sábado, 4 de junho de 2016

Segurança filma ovnis no Alasca com imagem impressionante


Na noite de 13 de Maio, no Alasca, um agente de segurança filmou uma luz estranha que parece estar dividido em objetos separados. 

"Inexplicável": esta é a conclusão lapidada pela investigação da MUFON, a maior Associação de investigação OVNI nos EUA , que abordou este vídeo de um objeto brilhante filmado em Fairbanks, segunda maior cidade do Alasca a 13 de maio de 2016 , cerca de três horas. "Notei uma luz intermitente inicialmente pensei que era um avião diz a testemunha. Mas quando cheguei ao outro lado do edifício Morris Thompson, voltada para o leste, vi uma grande esfera brilhante ir direta para o chão, enquanto que a primeira luz ficou estacionária. "


A testemunha, que trabalha no setor de segurança, disse que estava “de patrulha” no momento do incidente.
Imediatamente começou a filmar este fenómeno com o seu smartphone, "eu estava muito animado por ver este fenómeno.
Infelizmente, a câmera não faz justiça à intensidade da luz que tem ainda perturbado a minha visão e me deu uma dor de cabeça.
A parte mais interessante do vídeo é entre 1'03 '' e 2'30. Mas a 3'20 '' Estou tão impressionado que eu deixei um 'wow'.
O objecto de repente se move à velocidade máxima antes de retornar à sua posição original.
Então, no final ele desaparece. "



No relatório da MUFON, o investigador Jessica Desmond observa que a testemunha não ouviu qualquer característica de ruído de um veículo a motor ou helicóptero como evidencia no vídeo.
"Os únicos sons audíveis eram o canto dos pássaros.
"Também enfatiza o efeito incomum de luz sobre a visão da testemunha, incapaz de fazer um balanço do objeto principal e forçado a assistir indiretamente no ecrã do smartphone. "

No entanto, o elemento mais interessante desta observação é a divisão dos supostos OVNIs vários elementos, pontos brilhantes que parecem resistir ao primeiro objeto antes de desaparecer.
Este tipo de fenômeno é frequentemente descrito na literatura OVNI.
Em 2013 era registado um vídeo com características semelhantes a este ultimo em Boise, Idaho e enviado para MUFON.
A cena é semelhante em todos os aspectos para o oficial de segurança, três anos mais tarde, no Alasca.



Tire as suas conclusões... 

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário