quarta-feira, 9 de março de 2016

OVNIs registados sobre nuvens de tempestade na Escócia


Dois objectos luminosos foram capturados acima de um castelo em Linlithgow na Escócia no início deste mês de Março

Duas formas brilhantes foram observadas no céu cinzento e nublado, da Escócia, durante o fim de semana.

Estas luzes estranhas poderia ser a evidência mais recente de visitantes estrangeiros, se os caçadores de OVNIs assim acreditarem!

Descrito como "entidades brilhantes" os OVNIs foram capturadas a 05 de Março de 2016 passando acima de Blackness Castle, na Escócia.

A foto foi publicada no blog bem conhecido UFO Sightings diário - uma documentação do paranormal e inexplicável.

video

"Numa das minhas fotos observei dois objetos brilhantes fotografados às 17:25h Greenwich Mean Time", explica o fotógrafo que capturou a imagem.

"Esses objetos apareceram numa das minhas fotos. Blackness Castle está próximo Bonnybridge e o Falkirk Triangle, costuma ser um ponto quente para avistamentos de OVNIs."

De acordo com o fundador do blog, Scott C Waring, UFOs comumente aparecem em nuvens de tempestade e a sua experiência - se movem tão rápido que o olho humano normalmente não vai vê-los.

No entanto, ele acredita que a câmera é capaz de capturar esses objetos inexplicáveis ​​como eles passam.

"Pensa-se que algumas entidades de energia alimentam da eletricidade estática nestas nuvens de tempestade e é por isso que eles se reúnem", escreve ele no blog.

"Quando eles se alimentam, é sempre em grupos, por isso tem que haver pelo menos mais uma dúzia em torno de que a câmera não viu."

Foto original
Ao contrário de muitos outros avistamentos de OVNIs, não há evidências de vídeo para acompanhar esta imagem - então não há nenhuma forma de dizer como os objetos se moviam ou o quão rápido eram!

Sem comentários:

Enviar um comentário