sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OVNI volta a ser registado por câmera em directo no México

OVNI é observado a pairar sobre a boca do vulcão Popocatepetl, no México ainda poderia voltar a desencadear um novo debate entre os crentes e cépticos sobre a existência de vida extraterrestre inteligente.

O investigador e observador Scott Waring, divulgou as imagens do objecto invulgar que ele descreveu como um OVNI em forma de charuto no site UFO Sightings Daily.
Conta que encontrou a anomalia numa "Live Cam" que regista as imagens ao vivo do vulcão, um dos mais activos no México.

Embora o misterioso objecto seja inicialmente difícil de distinguir a  sua forma, tornou-se mais evidente quando a imagem foi ampliada.
O OVNI surge com uma forma oblonga, preto voando perto das nuvens.
Waring de igual modo, diz que não era a primeira vez que um OVNI é visto nesta área em particular.

"Eu tenho mantido os olhos sobre esta Cam ao vivo à mais de cinco e desde então já lá vão mais de 50 OVNIs".

Um desses supostos avistamentos de OVNIs ocorreu em 2013 e foi capturado num vídeo que mostrou o que parecia ser um voo do OVNI acima do vulcão Popocatepetl. As imagens, que mostrava uma nave espacial se aproximando do vulcão, mostrou o veículo misterioso abrandar e voltando-se para a cratera da montanha, onde ele desceu. A filmagem foi feita a 30 de Maio pelas 20:30h.

O analista da Mutual UFO Network, Marc D'Antonio, disse que este clipe poderia ser retratando como um meteoro que caiu sobre o vulcão. Ele também observou que o caminho do objecto também pode ser ilusório.

"Neste caso, o objecto está se movendo da direita para a esquerda e parece ser descendente, mas é exactamente esse comportamento que você vê numa aeronave em altitude quando se afasta da nossa posição - isso é a consequência da perspectiva angular da Terra"conta, D'Antonio.

Em 2012, um vídeo semelhante surgiu revelando um outro OVNI em forma de charuto apresentando o mesmo comportamento.



Poderá ver em directo o vulcão ( aqui ).

Sem comentários:

Enviar um comentário