segunda-feira, 25 de maio de 2015

OVNI filmado sobre Winchester, Hampshire - Inglaterra UK

Observação a 20/05/2015 - 22H38 - 22H54
Localização: Winchester, Hampshire - Inglaterra UK

Estava no banheiro do meu apartamento quando vi passar uma luz muito brilhante a Oeste.
Por curiosidade abri a janela e fiquei fascinado ao ver uma luz branca-azulada muito brilhante a cerca de 60 ° acima do horizonte a uma distância que eu considero meia milha.
Ao longo de um período de vários minutos, o OVNI atravessou o céu do Sul para Norte num movimento de rolamento em ondas.

Bem, levei a minha câmera e os meus binóculos e comecei imediatamente a filmar e fotografar.
Ao longo de 17 minutos realizei pelo menos dezasseis fotografias com a Samsung (PL122 5x 4.7-23.5mm 1: 03.03 a 05.09 26 milímetros - não é adequado para este tipo de coisa).
O registo teve inicio ás 22:45 horas com o zoom no máximo, mas as capturas de 22:47 e 10:50 horas, todas as fotos foram realizadas em modo normal.
A outra fonte de luz do lado esquerdo é uma luz de um edifício nas redondezas.



De salientar que o Mês de Maio se verificou ser bastante ativo na Inglaterra com este tipo de observações sobre o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário