domingo, 29 de novembro de 2015

Brasil - Ovni avistado na Fazenda Creca na cidade de Campo Grande RN

Essa foi à primeira vez em que o fenômeno OVNI foi filmado aqui, mas os moradores, caçadores e visitantes da região a décadas já afirmam serem testemunhas das frequentes aparições deste tipo no local.

Acredito que o estado do Rio Grande do Norte tem centenas de casos não registrados, Tanto pela falta de equipamentos como também o medo das pessoas divulgarem o que viram coisa bem comum no interior. O mesmo acontece em todo o Brasil.

Imaginem só a quantidades de avistamentos de relatos perdidos! Claro que em sua maioria confundidos com satélite ou até mesmo aviões, mas com toda certeza alguns deles são verídicos. Coragem galera.
Rondinelli


Confiram o vídeo:

Vídeo de Thiago Medeiros



quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Caso Alan Godfrey

28 de Novembro de 1980. Foi há 35 anos que aconteceu este famoso caso em Inglaterra e hoje recordamos para os que já conheciam ou damos a conhecer para quem este caso é, apesar de se terem passado mais de três décadas, uma novidade.

Alan Godfrey foi um polícia (atualmente reformado) em West Yorkshire (entre 1975 e 1984), bem perto da cidade de Manchester, em Inglaterra. Por volta das 5h00 da manhã, Alan Godfrey saiu do seu posto e quando dirigia pela Burnley Road avistou no meio da estrada um objeto. A sua primeira reação foi um autocarro de dois andares. A sua preocupação era remover o objeto da estrada por estar a bloquear o caminho, mas quando se aproximou e inspecionou o objeto reparou que se tratava de algo bem diferente de um autocarro comum.

"houve também mais três agentes que testemunharam as estranhas luzes"

Tratava-se de um objeto em forma de diamante e estava pairado a aproximadamente 5 pés do chão. Sem saber como reagir, pediu ajuda pelo rádio do carro da polícia mas este não funcionava.
Godfrey recorda-se que o objeto emitia algum tipo de força que faziam as árvores moverem-se violentamente. Por razões de segurança, decidiu manter-se dentro do carro e começar a desenhar o objeto insólito. Além da sua forma diamante, a sua metade inferior girava e a superior mantinha-se estável. O objeto tinha aproximadamente 6 metros de largura e 4,30 de altura.
E no momento em que estava a desenhar o objeto, viu uma luz brilhante, um flash tão intenso como mil fotógrafos a dispararem ao mesmo tempo. Não se lembra de ter terminado o desenho, mas deu por si novamente no carro. O objeto já lá não estava e aquela zona da estrada encontrava-se completamente seca apesar de ter chovido a noite toda. Voltou ao posto e reparou que tinha havido uma "falha no tempo". Para Godfrey, tinham-se passado apenas alguns minutos entre o momento em que ocorreu o flash e o regresso ao posto, mas quando lá chegou reparou que faltavam só 10 minutos para as 6h00.
Apesar do seu cepticismo, Godfrey acredita que durante esses flash e "salto no tempo" pode ter sido inclusivamente uma das muitas vítimas da já "tradicional" abdução de seres extraterrestres.

Poderá conhecer melhor Alan Godfrey e os seus relatos:


Para seu conforto, e naturalmente para evitar que o chamassem de maluco, houve também mais três agentes que testemunharam as estranhas luzes durante o encontro imediato de Alan Godfrey. 

O que podemos concluir?

Alan não está doido, muito menos a ter visões. Existem muitos outros relatos de "time missing" ou "falhas no tempo", no momento em que se deparam com este tipo de de situações. Existem centenas de casos semelhantes no que diz respeito ao salto no tempo durante esse "flash", de pessoas completamente diferentes, em diferentes locais (países) e em diferentes anos.
Isto passou-se em 1980, se ainda hoje um objeto cuja tecnologia que desafia as leis gravitacionais entra num cenário insólito, muito mais quando falamos de cidadãos que se deparam com tais situações há 35 anos atrás. Nada contraria contudo, que um objeto cuja tecnologia se centra num campo magnético não seja criado aqui mesmo na Terra, existem as chamadas Anti-Gravity Research que possibilita precisamente a criação de objetos parecidos que Alan Godfrey testemunhou há 35 anos atrás e muitos outros que se encontram no "concílio dos Deuses". Mas neste caso, falamos de uma observação seguida de um flash, e "falha no tempo".
Os objetos anti-gravitacionais em forma de diamante não são tão insólitos assim. Já existiram outras observações envolvendo aproximadamente essa forma. O vídeo abaixo é apenas demonstrativo:


O dia que a FAB criou normas para pilotos em caso de contato com OVNIS - Brasil

O Brasil pode não ter documentos oficiais sobre esses objetos, mas a Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como os militares devem proceder casos vejam ou recebam a notícia de alguém que tenha visto um óvni.

Segundo o texto, publicado no Diário Oficial em setembro de 2010, a primeira ação de um piloto, por exemplo, que ver um óvni ou receber o relato de um, deve ser registrá-lo nos livros do Comando da Aeronáutica. O Comando, após receber o relato, deverá então elaborar um documento oficial para ser enviado ao Arquivo Nacional.

Apesar da falta de documentos oficiais, um dos casos mais famosos de óvnis é a chamada Operação Prato. Entre 1977 e 1978, militares investigaram a suposta presença de objetos voadores vistos por moradores da cidade de Colares, no Pará. A presença de óvnis no local nunca foi comprovada pela FAB.

O dia que a FAB criou normas para pilotos em caso de contato com OVNIS
A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso avistem ou saibam da aparição de objetos voadores não identificados (ovnis), informou nesta terça o Diário Oficial.
De acordo com as normas, diante da aparição ou da notícia de que alguém tenha visto um ovni, os oficiais devem registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica, que, por sua vez, deverá elaborar um documento que será enviado ao Arquivo Nacional.

Não existem registros oficiais sobre a aparição de naves de outros planetas no Brasil, mas durante a ditadura militar os serviços de inteligência do Estado investigaram a suposta presença de ovnis no céu da cidade de Colares, no Pará.
Conhecida como "Operação Prato", a investigação aconteceu entre 1977 e 1978, mas a ocorrência de estranhos fenômenos na cidade nunca foi comprovada.

Imagino a quantidade de avistamentos feitos por pilotos e os mesmos não podem divulgar! Esse procedimento é feito no mundo todo. 
Rondinelli.


O Misterioso Caso Kelly


Em 21 de agosto de 1955 uma família viveu momentos de terror em sua fazenda na cidade de Kelly, no Kentucky. No início da noite, Billy Ray Taylor, foi ao quintal buscar água. Ao sair da casa avistou um objeto discoide descendo do céu e aterrissar em um campo nas proximidades. Ele voltou correndo para casa e avisou seus familiares que a princípio não deram importância ao fato. Pouco tempo depois, o cachorro da família começou a latir assustado e procurando refúgio em baixo da casa. Billy Taylor e Lucky Sutton foram verificar e avistaram uma estranha criatura que foi o motivo do pânico do cachorro da família. 

Ele tinha aproximadamente 1 m de altura, cabeça grande, orelhas grandes e pontudas, olhos incandescentes e mãos com garras nas pontas. Ela estava vestindo um traje em metal prateado e estava com as mãos erguidas como que em gesto de paz. Quando a criatura estava a 6 metros de distância ambos atiraram contra ela utilizando espingardas de caça e rifle 22. Isso assustou a criatura que saltou e correu em direção à escuridão.


Pouco depois, quando todos estavam dentro de casa, a criatura reapareceu na janela. Desta vez Taylor e J.C. Sutton, irmão de Lucky Sutton atiraram contra a criatura praticamente a queima-roupa. Eles resolveram sair e procurar o corpo da criatura contra a qual eles atiraram. Ao passar pela porta, Taylor sentiu um toque em sua cabeça e viu o estranho ser na borda do telhado. Ambos não hesitaram e atiraram contra a criatura. Com o impacto dos tiros ele foi jogado por cima da casa.

Taylor e Sutton avistaram outra criatura em uma árvore próxima. Novamente descarregaram as armas contra a criatura. Ao invés de cair a criatura simplesmente flutuou até o chão.

Diante destes fatos as mulheres presentes na casa começaram a gritar pedindo que os dois retornassem para a dentro da casa. Eles trancaram todas as portas e janelas e refugiaram-se na sala. Os estranhos seres apareciam nas janelas e olhavam para dentro da casa.

Por volta das 11 horas da noite todos os membros espremeram-se em um carro e seguiram para a delegacia de Hopkinsville, a onze quilômetros da fazenda. Ao chegaram à delegacia, as testemunhas estavam em tal estado de histeria que o chefe de polícia Russel Greenwell disse estar evidente que estavam atemorizados com alguma coisa "além da razão, incomum".

No caminho para a fazendo os policiais emitiram um comunicado via rádio dando conta de um fenômeno luminoso sobre a região onde situa-se a fazenda. Na fazenda os policiais encontraram sinais de tiroteio, uma estranha luminescência nas árvores próximas e na casa nos locais onde a criatura foi avistada. O projeto Blue Book, que geralmente desmistificava casos ufológicos no Estados Unidos mostrou-se impressionado.

Fonte: Fenomenum


domingo, 22 de novembro de 2015

ENTENDA O QUE SIGNIFICA SONHAR COM OVNIS E EXTRATERRESTRES!


Muita gente sonha com OVNIs e Extraterrestres, e quando acorda, não tem certeza se foi um sonho, ou se foi realidade. 
Abaixo, duas matérias relacionadas ao tema, sendo que a primeira, é o relato de uma pessoa que tem duvidas se o que aconteceu de noite, foi sonho ou se foi realidade... 
A segunda matéria, é uma explicação científica, tentando decifrar os possíveis problemas emocionais, que motivaram o sonho.
O CONTACTO EXTRATERRESTRE VIA SONHO...
Caríssimos...milhares de seres humanos em diversos países do mundo já tiveram sonhos com seres de outras dimensões e mundos bem reais, tão reais quanto o nosso.

Acredita-se que uma percentagem significativa desses sonhos tenham um real propósito: O CONTACTO
Assim como vivemos nosso mundo material vivemos nosso mundo espiritual também, e os sonhos são a porta de entrada e saída desses lugares desconhecidos.
Se você já sonhou que ETś estavam tentando contactá-lo, estavam vigiando você, se você já sonhou com OVNIs, a probabilidade do seu sonho ser real é gigantesca e significa que você pode estar sendo observado.
Vamos lembrar que isso são suposições, mas, se pararmos para pensar que nos sonhos sentimos dor, odores, alegria, medo e outras situações mais, então o sonho se um contacto poderia ter sido real também.
Meu último sonho foi incrível: uma nave estava me vigiando descaradamente e ficava dando voltas parece que aguardando o momento certo da aproximação, lembro de uma mulher que estava comigo, mas, não sei quem era!
Depois de muitas voltas e eu somente observando e sem medo algum, o objeto veio e uma porta se abriu, era quadrada ou retangular e logo abaixo do disco.
Recordo ainda de uma pressão fortíssima em meus ouvidos e um pouco de dor.
O sonho foi só isso, mas, suficiente para lembrar de detalhes e da dor de ouvido.
Sonho ou realidade? 
Ainda não sei, só sei que temos que ficar atentos para uma possibilidade de contacto nos seus mais variados graus.
Estamos sendo observados, analisados e vigiados a todo instante.
Que prevaleça sempre a democracia entre nós e esses seres, e que possamos sempre dialogar em busca de um entendimento comum.
SONHAR COM EXTRATERRESTRE/ALIENÍGENA: DESCUBRA O SEU RELACIONAMENTO COM O DESCONHECIDO

Ninguém viu um extraterrestre, exceto em seus sonhos. Sonhar com alienigenas (extraterrestres) podem aclarar muitas coisas sobre o seu relacionamento com o desconhecido ou diferente.
Os alienígenas estão na boca de todos. 
Enquanto alguns estão convencidos da existência dos extraterrestres, outros são suspeitos de sua existência. 
De qualquer forma, até agora ninguém viu um desses seres de outro planeta, se não em sonhos. 
E seu significado chega a um acordo com o desconhecido ou o que encontramos diferente. 
Descubra o significado de sonhar com extraterrestres.
O significado de um alienígena em sonhos
Se um alienígena aparece em seu sonho não deixa de ser um tanto perturbador. 
Foi um sonho ou foi um evento paranormal? 
O mais provável é que se trate de um sonho e, como tal, tem a sua interpretação. Alienigenas nos sonhos simbolizam o desconhecido ou diferente. Portanto, o seu significado pode revelar muito sobre sua atitude em relação a novidade.
Se em seu sonho você encontra um alienígena e você se sente confortável, isso significa que você não se assusta muito com o diferente, que você se atreve a se aventurar em território desconhecido e que as suas inquietudes não tem limites. 
Certamente você é alguém com uma mente curiosa e aberta e que não tem medo de mudança.
Por outro lado, se você tem medo de um encontro em sonho com um extraterrestre significa que você não é forte para enfrentar quaisquer mudanças na sua vida, você tem medo do que está longe de sua zona de conforto e não quer o inesperado. 
Se no seu sonho um alienígena o atacar, significa viver com uma grande tendência a dramatizar situações.
A relação com os extraterrestre em seus sonhos
Talvez no seu sonho você se encontra conversando amigavelmente com um alienígena e até mesmo desfrutar da experiência. 
Este sonho é um bom presságio, porque significa que em breve vai se aproximar da pessoa que você pensou inacessível.
Ou talvez você sonha que você mesmo é um alienígena. 
Neste caso, o sonho tem um significado claro que você se sente diferente e não se encaixa em qualquer círculo social.
Neste sentido, também pode significar que você é abduzido! 
Se assim for, a interpretação desse sonho estranho varia conforme o sentimento que você tem. 

No caso de você considerar o rapto como libertação, significa que você não está satisfeito com o seu lugar no mundo e quer uma mudança. 
No caso de você sentir pânico, o sonho fala de certa fobia social que impede que mostre como você é para os outros.

Fonte 

Siga-nos no Facebook

Astronauta Scoot Kelly fotografa OVNI identificado a sobrevoar a Terra


O astronauta Scott Kelly tornou-se famoso com foto que se tornou viral nas redes sociais, Yahoo, Google e imprensa mundial.

Scott Kelly
Uma simples foto induzida a erro quer por aqueles que em tudo encontram conspiração, ovnis e afins.
Após uma verificação da imagem original, foi possível concluir que a simples fotografia realizada na Estação Espacial Internacional (ISS), foi induzida a um erro muito grave que nem mesmo a própria NASA conseguiu apresentar uma resposta para o que o seu astronauta tinha fotografado.
Um simples retoque na fotografia e foi possível ir um pouco mais além do que a simples figura nos apresenta.

O presumível ovni nada mais seria uma simples luz do painel de instrumentação da ISS refletido na janela durante o processamento fotográfico.


Desta forma cai por terra a teoria da conspiração ou hipótese de Objeto Voador Não Identificado.
O alerta induzido pelos meios de comunicação mundiais deixaram muito a desejar com esta descoberta realizada pelo Ufo Portugal durante uma simples análise de imagem.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"Pode ser a mais importante história dos últimos 500 anos" Michio Kaku

Lembra-se da notícia acerca da estrela KIC8462852?
A superestrutura em volta de uma estrela a cerca de 1500 anos-luz da Terra?
Poderá rever a matéria AQUI.

Michio Kaku pronunciou-se desta vez sobre esta descoberta e tem declarações absolutamente vibrantes.



A imprensa ZonNews informou que o físico Michio Kaku acredita que o recente anúncio da descoberta de um potencial superestrutura alienígena perto de uma estrela, KIC8462852, localizado a aproximadamente 1500 anos-luz da Terra pode realmente ser "a mais importante história dos últimos quinhentos anos!".

Onde ele vê inclusivamente indícios da existência extraterrestre nesta matéria.

Michio Kaku passou a explicar que "esta estrela desafia todas as leis" e que "devemos reescrever livros didáticos de astronomia."
E diz ainda "Basicamente, quando um planeta eclipsa a sua estrela, à sua passagem, a luminosidade da estrela diminui no máximo em cerca de 1%, só que neste caso, a luz da estrela diminuiu em 22%.

Há um gigantesco objeto que bloqueia a luz da estrela."
"Até agora temos excluído todos os fatores comuns que podem causar este fenómeno: planetas vermelhos, cometas, asteróides e a única coisa que resta é uma espécie de superestrutura extraterrestre."

"Devemos reescrever livros didáticos de astronomia."


"Podemos falar de uma civilização do Tipo Dois, que tem a capacidade de construir uma esfera gigante (Esfera de Dyson) possivelmente maior do que Júpiter para absorver a luz da estrela e produzir energia.

Aqui na Terra, somos uma civilização do Tipo Zero, basicamente porque retiramos a nossa energia a partir de petróleo e do carvão."
"Vamos agora focar o nosso radiotelescópio nessa área e esperar, para que possamos tirar mais conclusões deste caso", concluiu Kaku.

Fonte

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Local de pouso de OVNIs teria feito cães ficarem doentes


Alguns cães que estavam sendo guiados pela floresta de Rendlesham, em Suffolk, na Inglaterra, teriam se sentido mal em um local conhecido por apresentar história de OVNIs.

Situado perto da base da Força Aérea em RAF Woodbridge, a área da floresta onde vários soldados americanos encontraram um estranho objeto em dezembro de 1980, desde então, tornar-se uma espécie de atração turística que é frequentada por visitantes e caminhantes com cães.
Recentemente, no entanto, relatórios surgiram sugerindo que algo na floresta poderia estar fazendo os cães doentes – talvez até mesmo algo relacionada com o próprio incidente ufológico.
Não seria a primeira vez que algo assim acontece – no início deste ano, um dos militares que originalmente participou da cena, John Burroughs, foi premiado com uma compensação devido à quantidade de radiação na qual foi exposto durante o incidente de 35 anos atrás.
Mas poderia haver ainda algo na mata capaz de ferir os cães?
Caroline Peters, de Felsted, em Essex, é dona dos cães afetados pelo problema. Depois de passar pouco tempo em Rendlesham, seus cães ficaram doentes e quase morreram.
Nós estávamos lá por cerca de uma hora e meia”, disse ela. 
“Não havia nada que poderia sugerir que houve qualquer forma de envenenamento”.
Enquanto algumas pessoas acreditam que ainda pode haver ainda haver algum material remanescente do OVNI nas madeiras de Rendlesham, os críticos argumentam que não há provas suficientes e que os cães tinham sofrido de uma condição normal de doença canina.

Ainda hoje os ufólogos não sabem o que realmente aconteceu na floresta de Rendlesham no final de Dezembro 1980”, disse o ufólogo e autor Nigel Watson. 
“Será que uma nave alienígena pousou aqui? O que os americanos viram foi um OVNI ou um farol nas proximidades? Ou foi uma farsa?”.
Rendlesham Forest tem sido um paradigma de mistérios nos últimos anos.
Pessoas perdidas, animais morrem subitamente onde alguns acreditam que o fenómeno esteja relacionado com algum fungo ou mesmo algum tipo de radiação do presumível OVNI que aterrou na floresta em Dezembro de 1980.
O fenómeno parece ser sazonal, onde todos os anos o fenómeno de animais com morte súbita surgem na floresta!
Autoridades no local anualmente alertam as pessoas a não levarem a passear os animais para a floresta afim de evitar mortes anómalas sem uma explicação ainda definida.



Em 2013 estivemos em Rendlesham Forest para comprovar o que realmente acontece naquela misteriosa floresta.
Para aceder a esta aventura entre ( AQUI ).

domingo, 15 de novembro de 2015

OVNI assusta residentes em Pueblo Viejo - México

Habitantes no México temem aparição de OVNI que ficou na área durante largos minutos deixando residentes assustados.


Um residente da Praia e prestadore de serviços, Magdalena Deantes, mencionou que um disco voador causou medo entre os residentes da pequena comunidade, localizados a 10 minutos do centro de Pueblo Viejo.
"Por volta das 23:00h de Quarta-Feira 11, várias pessoas começaram a gritar quando viram uma grande luz no céu se movendo de uma forma anormal.
Outros moradores mencionadas que ignoraram o que realmente aconteceu, embora nunca tenham visto, nada semelhante!

A luz desapareceu da mesma forma que apareceu no local, deixando mais perguntas que respostas por parte de quem presenciou o fenómeno.
Habitantes de outras colónias de Pueblo Viejo, mencionou também que o fenómeno não é novo e que tem existido um aumento destas manifestações nos últimos anos.

Existe informação de que foram recolhidas imagens desta última observação, porem ainda não foram entregues na imprensa ou descarregadas na Internet.


sábado, 14 de novembro de 2015

Cientistas chineses filmam OVNI (VÍDEO)


Cientistas do Observatório de Purple Mountain, em Nanjing, declararam terem filmado um OVNI enquanto observavam o eclipse total de 22 de Julho de 2010. 

Durante cerca de 40 minutos filmaram um «objecto não identificado voando perto do sol».
O diretor do observatório, ji hai-sheng, disse que os cientistas não vão entrar em especulações quanto à natureza do que aparece nas filmagens enquanto não estiver devidamente estudado. 
Os próximos 12 meses serão passados a analisar as filmagens e só depois serão emitidas quaisquer conclusões.

O que não aconteceu até à data presente!

Este não é um incidente isolado na china, onde ultimamente têm sido feitos vários avistamentos do género. 
O último foi identificado pela câmara de um grupo de estudantes em deqing, avança a edição online do telegraph.
A gravação, que passou na televisão chinesa, mostra um objeto que muda repetidamente de forma, após inicialmente aparecer como uma esfera azul brilhante.


Porem os resultados das investigações nunca chegaram a ser divulgados, após estes incidentes, já foram anunciados programas de exploração espacial por parte da China.
A questão ainda se mantém! 
Onde estão os resultados da investigação?
Serão estes resultados o motivo e razão da nova corrida espacial China vs EUA?

China acirra corrida espacial com Estados Unidos

A China anunciou que pretende enviar sua primeira missão espacial tripulada à Lua em 2017, um ano antes dos planos da Nasa, a agência espacial americana, de retornar ao satélite natural da Terra.
O anúncio foi feito pela agência oficial de notícias da China, Xinhua.
A agência cita uma das autoridades da agência espacial chinesa, Ouyang Ziyuan, que teria dito que o programa já está avançando.
Correspondentes da imprensa estrangeira na China, no entanto, disseram que, pelo comunicado, não fica claro se a missão incluiria uma aterrissagem na superfície lunar.
O anúncio foi feito dois meses depois do segundo vôo tripulado da China para o espaço.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OVNI e humanoide assusta mulheres na Índia

Índia continua a ser um dos locais com maior atividade de OVNIs.

Recentemente houve a ocorrência de avistamentos de OVNIs em Nova Deli, no Aeroporto Internacional de Nova Deli, (evento em que a Força Aérea Indiana deu ordens para fechar o aeroporto), um OVNI vermelho foi reportado ter pousado num vilarejo a sudeste da Índia.

A população aterrorizada conta que “uma figura humanoide saiu do interior da nave por breves segundos voltando imediatamente ao seu interior.

O OVNI levanta se ergue na atmosfera rodeado de faiscas.
As mulheres alegam que aaeronave aterrou a uns 150 metros delas onde puderam vislumbrar figuras humanoides.
As mulheres nunca ouviram ou possuem conhecimento sobre o fenómeno OVNI, vida extraterrestre, o que leva acreditar na palavra destas testemunhas.

Este foi o comentário de um investigador que entrevistou trabalhadoras do campo em Kanagal, um vilarejo no distrito de Mysuru, a sudeste do estado de Karnataka.

As sete aldeãs que testemunharam o evento alegam que o avistamento ocorreu no dia 01 de Outubro, pelas 14h00h.

Após o OVNI vermelho ter pousado, o humanoide, vestido com um uniforme alaranjado, se aproximou das mulheres e parecia estar a fotografar tudo a seu redor, então voltou para a nave e partiu.

O relato de faíscas e chamas é anormal, já que testemunhas de OVNIs dizem que estes são silenciosos e não possuem nenhum tipo de exaustão.

OVNIs em chamas são incomuns e podem estar em apuros!

O que estas mulheres viram?

Já que se trata de um pequeno vilarejo rural, alguns dizem que as testemunhas viram uma aeronave militar, que supostamente não estavam familiarizadas.

Porém, elas reconheceram que o ‘humanoide’ estava usando uma câmera e que definitivamente não era humano…

Um estranho de fato laranja!

Estaria este avistamento ligado ao OVNI avistado no Aeroporto Indira Gandhi?

Kanagal fica a 2,300 km a partir de Nova Deli, acredita-se que esta nave poderia estar afastada por segurança de forma a evitar a sua captura dos caças indianos.


Quantos mais vilarejos terão recebido este tipo de visita!

Fiquemos de olhos focados na Índia em busca de mais novidades no que se trata de observações anómalas.

EUA: Cientistas, pilotos e testemunhas apelam a reabertura de investigação sobre os OVNI

Assim foi anunciado em 2007 - Washington, (Lusa) - Pilotos militares e civis, testemunhas de objectos voadores não identificados (OVNI) e cientistas apelaram hoje, nos Estados Unidos, para que o país reabra oficialmente a investigação sobre o fenómeno, abandonada há cerca de 40 anos. 

"Desejamos que o governo norte-americano pare de perpetuar o mito segundo o qual há uma explicação terra a terra e convencional de todos os fenómenos OVNI. 
O nosso país deve reabrir a investigação oficial que abandonou em 1969", declarou, numa conferência de imprensa em Washington, Fife Symington, antigo governador do Estado do Arizona e ex-piloto da Força Aérea dos EUA, que alega ter testemunhado um objecto voador não identificado em 1997. 
O apelo foi assinado por um grupo internacional de 19 pilotos, cientistas e responsáveis políticos, dos quais a maioria se deslocou à capital norte-americana para partilhar publicamente os seus "contactos" com os OVNI. 

"Cremos que, por razões de segurança nacional e aérea, cada país deveria esforçar-se por identificar qualquer objecto a circular no espaço aéreo", sublinharam as personalidades na declaração pública. 

Entre as personalidades contam-se um piloto reformado da companhia Air France, que diz ter-se cruzado em 1994 com um "enorme disco voador" durante um voo Nice-Londres, um piloto-caça iraniano que conta ter tentado em vão atacar um OVNI em 1976 e um antigo responsável das autoridades norte-americanas da aviação civil, ao qual lhe foi confiscada uma investigação sobre os OVNI e recuperada no Alasca em 1987. 

Após anos na tentativa de reabertura de muitos casos, "histórias com o envolvimento militar com o fenómeno OVNI", Governo Americano continua a negar incansavelmente o seu envolvimento com o fenómeno OVNI.
Cientistas e Ex. Militares pressionam cada vez mais para que se reabra o dialogo sobre o fenómeno.
Enquanto países vizinhos falam abertamente no assunto sem tabus, o Governo dos EUA parece apresentar receios, medos em que essa abertura sobre o fenómeno OVNI, possa colocar os EUA no topo da lista dos maiores crimes já mais vistos em nome do segredo e da segurança nacional.
Durante muitos anos, cientistas e investigadores do fenómeno desapareceram misteriosamente ou morreram de causas anormais ou bizarras.

Os estudiosos no assunto acreditam que por detrás destas mortes está o envolvimento do Governo Americano e as suas várias agências secretas, civis e militares.

Objetos ainda não identificados caem do céu na Espanha e Turquia

O site Express.co.uk reportou há dois dias sobre um estranho globo de 20kg que foi encontrado num vilarejo remoto de Calasparra, na Murcia, Espanha, no mesmo dia que outro objeto redondo também foi encontrado na cidade costeira do Mar Negro, Sakarya Karasu, na Turquia, a 2.400 quilômetros de distância do primeiro objeto.

Agora, moradores do vilarejo de Villavieja, próximo de Calasparra, reportaram outro objeto.

José Vélez. Prefeito de Calasparra, disse: “Cidadãos têm uma preocupação real sobre o que está acontecendo e merecem uma explicação. 

“De onde vêm estes objetos?

“Por que estão caindo exatamente aqui?

“Mais irão cair?

“E o que aconteceria se uma dessas bolas caíssem sobre uma área populosa?”

Ele ainda adicionou: “Eu acho que se trata de um assunto muito mais sério do que parece”.


A guarda civil interditou a área e guardou o globo até que os investigadores cheguem para levar o segundo globo para maiores investigações.

O primeiro globo na Espanha foi recuperado por homens em trajes especiais, que testaram o mesmo com um contador Geiger.

Os dois objetos que caíram na Espanha têm aproximadamente 80 cm em diâmetro, e parecem ter sido construídos com uma estrutura de arames.  Os objetos, que necessitaram de duas pessoas para serem levantados, fizeram uma pequena cratera ao impactarem o solo.

Os astrônomos estão alertando que um enorme pedaço de lixo espacial, conhecido como WT1190F, irá atingir a Terra nesta sexta-feira, no Oceano Índico.  Alguns sugeriram que os globos poderiam ser pedaços de lixo espacial.

Rondinelli: Acredito que seja lixo espacial! Há toneladas sobre nossas cabeças.

Fonte: OvniHoje

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

NASA esconde do público aterragem de OVNIs na Lua, afirma Dr. Eric Norton

Numa  entrevista para o Site de noticiais da NBC News, o Dr. Eric Norton, que trabalha como consultor da Agência Espacial Americana (NASA) há mais de 12 anos, sendo o responsável por tentar descobrir ameaças vindas do espaço, como meteoros e cometas, afirmou que em meados de Janeiro de 2012 teria identificado algo que mereceu um atenção especial.

Através de um telescópio da Agência Espacial, ele teria avistado uma frota de OVNIs vindo em direção à terra.
Segundo o relato, no dia 22 de Janeiro de 2012, ás 3h, teria recebido um telefonema da agência para comparecer imediatamente no Centro de Observação Aeroespacial, MacDonald, localizado próximo do forte Davis no Texas.

O observatório é equipado com instrumentos de última geração, que  teria ajudado na localização do grupo de OVNIs.
Segundo o Dr. Norton, teriam sido "três grandes objetos que voavam em linha recta, vindo em direção ao nosso planeta''.
Logo tornou-se evidente que os objetos apresentavam uma tecnologia muito superior à nossa.
Segundo Dr. Norton,  estes objetos moviam-se muito rápido, percorrendo milhares de quilómetros em segundos.
Também pode-se observar que, as partículas cósmicas e o  campo  magnético que orbita ao redor da Terra, teriam sido desviadas por uma espécie de campo de energia saindo do interior da nave.
Minutos depois, estes objetos teriam desaparecido do campo de visão de Norton, fazendo-o acreditar que os objetos possuíam algum mecanismo de ''invisibilidade''.

Na época, abalado com o fato Norton não sabia de onde veio aquela frota e qual sua real intenção.
''Eu sabia que o alto comando das forças armadas dos Estados Unidos estava muito preocupado com este episódio.
Inclusive, passei o ano 2013 sobre proteção do serviço secreto americano enquanto observava o céu com um certo ceticismo", disse. "O governo americano não sabia o que realmente estava acontecendo, ou o local onde as naves desapareceram.
Conforme os meus cálculos, esta frota estava muito próxima do nosso planeta.
Ninguém sabia informar com certeza se eles ainda estavam vindo em direção à terra ou se haviam abandonado o sistema solar''.

Após um ano do incidente, o Dr. Norton teria ouvido de um seu ex-colega que os objetos teriam sido avistados novamente e que agora haviam pousado na Lua.
Dr Norton, inclusive teria visto o relatório do incidente.
Além disso, o incidente teria sido fotografado por uma das câmeras da estação espacial ''Lunar Reconnaissance Orbita'' e teria ido parar por acidente no Google Moon.
Em fotos do site é possível observar a aterragem de um OVNI, no interior de uma das crateras da Lua maior que a cidade de Chicago.
Segundo o Dr Norton, após o incidente o departamento de defesa americano teria lançado cerca de três foguetes Terrier-Orion de Wallops Flight Facility da NASA.


O acontecimento teria ocorrido a 15 de Janeiro de 2014.
Este lançamento também consta no relatório, classificado como ''Top Secret'' e a missão foi escondida do publico.

Após fazer esta revelação, o Dr. Norton teme por sua vida e afirma:''Quando revelamos informações secretas ao público, necessitamos ter cuidado a fim de termos alguma proteção.
Dr. Norton, acredita que estas informações podem causar muitos problemas, causando um colapso em todas as religiões do mundo.

Mesmo que estas revelações sejam bastante chocantes, ele pretende não dar mais detalhes sobre o caso, pois  acredita que, o governo norte americano faria de tudo para tentar encobrir uma suposta intervenção extraterrestre .
Segundo Dr. Norton, a humanidade só terá respostas no dia em que as naves extraterrestres pousem na Terra.

Não é a primeira vez que funcionários da NASA ou Ex funcionários relatam o envolvimento, encobrimento da Agência Espacial Americana quando o assunto se trata de OVNIs.

Muitas pessoas questionam o (porquê) do homem nunca mais ter regressado à Lua!

Após a chegada da Atlantis em Setembro de 2006,  Heidemarie Stefanyshyn-Piper ao dar uma entrevista de imprensa sofre um desmaio ao revelar que a sua missão teria sido acompanhada por um OVNI. 

Já a NASA alegou que tinha se tratado de stress por parte da astronauta.