segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após três anos de investigação secreta, militares do Chile libertam investigação sem explicação científica

Este é o caso de avistamentos de OVNIs no Chile que não tem explicação
Depois de três anos de análise em segredo membros da Força Aérea libertaram a informação para o público, sem uma explicação científica

Esta é a pergunta que deixou um caso no Chile numa grande investigação de três anos investigado pela Comissão para o Estudo Anómalos de Fenómenos Aéreos (CEFAA) por astrónomos, físicos, químicos, nucleares analistas de imagens e psicólogos.

O evento envolveu membros da Força Aérea (FACH), que na noite 03 de Setembro de 2012 entraram no pátio da Academia de Guerra da Força Aérea (AGA) para reabastecer uma ambulância da instituição.

Foi então que viram cinco luzes em formação.
Inicialmente pensaram ser um helicóptero, no entanto as luzes se aproximaram em baixo voo numa distância de 50 metros dos militares conforme registado na investigação.

Com uma telefone móvel registaram uma dança de luzes, que durou entre três a cinco minutos, em que um triângulo e um círculo, sempre girando sobre seu próprio eixo foi formado.

Aqui você pode ver o vídeo completo gravado pela força da Força Aérea do Chile:


Depois de três anos de análise em segredo, o caso envolvendo membros da Força Aérea foi lançado para a opinião pública, mesmo sem uma explicação científica.
Um caso muito aguardado pela comunidade do fenómeno OVNI.

Por sua vez os cépticos não se conformam alegando que as luzes serão balões led´s, Satélites e até mesmo pirilampos nos mais vastos comentários espalhados pela web.

Sem comentários:

Enviar um comentário