa.
E foi ai que comecei mesmo a levar isto a serio,  pois tenho a certeza que nada que eu conheço consegue reproduzir aquele som e na altura o que me assustou mais foi o facto de ouvir o mesmo som, mesmo mudando de casa!
Agora que contava com algum apoio porque a minha namorada na altura disse que era de facto algo que não era deste mundo, e tinha que estar no céu para ter assustado os pássaros daquela forma, vi que o barulho em si não criou um grande impacto nela, ela achou o som estranho mas o que a assustou mesmo foi o momento em que o som desaparece e os pássaros se assustam, havia ali uma ligação chocante para quem ouviu.
Ela diz também que o som tinha um efeito estranho no corpo, como se tivesse presa apenas concentrada no som e também ela não abriu a janela nessa noite para ver o que era, foi ai que eu vi que havia algo de errado e resolvi começar a estudar mais sobre o assunto e desde ai até agora não consegui parar.

Comecei a ver documentários sobre, ovnis, aliens, bases secretas, projectos secretos, etc. a partir daquele momento senti uma necessidade enorme de procurar respostas.
Os sons abrandaram, durante alguns tempos não voltei a ouvir.
Por volta de 2011 os sons voltaram, e em força naquele momento o assunto já me deixava um pouco perturbado e comencei juntamente com alguns amigos a investigar sobre o som para saber se eles também ouviam algo do género, dias depois um deles avisa me, que no programa 5 para a meia noite, passou um video sobre uns barulhos ouvidos no céu, que andavam a ser gravados em vários sítios do mundo.
Resolvi ir à Internet investigar sobre os barulhos, pois até aquela altura não tinha nunca encontrado nada na Internet, e no momento em que ouvi o som na Internet, eu ia caindo no chão, por instantes senti aquele efeito hipnotizador que havia sentido no meu contacto com o som.
Era o mesmo som, mas com uma vibração muito maior.
Mas tal e qual a mesma entoação e senti exactamente o mesmo quando o ouvi da minha janela. Mas estava definitivamente mais alto em todos os vídeos que vi, senti que se perdia o tal "efeito hipnotizador" um pouco mais rápido do que o que eu sentia ao ouvir o som no meu quarto em 2009.

De 2011 a 2012 ouvi imensas vezes o barulho mas sempre durante a noite muito aleatório.
De inícios de 2014 até finais de 2015 já numa casa diferente (terceira casa diferente em que ouvi o som) ouvia o som quase a toda a hora, normalmente às 15 horas era quase todos os dias, cerca das 17 horas de longe em longe durante a noite era constante chegava a ouvir se o som 3 ou 4 vezes por noite.

Cheguei varias vezes a chamar a atenção a minha mãe para escutar o som, e lembro me de uma noite, por volta das 00:30 que o som a duração de 30 minutos, a minha mãe assistiu a pelo menos 10 minutos do som, parecia um veiculo enorme tipo do tamanho de um estádio de futebol a circular pelos céus acima do meu quintal, havia imensos vizinhos na janelas todos a questionar se uns aos outros que som seria aquele, parecia uma fabrica por cima das nossas cabeças.


Sons estranhos pelo mundo



A ultima vez que ouvi o som foi à 3 dias atrás pelas 16 horas, estava tudo em silencio, fui ao quintal dar alguma atenção aos meus cães, e no preciso momento em que sai à rua o som apareceu e desapareceu em segundos. 
Esta é toda a informação que tenho sobre os barulhos que se andam a ouvir por todo o mundo, nunca ouvi depoimentos antes de 2011, alguns dos barulhos que estão em vídeos pela Internet são o mesmo barulho mas numa vibração muito diferente, lembro me que em 2009 não se ouvia de certeza pela cidade inteira como hoje em dia, era muito mais baixo do que se ouve agora, na altura era tão baixo que quase só se sentia o barulho, a vibração e duvido que se conseguisse um bom registo em video do barulho de 2009. 
Actualmente ainda se ouve o som na minha casa, mas já não é tão certo como foi no ano passado.

- Possível micro chip por baixo da pele?

Sobre isto não tenho muito a dizer mas tenho imenso para questionar, não faço a mínima ideia se se trata de um micro chip ou não, lembro me apenas que com cerca de 7 ou 8 anos reparei que tinha um objecto estranho por baixo da pele. 
Nunca liguei muito nem cheguei a comentar com ninguém da minha família. 
No meu joelho esquerdo sinto uma esfera pequena com cerca de 1 cm, como uma pedra muito pequena com algum volume, o suficiente para quando pequeno brincava a ver o objecto a circular pelo meu joelho. 
Nunca cai de joelhos nem tenho a mínima ideia de como aquilo foi parar ali. 
Vi também que há médicos que já retiraram vários objectos estranhos do corpo de imensas pessoas diferentes, esses médicos deram alguma informação e mostraram imagens que me levam a pensar que este pode ser um caso idêntico,desde a forma do objecto até a localização do mesmo. 
Nunca investiguei e sempre achei estranho ter um objecto estranho em mim e como o meu corpo não o rejeitou, nem infecção nem nada, para mim é muito estranho, sempre guardei para mim esta informação porque não sei com quem deveria falar sobre isto nem o que eu poderia fazer para descobrir mais.

-Possível Abdução? 

Mais uma vez não tenho provas do que posso contar,
Não faço ideia se alguma vez fui tirado da minha casa durante a noite, mas posso dizer que já acordei varias vezes com uma sensação estranha, tive varias alturas na minha vida em que isso me pareceu mesmo uma hipótese, aos 15 anos lembro me de passar cerca de 1 mês e meio a ter pesadelos horríveis todos os dias, mas quando digo pesadelos horríveis é mesmo a serio, coisas que normalmente não me surgiam nem nos piores sonhos. 
Coisas que eu pensava que nem faziam parte da minha imaginação, pesadelos muito mais reais do que o habitual, acordava com a impressão que não estava no meu mundo por alguns minutos, não conseguia sentir os lençóis a tocar no meu corpo ou quase perdia a habilidade de por os pés direitos no chão, ´pernas e braços super dormentes e tudo o que via à volta me parecia estranho, mas era o meu quarto, onde acordo todos os dias. 
Voltou me a acontecer mais umas 3 vezes até agora, longos períodos de tempo como semanas ou meses inteiros a ter pesadelos todos os dias, não sinto que seja normal, chego a ter 3 e 4 pesadelos por noite muitas das vezes são continuações directas dos pesadelos anteriores e chegam a ter influencia e a prejudicar a minha vida normal. 
Já falei com imensa gente sobre esta questão e ninguém acha normal. 
Psicologicamente é uma autentica tortura diária, super desgastante e perturbador, não são pesadelos "normais", todos eles são demasiado estranhos, super complexos. 
Já tive também experiências com sonhos que se realizaram horas depois de terem sido sonhados.  
Não sei se existe alguma ligação entre estes pesadelos e uma possível abdução ou algo do género. 
Também não sei com que entidades falar sobre este assunto para me informar melhor e poder partilhar mais algumas informações.

- Marcas estranhas no corpo!

Sempre tive aquelas pequenas marcas que se pensam ser normais, não tenho alergias mas de vez enquanto la aparece um corte que se fez sem saber como, ou uma picada de uma aranha. Mas nos últimos anos isso também parece ter mudado. 
Já acordei e ter o interior da perna esquerda cheia de pontos vermelhos, centenas de pontos vermelhos de cima a baixo na perna todos muito juntinhos e quase formavam um padrão por distancias entre os pontos por serem tão perfeitos. 
Fiquei super impressionado com o efeito, desapareceu passado 3 dias.
Mas sem duvida a marca mais estranha apareceu uns dias antes disso.
Uns dias antes estava na cozinha com a minha mãe, o clima estava um pouco agitado e eu enervei-me um pouco, sempre sofri muito por causa dos nervos, sempre fui uma pessoa nervosa que explode facilmente e por causa disso sofria imenso do coração e na vida em geral. 
Cheguei a fazer exames médicos complexos e nunca encontraram nada de errado, mas sempre senti ter um coração fraco nas horas dos nervos.
Discussões eram uma constante, os nervos estavam sempre a explodir e o coração falhava me quase 1 vez por mês devido a problemas pessoais na altura. 
Apertos, picadelas, braço esquerdo dormente, falha na voz e muitas dores era o habitual em cada discussão. 
Nessa tarde a discussão foi feia, deu-me uma dor no coração mais forte que nunca, perdi as forças nas pernas e cai, quando recuperei um pouco levantei me e durante algumas horas estive cheio de dores deitado na cama. 
Nessa mesma noite fiquei sozinho em casa. 
Quando as dores abrandaram fiz o jantar e fui me deitar, posso dizer que numa das minhas idas ao WC, voltei a ouvir um barulho estranho vindo do céu pela janela que desapareceu mal eu me apercebi dele. 
Fui dormir. 
Acordei a sentir me estranho, a cabeça pesava muito e o corpo cheio de dores, enquanto me vestia, reparei numa marca no meu peito, mesmo no sitio do coração, 3 linhas com cerca 2 cm de comprimento, as linhas são todas iguais e super direitas, uma, a do meio, um pouco acima das outras. 
As 3 linhas juntas fazem me lembrar uma tomada daquelas de 3 entradas. 
O corte não ficou vermelho, não ganhou crosta, não sangrou, não desapareceu, não tem qualquer saliência nem nenhuma textura especial, quando mostrei a amigos ou familiares, todos dizem o mesmo " parece que foi feito a laser". 
Não imagino qual a finalidade nem a causa disto, mas sei que os meus problemas com nervos desapareceram, desde esse dia, nunca mais me senti nervoso numa discussão, tenho muito mais calma no meu dia a dia, e nunca mas nunca mais tive uma única dor no coração. 
Nunca mais!
A minha vida mudou completamente, sinto que devido ao ser uma pessoa nervosa tive que criar uma vida diferente do que eu queria, não vivia a 100% com medo das consequências do meu sistema nervoso no meu corpo, por isso também não lutava pelos meus sonhos. 
Hoje em dia realizei imensos dos meus sonhos em poucos anos, tornei me um pouco famoso com o meu trabalho e lido com situações que deixariam o meu eu anterior muito nervoso. 
Tenho centenas de fãns e novos novos amigos que se importam mais que qualquer uma das pessoas que eu tinha conhecido no passado, as relações pessoais vão muito mais alem hoje em dia,mudei completamente de estilo de vida, companhias, objectivos e até a maneira de ser, estar, falar, pensar e agir. 
Hoje em dia sou muito mais feliz. 
Discussões? agora essas situações nem se chegam a proporcionar, eu e a minha Mãe temos uma relação espectacular e as discussões são resolvidas com calma e por vezes até enfrento os problemas com comédia, quem me conhece sabe que desde esse dia, mudei de 8 para 80. 
Terá isto tudo sido só uma coincidência?

- Avistamentos em massa!

Desde pequeno sempre achei interessante o facto de poder haver vida para além do nosso planeta, cresci com a minha mãe, ela tinha um fascínio enorme sobre o tema OVNI, ela tinha alguns livros com imagens antigas que me deixavam de boca aberta. 
Um dia contou me a historia de como ela um dia assistiu a um avistamento colectivo na praia de santa cruz, ela diz que viu luzes vermelhas, verdes e azuis numa nave metálica que pairava sobre o mar, e isso era toda a informação que eu tinha sobre o assunto até a uns tempos, era a única historia que eu conhecia. 
A uns anos atrás com o regresso dos barulhos no céu e marcas no corpo, o numero de avistamentos que presenciei tem vindo a aumentar a olhos vistos. 
Durante anos nunca vi nada, nem uma luz estranha no céu, ou um movimento suspeito de uma aeronave, mas desde cerca de 2010 já vi dezenas de OVNIs nos céus perto da minha casa. 
Vi luzes vermelhas individuais na noite a fazer percursos na diagonal pelo céu, de cima para baixo, vi naves a passar a velocidades incríveis em plena luz do dia, mas o mais chocante foi um avistamento que tive numa tarde às 19:10 à cerca de 2 meses atrás, eram 7 objectos muito brilhantes, pareciam bolas de luz, que iam lado a lado em formação quase como um V, brilhavam muito com um brilho estranho, quase como o brilho de uma sardinha com varias cores, entre o roxo e verde, um dos ovnis ia um pouco fora da formação dos outros, parecia que ia a controla-los ou faltava um outro ovni para completar a formação em V, foram sempre paralelos,  na mesma velocidade, muito mais alto do que os pássaros costumam voar por aqui, fiquei de boca aberta a observar.
Mas ainda mais flagrante do que isso foi a cerca de 2 semanas, decidi ir ao meu quintal, pois estou a aprender fotografia e quis fotografar umas nuvens, depois de muitas fotos de nuvens muito estranhas, vi na distancia um movimento pelo visor da maquina, olhei com atenção e vi uns pontos muito iguais aos outros em movimento, estes eram apenas brancos, não reflectiam cores, e eram muito brilhantes, meti o zoom ao máximo pois mais uma vez estavam muito mais alto do que os pássaros costumam voar por aqui (sei porque fotografo muito os pássaros aqui) apontei a maquina e tirei uma foto. Na foto não se via nada, fiquei triste e não liguei mais à foto. 
No outro dia estava a ver um documentário no qual os fotógrafos mexiam na luminosidade e contraste das fotos para confirmar se há algo que não seja visível a olho nu, achei super interessante e resolvi tentar pela primeira vez com as minhas fotos das nuvens. 
Abri um programa básico de edição e com os meus conhecimentos super amadores de edição de fotos consegui ver na foto o que parecem ser 12 OVNIs em formação quase em V tal como no meu avistamento anterior, com um ligeiramente afastado dos outros, o movimento era o mesmo, o ritmo a velocidade, mas desta vez tinha conseguido registar em fotografia. para mim a fotografia retrata na perfeição o que vi, gosto de ver a foto com o contraste alterado, mas é a original que me fascina mais, pois vê-se bem que são pontos brancos de luz e não pássaros ou aviões. 

Eu gostaria de dizer que tudo o que acabei de escrever aqui é verdade, apesar de ser um testamento longo devo dizer que se trata apenas de um breve resumo de tudo, sei também que não são as melhores provas ou as melhores historias, mas também sei que todas estas historias e provas juntas, começam a mostrar que talvez se passe mesmo algo de estranho aqui. 
Individualmente cada uma destas historias pode não parecer nada, mas juntas as historias começam a mostrar algo mais. 
Talvez sem razão, mas começo a sentir me perseguido por estes fenómenos ultimamente, gostava de saber mais, ouvir outras experiências e ver outras provas, talvez conhecer pessoas da minha zona com experiências em comum. queria mesmo chegar a alguma conclusão e partilhar mais coisas ainda mais estranhas que prefiro não mencionar aqui.

Mando em anexo algumas fotos que tirei por curiosidade incluindo:
- a foto dos 12 OVNIs no céu original e uma copia com o contraste e luminosidade alterados para se ver melhor os objectos.


- uma print screen de o que parece ser uma entrada ou monumento na lua, não tenho as coordenadas mas creio que ainda consigo localizar, captado com o google moon (esta foto foi tirada a cerca de 1 ano, e vi recentemente uma pessoa que ao colocar as verdadeiras cores na lua, encontrou um edifício igual ao capturado na minha print).

- uma print screen do que parece ser 1 tubo de canalização na lua perto do local de aterragem de uma das missões apollo.
Na altura em que capturei esta print viam se 7 tubos espalhados pela área.



Todas as fotos foram capturadas por mim, usando o Google moon, ISS HD Earth Viewing Experiment ou a minha maquina fotográfica canon EOS 500D
e dou a minha permissão para qualquer utilização destas.

Um muito obrigado pelo tempo e atenção
Espero que os meus relatos possam ajudar em algo, que possam trazer algumas respostas a quem as procura.
Tentei expressar da melhor forma tudo o que senti, para que o relato possa ser o mais claro e fiel possível.
Peço desculpa desde já pelo tamanho do texto e possíveis erros presentes.
agradeço qualquer ajuda e estarei sempre disponível para qualquer coisa que precisem da minha parte.

Muito obrigado


video

Partilhe a sua experiência connosco: ufo_portugal@sapo.pt 

segunda-feira, 25 de abril de 2016

OVNIS 2016 - Leiria Portugal

 

OVNIS 2016 - Leiria Portugal

Filmados 2 ovnis esta madrugada a Oeste de Leiria 25-04-2016 3h 40m e 5h 45m

Ufo Portugal na TV Japonesa com Paulo Cosmelli "Fátima e o fenómeno OVNI de 1917"

Paulo Jorge Cosmelli, investigador, historiador, escritor, presidenete do CBIUFO e colaborador do Ufo Portugal com um trabalho inédito na TV cultural do Japão que divulga e fala sobre o fenómeno OVNI naquele país.

As gravações do documentário tiveram inicio em Novembro de 2015 com o âmbito cultural e discussão sobre "Fátima e o fenómeno OVNI de 1917".
Yoshio Chimoto realizador e responsável por este documentário leva ao seu país um dos casos mais enigmáticos da história Mundial quer no seu conceito religioso e o fenómeno OVNI.
Paulo Cosmelli teve um desempenho fundamental nesta reportagem ao apresentar factos e pessoas sobre o que realmente ocorreu no ano de 1917.

Infelizmente não conseguimos obter qualquer tradução para português ficando desta forma o vídeo original para apreciação do público de forma a ter uma ideia de como decorreram as gravações e foi apresentado ao público japonês o fenómeno OVNI em Portugal.
Paulo Cosmelli surge no minuto 12:40



O nosso especial agradecimento a Paulo Cosmelli por mais este excelente desempenho.

domingo, 24 de abril de 2016

Ex-Ministro divulga: “extraterrestres sempre ofereceram nos ajudar”

“Seres de outros planetas sempre tentaram nos ajudar, e o ser humano interpretou como ameaça”.

Esta é uma das frase ditas pelo Ex-ministro que mais uma vez choca o Mundo alegando a presença extraterrestre e as suas intenções para com os humanos, defendendo sempre o lado bondoso e preocupado deles com a nossa evolução e claro, o planeta e sua rica biodiversidade.

Paul também cita um trecho interessante sobre o Governo dentro do Governo.
Uma forma de camuflar os verdadeiros interesses de quem comanda o Mundo e distorcendo a verdade.

Veja o discurso de Paul Hellyer (Ex-Ministro de Defesa do Canadá).

Poucos momentos são registrados mostrando a total atenção dos alienígenas pela nossa evolução.


A mídia contribui para a ridicularização do assunto e das provas. Diz Paul Hellyer...

Inf

Capitão aposentado recorda incidente Ufológico em 1962

Capitão aposentado  relatar um incidente que ocorreu no inverno de 1962. de acordo com a testemunha, ele estava pilotando um avião DC-3 sobre Washington oriental quando notou que ele primeiro pensado em ser um B-52 descendente em Fairchild Air Force base,mas Ele logo se tornou preocupado como a trajectória de voo deste objeto desconhecido, parecia estar em rota de colisão com a aeronave.

A testemunha notou que o objeto estava viajando em uma taxa extremamente alta de velocidade e, em seguida, parou de repente e começou a pairar por aproximadamente dois minutos. Em seguida, a embarcação desconhecida de repente acelerou e subiu em uma escalada direção noroeste em um ângulo de 30 graus e desapareceu de vista. palavras das testemunhas, " Ele desceu e parou,Foi incrível o quão rápido ele reduziu a velocidade e, em seguida, o quão rápido ele acelerou". "
Por um minuto, tudo estava quieto nos céus, até o objeto retornar do céu a noroeste, desceu novamente em uma taxa extremamente alta de velocidade.

A testemunha afirmou que o objeto era muito brilhante, mas não afetou sua visão ou queimar seus olhos. Ele afirmou a embarcação era de um branco "puro", e afirmou que ele nunca tinha visto em sua vida uma cor assim. A testemunha declarou: " Ele iluminou o interior do cockpit. Você pode ler um jornal pela luz. Esta luz não feriu minha visão noturna. Ele não incômodo seus olhos. Sem janelas. Definitivamente um objeto metálico. Ele levantou uma parte substancial do meu ponto de vista, quando era mais próximo ".

Mais uma vez, a embarcação fez sua subida final, desta vez para o céu do nordeste. O que surpreendeu o piloto foi a forma como esse objeto desconhecido era manobrado, Sendo um piloto experiente, ele nunca tinha visto um ofício que poderia permanecer completamente no nível quando ele subiu e desceu a essa velocidade.  

Nenhum ruído, nem propulsão de sistema poderia ser ouvido ou observado a qualquer momento. A testemunha afirmou que o ar em frente da embarcação pareceu tornar-se um vácuo e foi "empurrada" pela pressão do ar por trás dele.

Neste ponto, o testemunho e seu co-piloto entenderam que eles não estavam em perigo, e não tinha nenhuma risco de colisão para que eles,podendo permaneceram no curso. Com o céu de inverno, mais uma vez tranquila, a testemunha relatou que seu co-piloto jurou-lhe que o segredo, um vínculo que ocupou até sua morte.

MUFON campo investigador James Clarkson foi confrontado com muitos obstáculos como casos históricos pode ser difícil de pesquisa. Ele entrevistou a testemunha em três ocasiões separadas, e determinou que a testemunha era articulado e consistente em suas descrições. Devido a suas extensas horas de voo e tempo de permanência no serviço militar a testemunha foi além credível e este evento foi classificado como um desconhecido.
Fonte:http://www.mufon.com/pilot-witnesses/case-61139-retired-airline-captain-recalls-1962-ufo-incident

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ufólogo diz ter centenas de registros de OVNIs na zona rural em Tatuí


O conferente de logística e ufólogo Hamilton Santos diz ter feito aproximadamente 300 registros de Objetos Voadores Não Identificados na cidade de Tatuí (SP). Com uma câmera amadora, ele afirma que fez as imagens da laje da casa dele, na zona rural, nos últimos três anos. As aparições duram segundos e, segundo Hamilton, são mais comuns entre o fim da tarde e o começo da noite. (Confira a galeria de fotos.)
“As naves seriam como as pessoas falam,  dois pires, um virado para outro. Também são objetos que são como o triângulo com luzes nas pontas. Tenho uma foto que, inicialmente, o pessoal falou que era uma borboleta ou mariposa, mas já está sendo constatado que é uma nave diferenciada. Isso porque a base do objeto é reta e porque o ângulo em que está voando é diferente da maneira que as mariposas ou urubus voam”, conta.
Hamilton acredita que o motivo para a vinda dos alienígenas na cidade seria para a busca de algum material da natureza. “Talvez algum tipo de minério que eles devem estar buscando e que no planeta deles não tenha”, diz ele.
Ciência
Porém, para a ciência, os registros de extraterrestes pelo planeta Terra não passam de ilusão de ótica ocorrido por fenômenos naturais ou tecnologias criadas pelo homem. O astrônomo Carlos Mariano lembra que há indícios de água em outros planetas do sistema solar, por exemplo, Marte. Mas que, até agora, nem mesmo vida microscópcia, isto é, bacteriana, foi provada em algum outro lugar do universo.
“A ciência tenta responder essa questão. Por enquanto, ela não conseguiu. Estão sendo feitas buscas por vida no sistema solar, mas estou falando de vida microscópica e não de vida inteligente, que é completamente diferente e complicada. A ciência tenta, mas não tem resposta para essa questão”, afirma.
Apesar dos resultados negativos até então, Carlos não descarta a possibilidade de que os ufólogos estejam certos. “Sabemos que o universo é muito grande, que as mesmas leis da física que funcionam aqui funcionam em outra parte e que a mesma química achada na terra é achada em outros lugares. Há um certo otimismo. Por isso, consideramos a possibilidade de existência de vida extraterrestre e quem sabe até vida inteligente. O problema é que, por enquanto, nada foi achado e nenhuma evidência foi encontrada”, defende.
A grande incidência de registros feitos pelo morador Hamilton fez com que um grupo de ufólogos de Sorocaba (SP) também buscasse vestígios em Tatuí. Equipados de mais câmeras e um magnetrômico, sensor que capta o campo magnético, eles já fizeram alguns trabalhos na cidade. Para o ufólogo e biólogo Paulo Anibal Mesquita, o começo da comprovação de existência de vida fora da Terra começará com Marte.

“Na questão química, a presença de alguns sais garante que a água fique líquida e se mova por uma grande distância na forma líquida. Entre os sais está o plecorato que, mesmo em uma superfície, como a de Marte, ajuda a água ficar líquida. E a água líquida é condição primordial para a proliferação de formas de vidas. Por isso, eu acredito que pelo menos bactérias temos em Marte”, opina Mesquita.

'Há boas chances'

Para o astronauta Marcos Pontes, primeiro e único brasileiro a viajar ao espaço, há chances de ter vida extraterrestre. "Somos parte de um sistema muito grande e de um universo muito grande. Se você olhar  no universo, o nosso planeta, que tem 7 bilhões de tripulantes, é um pontinho. E por quê não ter outras vidas, outros lugares, outras possibilidades e maneiras no universo?”, questiona.
Segundo o astronauta, ele até tentou enxergar algo incomum no espaço quando viajou pela Nasa, agência espacial dos Estados Unidos. Porém, voltou sem ver nada de anormal.
“Lá foi bem corrido pelo trabalho de manutenção de sistemas e não tive tempo de ficar olhando, exceto no momento que ia dormir. Eu confesso que, muitas vezes, olhei fora da espaçonave com a expectativa que todo mundo tem quando olha para o céu à noite, em enxergar uma coisa diferente. Eu não tive oportunidade de ver nada que fosse estranho e inexplicável. Agora, quem sabe?”

Aqui alguns flagrantes registrados em foto:



Reportagem da TV TEM

Avião teve encontro assustador com OVNI em 1967

Learjet 23 semelhante ao envolvido no caso. Pilotos de aeronaves têm encontrado UFOs durante seu trabalho frequentemente, por vezes confirmados via radar

Intruso chegou muito próximo da aeronave, em caso registrado pela Narcap

O Centro Aeronáutico Nacional de Registros de Fenômenos Anômalos (Narcap) tem estabelecida uma sólida reputação de entidade seríssima, que registra e analisa relatos de pilotos e tripulações envolvendo a presença de objetos voadores não identificados. Presidida pelo Dr. Richard Haines, que foi funcionário da NASA, a entidade possui milhares de registros dessas ocorrências.

Um deles aconteceu em janeiro de 1967, a noite sobre o Novo México, envolvendo pessoas a bordo de um jato Learjet 23. Jimmie Moran, um dos passageiros, foi o primeiro a observar um objeto luminoso de cor vermelha na posição 10 horas, ou seja a esquerda e um pouco a frente do avião. O piloto, Carl M., iria entregar a aeronave nova a seu comprador em Las Vegas, e voava a Mach 0,82. O piloto manteve a direção de seu voo enquanto observava o UFO, chegando a dizer aos passageiros que era talvez um balão meteorológico. Depois, conforme o intruso se movia, afirmou que poderia ser um avião militar.

O UFO emitia um raio vermelho de luz rumo ao solo, e a cerca de 600 m abaixo dele surgiu outra luz oval, depois uma terceira e uma quarta. Depois essas luzes se retraíram dentro da primeira. O piloto chamou o Centro de Controle de Voo de Albuquerque perguntando se els captavam o objeto, e teve como resposta que não havia qualquer sinal de transponder próximo a eles. O UFO então se apagoou por cerca de 30 segundos e retornou, quando o controle de Albuquerque chamou dizendo que captava o objeto a cerca de 62 km de distância. Albuquerque ainda chamou um douglas DC-8 da National Airlines sobre Casa Grande, e seu comandante descreveu exatamente o mesmo comportamento do UFO.

APROXIMAÇÃO ATERRORIZANTE

O centro de Albuquerque então tornou a chamar o Learjet para informar que o UFO se aproximava, mas antes que terminasse o aviso o objeto ficou diante do avião, ocupando de acordo com os croquis feitos depois do piloto 75% da área do parabrisa. O controle de voo detectava o avião e o UFO como um único sinal no radar. Os pilotos do Learjet mal conseguiam ler as indicações de seus instrumentos, tal a luminosidade emitida pelo UFO, que acompanhou dessa maneira o avião por 29 mminutos. Os passageiros gritavam para que o piloto se afastasse. O UFO finalmente diminuiu sua luminosidade e velocidade, o Learjet fez uma manobra para se afastar dele, e após mais uma aproximação continuou seguindo o avião até além de Flagstaff, onde o Controle de Voo de Los Angeles já os detectava. Finalmente o UFO desapareceu em alta velocidade rumando para o alto em um ângulo de 30 graus. Nem o piloto do DC-8 nem o do Learjet quiseram apresentar um relato do estranho evento.
Ufos-Wilson

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Encontrado Chupacabras na Ucrânia? Fotos

Desde dezembro de 1994, a ilha Caribena de Porto Rico tem sido palco de uma onda constante de avistamentos de OVNIs e numerosas aparições de uma criatura estranha que, aparentemente, é responsável por matar vacas, ovelhas, cabras, coelhos, galinhas, patos, gatos e cães, etc ... mas mais assustador é que, depois de matar a criatura extrai o sangue e outros fluidos corporais dos animais.
A criatura apelidada de "Chupacabras" e desde a sua existência tem feito com que muitas comunidades vivam em constante medo.


Quando uma dessas mortes misteriosas de bovinos ocorre, as autoridades dizem que rapidamente devido a ataques de cães vadios, babuínos e outros animais exóticos contrabandeadas para a ilha.
Embora em todos os casos, os animais mortos tinham pequenos orifícios circulares dispostos perfeitamente triangular.
Estes penetraram profundamente no pescoço das vítimas.

O mais surpreendente é que as feridas tinham um padrão regular na cabeça do animal, um orifício de penetração através do osso da mandíbula direita, através do músculo e tecido e directamente no cérebro: mais especificamente directamente para o cerebelo, assim a perfuração causou a morte instantânea dos animais.


E isto é o que fica realmente interessante, neste tipo de ferimento, mostra que o chupacabra é uma criatura super inteligente.

O que parecia uma lenda urbana no Porto Rico, rapidamente se expandiu através das fronteiras.
Ataques e encontros com o chupacabras já foram relatados no México, Brasil, Chile, Argentina e Canadá.
Além disso, nos últimos anos têm aparecido animais mortos nos Estados Unidos semelhantes às feridas do Porto Rico.
Hoje, parece que o chupacabra é já uma lenda por todo o mundo.

Agora, especialistas não foram capazes de identificar os restos de uma criatura desconhecida descoberta nas montanhas Carpathian.
Para muitos, são os restos mortais do lendário Chupacabras.

O Chupacabras dos Montes Cárpatos

A estranha criatura foi encontrada por um homem andando pela cidade Kolomyja na região Oblast Ivano-Frankivsk.
Conforme relatado pelo canal ucraniano TSN, o homem disse que não tinha nenhuma semelhança com qualquer criatura conhecida.
O cadáver mumificado parece ter várias fileiras de dentes, quatro pernas, uma cauda longa e olhos pequenos em forma oval.
A sua esposa conta que quando viram era uma criatura horrível, e parecia ser o lendário chupacabra.

"Fiquei surpreso com o número de dentes", disse a testemunha à TSN canal ucraniano.
"Não é claramente um gato. Os gatos têm dentes muito diferentes. Eu vi que eu tinha 3 ou 4 linhas em sua boca. Basta olhar para ver que ele é uma criatura horrível. Nosso primeiro pensamento é que se assemelhava a um Chupacabras ".


Especialista em vida selvagem ucraniano Mykhailo Luschak reconheceu que a criatura não se encaixa na descrição de quaisquer espécies conhecidas.
Ele disse que tem os dentes superiores de corte duplo, que não são muito comuns nos animais conhecidos.

"Ele tem os dentes superiores duplo corte", disse Mykhailo Luschak. "Outras características que não são comuns em todos os animais conhecidos."

A princípio, os investigadores pensaram que poderia ser uma marta, um animal da família das doninhas (um tipo de mamíferos a que pertencem os furões e doninhas). 
Mas depois dos restos serem examinados por biólogos da Universidade Técnica Nacional de Ivano-Frankivsk, concluíram que a cabeça é grande demais para ser uma marta e exigiram um teste de ADN.
As imagens terríveis têm atraído a atenção da mídia, destacando as suas presas mortais, o pescoço alongado e pernas dianteiras muito curtas.

No entanto, alguns dizem que esta não é a primeira vez que viram uma criatura semelhante na área, por isso, muitos residentes acreditam que estes poderiam ser mutantes envenenado por radiação de Chernobyl.


 Outra teoria é de que sejam um híbrido de uma base soviética secreta onde foram feitos testes em animais relacionados com o desenvolvimento de armas químicas ou biológicas.


Isto porque, em 2012, caçar um animal misterioso na Ucrânia, com uma certa semelhança com um misto de cão, raposa, cinza escuro, com enormes presas, grande pernas como um canguru pescoço alongado e pernas dianteiras extremamente curtas. 
E como aconteceu com a misteriosa criatura das montanhas dos Cárpatos, o vice-chefe do distrito serviço veterinário em Mikhailovskoe, Mikhail Ilchenko, disse ao diário russo Komsomolskaya Pravda que a criatura não tinha qualquer semelhança com uma raposa, lobo, ou guaxinim.

Muitas pessoas acreditam que seja um animal deixado por visitantes extra planetários.
No livro Mundos Paralelos é possível ler um relato onde as testemunhas seguiram pegadas estranhas semelhantes às de um cão onde desaparecem misteriosamente como se tivesse voado ou subido a bordo de um OVNI.