quarta-feira, 21 de outubro de 2015

George Bush Sr. diz que os Americanos não estão preparados para saber a verdade sobre os OVNIs

George Bush Sr
Durante o evento para angariar fundos para a campanha presidencial de seu filho Jeb Bush, George Bush Sr. deixou a plateia constrangida após responder à uma pergunta sobre OVNIs por um dos activistas/jornalistas. A resposta deixou a plateia e os repórteres completamente surpresos.

Na esperança de ajudar seu filho Jeb Bush com a campanha presidencial, George Bush, junto com seu outro filho e ex-presidente dos EUA, George W. Bush Jr., têm feito campanha, para tentar novamente levar a família Bush até a Casa Branca, mas alguns especialistas acreditam que este tipo de incidente possa custar a eleição.

Durante o evento para angariar fundos, um homem na plateia levantou uma questão estranha, que levou à uma resposta até mesmo mais surpreendente do ex-presidente e director da CIA. O homem perguntou a George Bush Sr. quando o governo dos EUA contariam aos estadunidenses a verdade sobre os OVNIs, e Bush respondeu antes do questionamento ter sido parado pelos organizadores do evento: “Os americanos NÃO estão preparados para saber a verdade“.
O homem que fez a pergunta foi identificado como sendo Adam Guelch, um membro activo da Mutual UFO Network (MUFON), que se auto declara a organização investigativa de OVNIs maior e mais velha do mundo.


Estranhamente, esta não foi primeira vez que George Bush Sr. teve uma opinião controversa sobre o assunto OVNI, pois um incidente similar ocorreu em 7 de Março de 1988, durante uma viagem à um comício em seu favor para Presidente, na cidade de Rogers, estados do Arkansas.

O então candidato e futuro presidente foi perguntado se, caso se tornasse presidente, ele iria contar ao povo dos EUA a verdade sobre a existência de OVNIs, ao que Bush respondeu: “Sou muito cuidadoso na vida publica a respeito de lidar com informações secretas“.

James Adder, jornalista na época para o Arkansas Globe , também perguntou sobre o conhecimento que Bush teria sobre o fenômeno dos OVNIs, ao que Bush disse antes de finalizar a entrevista: “Sei de algumas coisas. Eu sei um bocado”.

Perda das funções cognitivas, acreditam os especialistas

George Bush Sr., que está num estado de saúde frágil, pode estar sofrendo de uma desordem neurológica, tal como o Mal de Alzheimer, o que poderia explicar o seu comentário, alguns acreditam.

“À uma idade venerável de 91, é muito normal sofrer de alguma perda das funções cognitiva.
Alguns sintomas claros são: a dificuldade de se expressar coerentemente, perda de memória, demência. Esta é possivelmente a causa raiz para comentários inadequado”, explica o neurologista John O’Briar.

Um porta voz da campanha de Jeb Bush disse aos repórteres que os comentários de George Bush Sr. “não reflectem de qualquer forma as opiniões do candidato presidencial Jeb Bush” e que aqueles que apoiam Jeb “têm o direito de seus próprios pontos de vista sobre uma variedade de assuntos”.

Porém, o que o artigo acima esqueceu de informar é que em 1988, George Bush Sr. era muito mais jovem em pleno controle de suas faculdades mentais, quando alegou saber “um pouco” sobre o fenómeno dos OVNIs.

Fonte

Ao longo dos anos, Ex. agentes da CIA e Forças Militares dos EUA vão abrindo o tabu de acontecimentos que muitos julgam ser histórias de ficção, mas que na vertente de operações realizadas pelos envolvidos as histórias terão sido verídicas e bem reais como se de um filme se tratasse.


Tire as suas conclusões...

11 comentários:

  1. Está escondendo o OURO. Sabe muito mais do que falou.

    ResponderEliminar
  2. Está escondendo o OURO. Sabe muito mais do que falou.

    ResponderEliminar
  3. É capaz de ter uma certa razão, o Bush, pois o mundo está de tal forma dependente dos Media que eles controlam e da desinformação que tentam fazer o povo engolir, que falar em extraterrestres deixa a todos meio que apavorados. Bob Dean disse o mesmo.

    https://www.youtube.com/watch?v=P_GBWYisnNw

    Além de que, como muito bem disse Steven Greer, aqui nesta excelente entrevista, o humano está tão atrasado na sua evolução e tão condicionado, que uma das suas caraterísticas é morbidez. Quem não gosta de um filme de terror e baixar todas as suas frequências ao limite mais baixo? Pior que as imagens... é ainda o som. Toda esta desestabilização no planeta, não é mais do que a separação dos evoluídos dos que ainda gostam e curtem as emoções animais.
    Deixo a entrevista pois é extraordinária e Steven Greer não poupa nas palavras. Para mim é um herói. Irei divulgar e seria excelente que o fizessem também, pois devem ter muitos leitores. É apenas uma sugestão. :)

    https://www.youtube.com/watch?v=LaZl2NK_DAI

    Abraços e obrigada pelo vosso excelente trabalho; pela humanidade, mais especialmente pela comunidade portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Creio que maioria da população mundial está preparada para aceitar a vetdade de termos vizinhos lá fora!
    As sondagens revelam que os crentes do fenómeno superam em grande escala os ceticos!
    Certamente a realidade tornada publica, pode criar alterações na nossa cultura e conhecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que acredito que sejam mais os preparados para aceitar do que os céticos, os vizinhos lá de fora e os vizinhos cá de dentro, que não são poucos. Só do Rei do Mundo são 18 milhões de homens, depois, as outras várias Raças. Daí que crer é uma coisa, mas e quando começarem a aterrar as suas naves no Planeta, o pânico que não vai ser... mas entre 2025 e 2032, eles vão começar a pousar na Terra. Depois se verá. Mas sejamos todos positivos e especialmente altruístas. Isso sim, vai mudar tudo. Aliás, já começou a mudar há uns anos.

      Abraço

      Eliminar
  5. O grande problema dos EUA ao libertar cá para fora a verdade sobre os OVNIs é que se vai descobrir que morreram muitas centenas de pessoas nas mãos dos Americanos para encobrimento.
    Ai a coisa ficaria demasiado feia para o lado dos EUA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que concordo plenamente consigo, Nuno?

      Mas não é só sobre esses assassinatos o grande problema. Há segredos bem maiores e importantes para a humanidade que eles escondem. Não me refiro a tecnologias mas a pactos a alianças... coisa que ultrapassam aquilo que chamam ficção. Há a facção negra dos Illuminatti que domina e esconde coisas absolutamente terríveis.

      Um abraço

      Eliminar
  6. O contacto com o ser humano já pode vir do tempo nos Anunaky!
    Na era mais moderna a nível de acordos isso pode ter acontecido após o incidente Roswell!
    Porem desconfiamos sem ter as provas de que realmente existam tais acordos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno,

      Depende do conceito que o Nuno tem de Anunnaki...
      Quanto a provas, Nuno... o mundo espiritual não as necessita. A intuição é mais importante do que "as provas" per si, porque trata da sabedoria direta, em que ninguém necessite provar algo com provas materiais na terceira dimensão. Essa desconfiança é já prova que o Homem evolui para o caminho da sabedoria. Esta nunca teve de provar nada, muito pelo contrário, esconde-se atrás de lendas e parábolas. Entretanto e sabendo disso, a minoria controladora, continua confiante que o humano pense compartimentalizadamente e é assim que o humano se sente cómodo e seguro. Eles usam essa via para exercer o poder. Daí que o ser humano tem de saber que o verdadeiro poder nunca se mostra.

      Eliminar