quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Investigador de OVNIs diz correr risco de vida por parte dos EUA


Jaime Maussan comenta “BASTA”, depois da dar a conhecer as provas de que os extraterrestres já estão na terra, isto em Maio passado, durante a conferência magistral em Bewitness Auditório Nacional onde revela que a sua vida está em perigo.

Afirmou que é espiado por entidades do governo dos Estados Unidos e inclusive tem tido conhecimento de que pode ser agredido ou assassinado, mas está consciente de que a verdade tem que ser dita e ser do conhecimento público.

O jornalista que apresentasse esta investigação a nível mundial, assinalou que as provas eram tão contundentes que o governo da União Americana procurou o desacreditar, tentando boicotar com a imprensa europeia nas suas investigações e provas de que os extraterrestres já estão na Terra.
Maussam conta: “Já esperava que após apresentar as provas os Estados Unidos não aceitariam que este evento se realiza-se e se tratasse de falsa propaganda”.

Maussan quem é considerado uma autoridade no fenómeno OVNI a nível mundial compartilhou que o ser que apresentou ao mundo não pode ser humano e as provas forenses e os investigadores envolvidos, James Hurtak, Paul Hellyer, Thomas Carey, Donald Schmitt e Eleazar Benavides membro das Forças Armadas dos Estados Unidos, são reais.

“Apresentamos a um ser de características extraterrestres, sustentado com análises de cientistas forenses, parece-me que se tratou de algo bem documentado.
Não se parece com nada humano, parece um animal similar a um réptil e aí está a evidência e sei que com o tempo se vai retomar o assunto”.

Cedo saber-se-á a verdade "afirma"

Dentro da sua investigação Jaime Maussan confirmou que nos próximos anos e com o desenvolvimento das tecnologias, o governo dos Estados Unidos não poderá continuar a ocultar os relatórios sobre a vida noutros planetas.


“Em breve vai anunciar-se a descoberta de vida em Marte, estão a resistir a fazê-lo e recomeçam as missões à lua de Júpiter onde vão encontrar vida, mas cedo saber-se-á de mais vida no Universo”, sublinhou.

Fonte

A polémica de Jaimme Maussan ( AQUI ).

Maussan é somente um dos muitos grandes nomes no mundo da Ovnilogia que deu crédito a casos mal investigados e fakes.
Todo o investigador é alheio a mentira ou má informação!

Maussan durante vários alertas de observações correntes em Portugal, optou viajar para Itália e dar cobertura a uma das maiores (FAKES) a nível mundial onde essa testemunha hoje lucra dinheiro, viagens e outras regalias.

A Ovnilogia em Portugal ainda segue no bom caminho...

1 comentário:

  1. Maussan perdeu bastante crédito pela comunidade mundial, após apresentar falsas provas de um suposto ET.
    Enganado ou vítima, não sabemos, nem se a história acima será para tentar recuperar algum crédito após a polémica.

    ResponderEliminar