sábado, 19 de setembro de 2015

OVNIs avistados em Lisboa com direcção a Setúbal


Localização - Lisboa
Data, hora - 05 Setembro 2015 - 22:35h
Testemunha - Sr. David Veiga

Segue  o relato...
Boa noite, chamo-me David Veiga Correia tenho 58 anos, sou motorista de profissão, moro na serra da Mira,  no concelho de Amadora.

Interesso-me por tudo o que se passa no, e para lá do Espaço, tenho alguns conhecimentos sobre ovnis, e extraterrestres, segundo os Russos são para cima de 50 raças, e os ovnis trouxeram os « nossos Deuses? ».
Tenho também um programe do SETI em busca de sinais alienígenas, e ontem pelas 22,35 tinha acabado de ver a tela novela na companhia da minha Mulher e do meu neto e vim ao terraço fumar um cigarro e como de costume vou observando o céu, e frequentemente há movimentos, ele são luzes que vão praticamente em todas as direcções, quando para meu espanto, até me deu um arrepio na coluna, e ainda  assim estou meio confuso, fiquei tão aparvalhado que nem me lembrei de tirar fotos com o telemóvel, se já acreditava noutros seres que habitam o espaço ontem foi a derradeira afirmação de que « eles? existem ».

Vejo 7 luzes no céu em movimento com a direcção nordeste sul-oeste, atravessaram Lisboa em direcção a Setúbal, fazendo várias formações, a primeira que vi assim que olhei para o céu foi em forma de + Cruz, de seguida fizeram um /\ vê ou triângulo, evoluindo para um formação em linha da seguinte maneira  *** * ***  tal e qual  os pontos, três luzes um espaço uma luz um espaço mais três luzes, tornando a evoluir para um formação desordenada, parecendo que se enrolavam  umas nas outras, como se fosse uma dança, em direcção a Setúbal, durando sensivelmente pouco mais de 2,5 minutos, do sitio onde moro tenho uma visão de 360º sobre o horizonte.

Já no inicio do ano vi 6 luzes que se acenderam uma de cada vez e apagando-se de seguida fazendo um rectângulo, com algum espaço entre elas, relativamente perto da estrela polar, portanto a norte, mais pareciam portais estelares que se abriam  : : : nos 6 pontos vamos numera-los, em cima de 1 a 3, em baixo de 4 a 6, e a ordem porque se acenderam foi 1, 2, 4, 5, 3, 6, muito esquisito mesmo, fora as luzes que aparecem do nada e mudam de intensidade, que piscam em fortes clarões, também já me aconteceu estar a ver o céu com os binóculos e dar conta de uma sombra bastante veloz, que também me deixou bastante inquieto.

Já agora tenho um telescópio Tasco e uns binóculos, o telescópio comprei o a quando o cometa Alley passou a ultima vês perto da terra, e depois temos os Anunakis, os Incas, os Astecas, os Faraós, Buda não faltam provas da presença de outros seres muito mais evoluídos do que Nós no Planeta Terra, e há umas teorias que alguns serão os nossos « Pais criadores ».

No ano de 82 em pleno Verão, estava eu no Hospital da Força Aérea no Paço do Lumiar passou uma luz vinda de Odivelas pela calçada de Carriche acima e foi bastante falada inclusive nos meios de comunicação, é complicado falar disto com a maioria das pessoas, ficam logo a olhar de lado, mas eu tinha de falar disto com alguém, obrigado pela vossa atenção e pelo vosso trabalho, com os melhores Cumprimentos.

13 comentários:

  1. Na semana passada o meu pai viu o mesmo na golegã! Varios populares viram,mas ao k parece eram centenas de ovnis em cruz e depois em v tambem!

    ResponderEliminar
  2. Avistei o mesmo este sábado na praia de Carcavelos por volta das 23h30. 4 luzes parecendo estrelas vou deixar aqui o relato que fiz no facebook na hora em que os avistei:
    "Eles andam aí e eram 4 a grande velocidade em direção a sul. Um deles parou sobre o mar por cima do farol do bujio e apenas desapareceu, os outros seguiram o seu caminho em direcção a setubal . 👽👽👽👽".
    Não sei que dizer.

    ResponderEliminar
  3. bem que eles andam ai andam,
    eu resido numa quinta isolada no Pinhal Novo, na passada madruga de terça para quarta dia 16 (por sinal noite de mau tempo), fiquei sem eletricidade em casa a partir das 3:30 da manhã e que devido ao alarme me fez acordar, desloquei-me até à rua para saber se o problema era geral se era na alimentação elétrica da minha casa, quando deparo com uma luz bastante intensa, parada e a pouca altitude, no máximo a 1000m durante um período de 10 minutos que de repente desapareceu (não era garantidamente avião, helicóptero). Hoje a minha mulher observou algo idêntico ao chegar de carro a casa pelas 20:00 (luz intensa, parada a pouca altitude e que de repente desapareceu). É algo que me desperta interesse, mas também algum receio, não sei do que se trata muito sinceramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser falar sobre este assunto contacte-nos:
      Earthtruthuncovered@gmail.com

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. domingo pelas 00:40 - 01:00 no máximo, avistei em Leça do Balio Matosinhos centenas de luzes do tipo estrelas em formação oval na diagonal em movimento a uma velocidade constante talvez não tão rápida como um avião, iam do sentido norte para sul sobre o mar possivelmente, pois como a distancia seria enorme não é possível dizer onde sobrevoavam, isto pelo que me parece tem sido normal serem avistadas este tipo de luzes em movimento, pelo que sei e procurei ninguém tem a certeza do que é.....fiz foi uma asneira que foi apontar com um laser daqueles potentes que mostram rasto o que é certo é que pouco tempo depois deixei de ver esta mesma formação pois sumiu.....do nada desapareceu...

    ResponderEliminar
  5. Alguém viu hoje as mesmas sete luzes em formação,direcção Lisboa Setúbal.,antes do cair da tarde.?por volta das 19h30?

    ResponderEliminar
  6. Acho.q a NADA j o teria descoberto se existissem

    ResponderEliminar
  7. ndo a testar as maquinas kkkk, mas sem brincadeiras tenho fotos exclusivas de uma luz a subir lentamente no Algarve (praia da luz) pelas 5 6 da manha, ainda pensei que fosse um balão atmosférico ou como se diz..mas tenho a certeza que veio do mar e desapareceu no cêu

    ResponderEliminar
  8. Eles andam ai...todos os dias.
    Em Portugal é normal que apenas os vejamos de x em quando pois o país é pequeno, ainda assim, são muitos os relatos de militares, pilotos, aldeias inteiras por vezes, e nós "os atentos" nas cidades.
    É muito normal por vezes estes OVNI´s serem confundidos, com os mais diversos objectos, no entanto, se vemos algo fora do normal, como mudanças de direcção súbitas ou luzes q acendem e apagam os cores estranhas, etc...então ai NÃO DUVIDEM DO QUE É, pois eles existem não só no céu, mas também no mar, no subsolo, por toda a parte.
    São de facto várias espécies ou raças, como preferirem, e são provavelmente mais antigos do que nós, mas pertencem à mesma realidade / dimensão.
    Tudo o que os distingue de nós é a TECNOLOGIA, pois uns são altos, outros baixos, outros fracos outros forte....tal como na Terra, a vida pode exprimir-se das mais variadas maneiras, algumas até que ainda não compreendemos.
    Mas haveremos de descobrir e desvendar estes mistérios, brevemente.

    Para mais informações:

    https://www.youtube.com/channel/UCap64ZLMk7NrguzAoW8ojlg

    https://www.facebook.com/Earth-Truth-Uncovered-397551857111051/?fref=ts

    ResponderEliminar
  9. Hoje há mais do mesmo. acabei de ver!

    ResponderEliminar
  10. Hoje há mais do mesmo. acabei de ver!

    ResponderEliminar
  11. Lisboa, zona do cais marítimo de Alcântara, 10 setembro 2016. cerca das 03h00. Estou deitado de barriga para o ar, vejo a luz do holofote de alguma discoteca reflectido nas nuvens. Nisto, distingo quatro luzes amarelas, três delas em formação quase triangular, a quarta em movimentos erráticos à volta das outras, em grande velocidade, vinham do lado da foz do Tejo e seguiram o curso do rio, flectindo ligeiramente para sul, por cima do Barreiro, até desaparecerem no horizonte. Esta visualização não durou mais que quatro segundos. A segunda testemunha que também viu estas luzes, não acredita tratar-se de ovnis. A minha identificação: João Ramos, Rio de Mouro, Sintra, jaoramos222@hotmail.com, tlm 913059316

    ResponderEliminar