quarta-feira, 9 de março de 2016

Ex agente "MOD" Britânico quebra silêncio após 30 anos (OVNI)


Ex agente do MOD quebra o silêncio após 27 anos, de um avistamento bizarro de um OVNI sobre uma base de mísseis nucleares que alega ter sido encoberto.

Na época não foi divulgado, porque podia ser acusado de violar a Lei de Segredos Oficiais, resolvendo abrir o jogo após uma recente observação que lhe deu coragem para falar do que viu e foi encoberto.

Foto de Vanessa Cloete 
O homem, agora com 70 anos, veio para a frente depois de Vanessa Cloete revelar uma foto que ela tirou de um suposto OVNI pairando sobre a área de Charnham Parque de Hungerford em Berkshire Inglaterra.

O ex-Agente afirmou que ele e um colega testemunharam o mesmo tipo de objeto que voava baixo em relação a eles acima de Greenham sobre silos comuns de mísseis nucleares numa noite no final de 1980.

Greenham Common, famosa pelos seus protestos anti-nucleares, foi utilizado pela RAF e Força Aérea dos EUA, sendo fechada em 1993, após a Guerra Fria.

O homem afirma que o fizeram assinar um documento sobre a Lei de Segredos Oficiais e para nunca discutir o evento segundo um "Men in Black" que o fez manter sigilo.

"Quero que as pessoas em Hungerford e Lambourn saibam que não estamos sozinhos e que acredito nelas."


2 comentários:

  1. Onde está a foto? Será isto https://www.google.pt/search?q=Vanessa+Cloete+ufo&biw=1256&bih=604&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj70_vJx7PLAhVGPxQKHbfYAlcQ_AUIBigB

    ResponderEliminar