sábado, 15 de agosto de 2015

OVNIs surgem no Pinhal Novo durante chuva de estrelas

Objectos Voadores Não Identificados observados no Pinhal Novo despertam atenção.

Após o alerta da comunicação social da anual chuva de estrelas, muitos foram aqueles que optaram por recorrer a locais com menor poluição luminosa de forma a poderem contemplar este magnifico espectáculo astronómico.

Este foi o caso de Ninita Monteiro que optou por recorrer a um descampado para melhor observação sem a interferência da poluição luminosa.
Para sua surpresa viu algo que a deixou um pouco assustada e não entrava no contexto astronómico anual.
Ninita Monteiro descreve a observação de 6 luzes pelas "23:30h" num voo em formação ( seta ), com luzes que variavam entre o castanho e laranja.
A luz produzida por estes objectos não era muito forte nem intermitente, se mantendo numa luz fixa durante a sua passagem no local.
A observação terá durado aproximadamente um minuto até os objectos saírem da formação e desaparecer.

Uns dias antes desta observação uma outra testemunha alertava a observação de estranhos artefactos luminosas na zona de águas de Moura Marateca, que fica bem próximo do Pinhal Novo.

Esta não é a primeira vez que são observados estranhos fenómenos voadores na região exemplo deste CASO.
Se observou este fenómeno queira você também nos relatar a sua experiência, nos enviando um e-mail para; ufo_portugal@sapo.pt

7 comentários:

  1. Sendo assim nao fui a unica, vi um, durante a chuva de estrelas sobrevoar a zona de alcácer do sal... Era grande, porque ia a uma altitude consideravel e mesmo assim era visivel. Desapareceu num piscar de olhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá sou de Oeiras e por momentos eu e minha esposa também vimos da nossa janela vários objectos separados, e de repente se juntam em formação e desapareceram por detrás de uma pequena nuvem que passava. eu resido em Porto Salvo num 4º andar com vista desafogada, olhámos em direcção a sul eu diria, Monte da Caparica/ Charneca

    ResponderEliminar
  3. Olá sou de Oeiras e por momentos eu e minha esposa também vimos da nossa janela vários objectos separados, e de repente se juntam em formação e desapareceram por detrás de uma pequena nuvem que passava. eu resido em Porto Salvo num 4º andar com vista desafogada, olhámos em direcção a sul eu diria, Monte da Caparica/ Charneca

    ResponderEliminar
  4. Partilhado em https://www.facebook.com/PortugalUFO/posts/628443783925239

    ResponderEliminar
  5. não dá para dizer o que vocês viram sem um vídeo, certamente, certamente os governos tem armas e naves que não conhecemos.

    ResponderEliminar