sábado, 25 de julho de 2015

Visualizada esfera em Alter do Chão


A 31 de Janeiro por volta das 17:20, estava eu na minha terra (Alter do Chão, distrito de Portalegre), a dar uma volta no jardim do Álamo com a minha filha, quando olhámos para o céu e algo nos chamou a atenção.
Vimos uma "esfera branca" a brilhar, visto isto, saquei logo do meu telemóvel (Optimus Madrid), fiz o zoom ao máximo e consegui tirar uma foto, como se pode comprovar.
Após tirar a foto, a "esfera" cintilou com uma intensidade incrível e de repente, desapareceu.
Ainda esperei a ver se reaparecia, mas tal não aconteceu.
Já fiz algumas análises com o Photoshop, mas não chego a uma conclusão, mas dá para ver perfeitamente que é uma esfera.


Relato e foto enviada gentilmente pelo Sr. Rui Lino...

4 comentários:

  1. Olha so por curiosidade a velocidade que se deslocava? Se comseguires mais ao menos a localizaçao gps é muito inportante! Eu sou de ponte de sor. Deixo te o meu mail. Para poderes dar esse tipo de informaçao. Posso ate estar a ser paranoico mas.... tens a certeza do que falas! bruno_luucas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Se o ouver alguem com tecnologia e especializado em ufo ovni o que for pode me contactar

    ResponderEliminar
  3. Poderá ser a estação espacial que se encontra em orbita, em Portugal é possivel visualiza-la ao fim da tarde por breves minutos.

    ResponderEliminar
  4. Hoje dia 8 de agosto de 2015 ás 07 da manhã:

    Virado a Sul-Este vi o que parecia ser um risco semi curvilíneo a rasgar/entrar/penetrar o céu com uma luz extremamente branca, como nunca vi, siderante até. Nesse momento parei de caminhar, cocei os olhos, procurei onde estava o sol e até se via a lua ou alguma estrela, logo de seguida o "risco" parecia ser uma especíe de bola. Começou a mover-se para a esquerda e depois para baixo. Nesta altura nem eu acreditava no que estava a ver. Ficou imóvel uns segundos e depois voltou a mexer em linha recta no sentido de Sul-Este para Oeste. Nesse momento percebi que não era uma "bola", que a luz que irradiava é que fazia assim parecer, e que o objecto seria mais algo em forma de disco, se é que percbi alguma coisa.
    Uns segundos depois desapareceu da mesma forma que apareceu.
    Fez movimentos, isso é que me está a "bater mal", assim como a "luz" que só consigo descrever como "branca" e que me arrepiou enquanto a vi. A imagem, ou as imagens, não saem da minha cabeça.
    Quero aqui referir sem ferir a susceptibilidade de ninguém, que a 1ª coisa que me lembrei foi dos "dois sois" em Fátima, assim como o "sol dancante" que ouvimos e lemos nas descrições desse fenómeno, pois realmente durante alguns segundos parecia um novo pequeno sol que ali estava.

    Qualquer ajuda é bem vinda.

    ResponderEliminar