segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Descoberta figura humanoide em Marte

Com a NASA a se prepara para anunciar uma "grande descoberta científica" sobre Marte na segunda-feira, um ufólogo top on-line afirmou que descobriu recentemente uma "figura estranha" na superfície do Planeta Vermelho, de pé e pacientemente observando a sonda da NASA Mars Curiosity Rover.
Na verdade, o alegado ser mostra calma notável na foto - na verdade, duas fotos - porque, pelo menos de acordo com o investigador, a criatura é apenas "três a quatro polegadas" de altura, o que significa que este ser tem a sorte de o rover não o esmagar.
Mas o tamanho diminuto do observador alienigena não é incomum, de acordo com Scott C. Waring, editor do popular blog de avistamentos de OVNIs Daily.
"Nós encontramos algumas figuras alienígenas que parecia semelhante à humana em Marte, que são muito, muito pequeno".
Aqui está uma das fotos originais NASA agarrou pelo Curiosity Rover, supostamente mostrando a "figura do suposto ser," de acordo com Waring.


O alegado muito pequeno alienígena é visível à direita na metade superior da foto, mas Waring passou à frente e destacou a imagem da figura humanóide na sua própria versão da foto postada em seu blog.

Ele explicou a sua descoberta no blog da observação.
"Eu estava num dos dois blogs que a NASA tem para o rover e avistou algo que está ereto sobre duas pernas.
Quando eu fiz a foto 5X maior Achei que a figura parecia e semelhante à humana ", escreveu Waring.
"Eu relatei cerca de 10 figuras ao longo dos últimos 3 anos ... todos elas pequenos seres como este.
Alguns deles pareciam vivos, outros parecia petrificado por alguma arma cruel.
"Por que a NASA ignorar essas figuras alienígenas?
Porque encontrar vida não faz parte da sua missão pública, mas é sobre os rovers missões secretas que ele executa.
Publicamente, o rover está lá para aplacar a curiosidade do público ... desta forma eles nomearam o rover Curiosity ... ".

Waring ampliou a imagem para dar o que ele diz é uma visão mais clara do humanóide miniatura.

Poderia este ser realmente a vida - ou talvez "petrificada" human-like pé alienígena na superfície de Marte, alheio ao ambiente hostil, onde as temperaturas médias situando-se em um frígidas 81 graus centígrados abaixo de zero, e a atmosfera sufocante é composta principalmente de dióxido de carbono?
Além da descoberta desta e de outras "figuras alienígenas" anteriores em Marte, Waring também este mês postou sua revelação de uma "criatura escorpião" numa foto realizada pela NASA Curiosity Rover.
A criatura, de acordo com Waring, parecia ser vivo.
Inquisitr cobertura da descoberta "escorpião" pode ser acessada neste link.
Enquanto NASA raramente, ou nunca, comenta sobre essas "descobertas" por caçadores de OVNIs nas suas fotos a partir de Marte, a Estação Espacial Internacional e outros destinos no espaço, os cientistas geralmente explicam tais avistamentos como exemplos de pareidolia - o fenómeno que é definido como a tendência para ver padrões reconhecíveis ou figuras onde eles não existem, devido à tentativa automática da mente humana para encontrar padrões familiares em meio a dados de outra forma aleatória.
Pareidolia é responsável pela percepção de um "homem na lua", bem como, por exemplo, a suposta aparência do rosto de Jesus num pedaço de torrada.
Mas se o enorme anúncio NASA agendada para 28 de Setembro não é revelar a descoberta de pequenas figuras estrangeiras, o que é?


Escusado será dizer que, numerosos membros do público já enviaram mensagens on-line para a NASA na esperança de que a descoberta irá revelar vida alienígena ou algum outro fenómeno OVNI em Marte. Para descobrir qual é a grande descoberta é realmente tudo sobre, assistir o briefing da NASA às 11:30 segunda-feira Hora do Leste, 08:30 Pacífico neste link de streaming ao vivo.

www.inquisitr.com

3 comentários: