sábado, 9 de maio de 2015

Presença extraterrestre na Terra


Não há dúvida de que existe vida em diferentes condições e na terra se passou aceitar essa realidade

Carl Sagan disse: "Nós somos apenas poeira estelar" e sem dúvida ele estava certo.
Recentemente do maior telescópio do mundo, o ESO no deserto de Atacama, no Chile, uma equipe de cientistas encontrou elementos para o desenvolvimento da vida.
A vida como conhecida na Terra, porque, sem dúvida, há vida em condições diferentes para cada planeta tem realidades diferentes como habitat para quem mora lá.

A maior abertura à aceitação desses amigos galácticos no nosso planeta começa formalmente com o famoso incidente de Roswell, que, aliás, não foi o único, mas o mais divulgado.
Desde então, os países militares e científicos mais desenvolvidos, criaram as suas instituições e começaram a considerar a possibilidade, interação com seres de fora das nossas fronteiras planetárias.
Foi então que surgiu o medo, e com grande sucesso um programa sustentado de desinformação e promoção da sua rejeição foi desenvolvido por Governos e militares interessados nos OVNIs.

Até o Vaticano fala do tema, não é fortuito, uma vez que alguns papas têm falado sobre o assunto.

O Papa João XXIII disse: "Os filhos de Deus estão por toda parte, mas às vezes temos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos".

Nas suas palavras há uma declaração de fraternidade entre eles e nós, mas também representam claramente que eles têm a mesma origem que o homen.

Também sacerdotes de alta hierarquia aprovam. 

José Gabriel Funes astrónomo jesuíta padre conselheiro científico chefe do Vaticano e o Papa Bento XVI disse: "A criação divina não pode ser parado na Terra, que Deus não apenas criou Adão e Eva, mas também para" E.Ts. '. Além disso, "... não há nenhum conflito entre a fé cristã e na minha opinião, a possibilidade de vida em outros planetas existem.
Talvez a vida inteligente poderia ser mais evoluídos do que os seres humanos.

"Como podemos excluir que a vida se desenvolveu num outro lugar?".

Mas antes de Funes, e Monsenhor Corrado Balducci, à 50 anos atrás, um membro da Cúria do Vaticano afirmo que se decidiu investigar tudo relacionado ao fenómeno OVNI e declarou que tem plena consciência da existência de outros seres habitantes de áreas fora da Terra, enquanto diferentes dos seres humanos.

Coincidência, ou poderia ser interpretado como uma abertura da Igreja Católica, a conceitos ancestrais agora, delicadamente sintonizado para permitir-nos a crescer como seres capazes de compartilhar com nossos amigos do espaço?

Diga isto sem ler entre as linhas é um absurdo, quando é sabido que nenhum dos membros do domo católico santo, pode expressar opiniões de escala sem que estes tenham sido aprovados pelo Papa no poder.

Mais recentemente, o Papa Francisco disse que era hora de fazer o "impensável".

"Se, por exemplo, amanhã um marciano em expedição vier à terra e dizer, 'Eu quero ser batizado', o que aconteceria?

Marcianos, certo?
Verde, com longos narizes e orelhas grandes, como nos desenhos de crianças ", reflectiu sua santidade.

Vocês leitores, resolveram o enigma de que nunca realmente estivemos sozinhos!

Martha Rosenthal

Sem comentários:

Enviar um comentário