quinta-feira, 10 de março de 2016

Ex. Marine dos EUA abre a boca sobre OVNIs após 50 anos "Mais um"


Exército Americano esconde a verdade sobre OVNIs na Baía de Guantánamo' afirma Marine

Um Ex fuzileiro naval dos EUA afirma que a base militar de Guantánamo é um imã para OVNIs, porem todos os militares receberam ordens diretas para nunca falar do assunto fora da Base.

O Marine sem nome veio para a frente 50 anos depois dos incidentes para quebrar o silêncio sobre uma série desconcertante de eventos quandoapresentava serviço na base cubana em 1968 e 1969.

Alegou que ele e os seus colegas regularmente viam OVNIs voando dentro e fora do mar mesmo ao lado de Guantanamo.

O homem também descreveu um evento extraordinário, onde um OVNI azul-luminoso foi diretamente acima dele e de um colega.

O Ex Marine tem testemunhado para a Mutual UFO Network sediada nos Estados Unidos (MUFON), a maior organização do mundo dedicada ao registo e investigação de OVNIs e vida extraterrestre.

Conta que estava de plantão quando viram um OVNI sobre a base, que mais tarde foi usado para abrigar suspeitos de terrorismo islâmico após os ataques de 11 de Setembro ao World Trade Center.

Ele disse: "Todos nós fuzileiros navais fomos surpreendidos com a quantidade de atividade OVNI sobre e em torno da nossa base.

"Praticamente todas as noites OVNIs voavam a cima de nós com altitudes inferiores a 300 pés.

"A maioria destes OVNIs teriam aproximadamente 50 a 100 pés de diâmetro.

Alguns teóricos da conspiração OVNI afirmam que os militares dos EUA se envolveram com seres alienígenas, alguns dos quais se desenvolveram bases submarinas para evitar a deteção pelo público em geral.

Revela o Ex Marine: "Quando eu estava de guarda no lado sul da base, testemunhei durante várias, noites pousos e descolagem de OVNIs sobre o oceano.

"Havia grandes luzes azuis movendo-se no oceano e depois, lentamente, diminuindo para baixo de água."

A testemunha descreveu a sua experiência mais invulgar, como quando estava de guarda ao portão principal.

Conta: "Eram aproximadamente 19:00h estava escuro quando saí da casa da guarda e olho através da cerca quando algo chamou a minha atenção.

Atrás da casada guarda vi uma enorme nuvem branca com tonalidade azul / branco, bebé luz pulsante azul no meio bem por cima de um barraco que ali tinha-mos ".

Pedi a um colega se ele também estava a ver o mesmo que eu, porque o objeto começou a levantar acima do barraco vindo na nossa direção.

O ex-marine disse: "Só então, a torre de observação nos chamou gritando para sairmos dali!

"Era tarde demais porque o OVNI estava agora bem acima de mim e meu parceiro.

"Não havia nenhum barulho, apenas isso… era bonito grande como uma nuvem branca com um / branco e uma luz pulsante azul."

Nunca nos atacou apenas ficamos hipnotizados por vários minutos, até que um Sargento nos ordenou para deixar a área.

Acrescentou: "Nós caminhamos para o quartel, que fica sobre uma colina a cerca de 200 pés de distância, onde pudemos observar de uma distância segura novamente o objeto.

"A inteligência base chegou com um grupo de pessoas que começaram a filmar este OVNI, que durou cerca de três horas antes de passar a oeste para baixo da linha da cerca.

"O OVNI andou cerca de quatrocentos metros, parou por um momento, em seguida, como uma bala, disparou em linha reta no ar até desaparecer.

"Adoraria voltar para lá novamente só para ver se os OVNIs ainda estão aparecendo.

"As datas que eu coloco a baixo é um tiro no escuro, porque isto foi há 50 anos."

O Ex Marine é um dos muitos ex-militares, policias, pilotos, funcionários e até mesmo astronautas a apresentar reivindicações claras existem alienígenas.

No entanto, alguns céticos argumentam que sem evidência corroborando tais como imagens, relatos contemporâneos, ou declarações de outras testemunhas, os investigadores estão a apenas à esquerda com a palavra da testemunha.


Será caso para dizer eles andam ai….  Cada vez mais Ex militares e agentes dos serviços secretos amerivanos vazam informações sobre antigas operações, avistamentos da qual estiveram envolvidos.
Parecendo filmes de fição que aos poucos se nota pela comunidade OVNI que algo está para surgir para breve!

Resta saber até quando as super potencias vão continuar alegar o desconhecimento e envolvimento sobre o fenómeno quando os seus ex operacionais revelam o contrário!

Sem comentários:

Enviar um comentário