sábado, 27 de junho de 2015

DOIS OVNIS AVISTADOS EM IMAGENS DA NASA

Pela segunda vez este ano, um vídeo que mostra dois objetos voadores não identificáveis a deixar a terra. 
Como não podia deixar de ser, os amantes de teorias de conspiração entraram em alvoroço.

As imagens foram capturadas por uma câmara da NASA, que filma e difunde em tempo real, e mostram dois pequenos objetos a ascender no horizonte da Terra.
Nesse momento, a transmissão em direto é cortada.
Normalmente isto acontece quando há uma mudança de câmara sem sucesso, ou o sinal entre a Estação Espacial Internacional e a Terra perde-se.

Apesar de haver várias explicações lógicas – como serem dois satélites – muitos dizem ser muito suspeito a emissão ter sido cortada, acusando a NASA de ter sido um corte propositado para esconder a verdade.
A outra explicação é a de que as imagens podem ser forjadas, já que agora é quase impossível aceder ao vídeo original.

Qualquer que seja a explicação, mais uma vez os amantes da conspiração voltam à carga, acusando a NASA de já não ser a primeira vez que encobrem a existência de extraterrestres, algo que dizem já acontecer desde os anos 60.


Mais recentemente, os teóricos já se apoiam em achados arqueológicos, graças à crescente presença em Marte.
O robô “Curiosity” atiçou as chamas dos média com imagens do que parece ser uma pirâmide no Planeta Vermelho.
A não ser que a NASA gaste preciosos recursos a explorar melhor está hipotética pirâmide, nunca saberemos ao certo se há ou não vida “lá fora”.

Crédito

5 comentários:

  1. continuo a acreditar que esses seres que pilotam essas naves nao sao amistosos... pois se fossem nao teriam razao para se esconderem e vinham ás claras... pense um pouco ... alem disso a NASA e o governo Americano sabem muito bem o que andam a fazer esses seres em nosso plano etc... cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Ainda a pouco avistei um objecto estranho redondo moviase tão rápido quanto um avião mas moviase a vontade fazendo até marcha atrás sendo ter que dar a volta.Lisboa as 1.10 da manha

    ResponderEliminar
  3. Ainda a pouco avistei um objecto estranho redondo moviase tão rápido quanto um avião mas moviase a vontade fazendo até marcha atrás sendo ter que dar a volta.Lisboa as 1.10 da manha

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente eles estão pratrulhando a galáxia! talvez eles façam parte dele e como seres mais evoluídos, conservam sua natureza intacta livres de ameaças geradas pelos caos que é o nosso universo e suas galaxias..

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente eles estão pratrulhando a galáxia! talvez eles façam parte dele e como seres mais evoluídos, conservam sua natureza intacta livres de ameaças geradas pelos caos que é o nosso universo e suas galaxias..

    ResponderEliminar