quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mais um enigma na Ufologia Romena


Um pedaço de metal foi encontrada na cidade de Aiud, Roménia, e de acordo com a pesquisa, este objeto foi isolado à cerca de 200 anos atrás, pelo que a sua origem é desconhecida, considerada pelos cientistas como um artefacto de origem ovni.

Este objeto foi encontrado em 1973, por alguns construtores que trabalhavam nas margens do rio Mures, onde eles encontraram três objetos a 10 metros de profundidade.
Por isso, os cientistas determinaram que dois dos artefactos eram ossos de um grande mamífero extinto, enquanto a terceira peça, que era uma peça muito leve de metal, parecia ser feito pelo homem.


Especialistas verificaram através de uma análise que o dispositivo é composto de 90% de alumínio e 11 outros metais.
O objecto têm 20 centímetros de comprimento, 12,5 centímetros de largura e 7 centímetros de espessura.

Durante a análise, a coisa mais surpreendente é que o artefacto tem concavidades que sugerem que ele pode ter sido parte de um sistema mecânico muito complexo, como o de uma nave alienígena.
"Os testes concluíram que é um velho fragmento de um objeto voador não, porque os elementos constitutivos não pode ser combinada com a tecnologia disponível na Terra", disse o vice-diretor da Associação dos ufólogos romeno, Gheorghe Cohal.




Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário