domingo, 11 de setembro de 2016

Turista surpreendido em França, regista fenómeno em vídeo


Na tarde 14 de agosto, um fenómeno surpreendente foi observado no céu Berckois na Sternes em França.
Um turista com seu telefone regista esse momento.
Inicialmente julgou se tratar de balões, mas uma observação mais atenta o levou acreditar que não!
Nesse momento correu para ir buscar o seu telefone e registar o fenómeno juntamente com a sua filha que estava presente.



"No vídeo existem apenas pequenas bolas brancas"

"Fiz algumas imagens antes do objeto desaparecer.
O objeto foi pelo menos duas vezes tão visível quanto um avião afirma a testemunha. No vídeo, existem apenas pequenas bolas brancas como pudemos distinguir os objetos claramente.
Não se parecem nada com aviões ou balões, especialmente naquela altitude e nessa velocidade. Estou realmente desapontado não ter registado o fenómeno com o telefone logo no início ... Precisamos saber se alguém ali presente teria coragem de falar sobre este acontecimento ... "

Convencido de que ele tinha visto alguma coisa, o homem decide investigar por conta própria.
Entrou em contacto com o Posto de Turismo de Berck eo Parc de Bagatelle em Merlimont, confirmando-lhe que não houve nenhum lançamento de balões a 14 de agosto.
Airfield de Berck terá sido contactadotambém. No telefone, Rodolphe Larrieu, instrutor de vôo: "Este senhor entrou em contacto comigo onde assisti o vídeo com os meus colegas e podemos ver realmente alguma coisa.
Não podemos interpretar estes sinais como extraterrestres.
"Dependendo da posição do sol, pode ser uma reflexão sobre a Estação Espacial Internacional ou em diferentes satélites”.

Mathieu Ader, um membro do site da UFO Ciência, disse que não poderia realizar uma confirmação por "falta de provas", o fenómeno ainda está em estudo.
Enquanto isso, investigadores estão tentando eliminar todas as possibilidades "racionais", antes de declarar o avistamento como autêntico.

O local próximo a Calais, durante a segunda guerra mundial era conhecido pelos pilotos britânicos e aliados por estranhas luzes que perseguiam os seus aviões, denominados como 'foo fighters'.



3 comentários: