sábado, 28 de fevereiro de 2015

Luzes em Ceres e 6 Ovnis na Suiça 19.02.1015

No dia 19.02,2015 a sonda Dawn fotografou duas emissões de luz à superfície de Ceres. Nesse mesmo dia ás 21h40, foi observado em Ollon - Suiça, dois objectos vindos do espaço, a uma velocidade extremamente reduzida numa uma formação sincronizada, desaparecendo subitamente ao momento que reduziram a sua velocidade praticamente a zero. Foram observados por cerca de 20 segundos. O objecto da frente, tinha uma dimensão superior.
Após esta observação, sensivelmente 5 minutos, 3 objectos estacionários emitiram vários flashs de cor branca/azul, por vários segundos.


Talvez pura coincidência ou mero azar, os 2 objectos observados, são semelhantes em observação, ás imagens captadas pela sonda Dawn, assim como a data do 19.02.2015 a que foram observados.



Objectos observados  Junho a Agosto de 2013, semelhantes aos observados no dia 19.05.2015



Video https://www.youtube.com/watch?v=Ix01Eguzh68

Logo após esta observação das 21h40, contactei o Nuno Alves, a lhe relatar o acontecimento, algo que já observara durante os meses de Junho a Agosto de 2013. Estes 2 objectos estavam presentes durante as observações feitas por centenas de pessoas, que ocorreram em todo o território nacional. Estes objectos eram observados a curtos espaços de intervalo, que podiam ocorrer de 10 minutos a 2 horas, várias vezes durante a noite. A sensação de «déjà-vu» me indicara que algo se iria passar nessa noite e alertei para estarem atentos ao céu.

Não tendo a câmara e o restante material pronto gravar as imagens e sobretudo não ter tido como objectivo uma vigília para aquela noite, somente apenas para o dia 21.02.2015, para a vigília da Operação Suricate, resolvi ir para casa e me ir deitar.
Às 23h30, a pessoa que reside comigo, saiu para fumar um cigarro, quando ás 23h40 observa ao horizonte a SW, uma luz laranja, que inicialmente lhe sugere um avião de linha, derivado aos flashs emitidos, mas estranhamente de cor laranja. Quando a estrutura deste objecto se torna observável, pôde ver que este tinha uma estrutura de forma de trapézio, com 4 luzes na parte da frente e uma na retaguarda. Os ditos flashs, eram uma fonte de luz que emitia raios « como electricidade » de cor laranja sobre toda a estrutura do objecto, até ao ponto de luz situado na retaguarda, de forma sequencial. O objecto tinha uma cor cinzento-escuro, não emitiu qualquer ruído, se dirigindo de SW para NE, atravessando grande parte da França, Suiça e Áustria, com uma trajectória linear.
Este objecto, estranhamente, também é semelhante em estrutura ao objecto superior a 1000 métros, observado em Peniche, Leiria e Ourém, em Agosto de 2013.



Operation Suricate 23h40:  http://cercles-suricate.e-monsite.com/cerclesuricate/alerte-p-a-n/ovni-pan-suisse-canton-de-vaud-19-02-2015-n-2.html#kXCuvDI4aDzZlph5.99



O dia 19.05.2015, foi um dia repleto de observações, como volto a escrever, talvez seja uma coincidência ou mero azar, ou talvez tudo simplesmente faça parte do mesmo, em todo o caso algo ocorreu nessa noite, nas minhas observações vos relato a verdade, espero que a Nasa com as imagens de Dawn faça de mesmo, mesmo que não se trate hipoteticamente de erupções vulcânicas á superfície de Ceres. 

Um grande abraço

Carlos Lopes

1 comentário:

  1. Emprunt d'argent de particulier à particulier.
    Plus de besoin de banque, avant d'avoir un crédit, avec des conditions favorables.Vous avez besoin d'un financement pour votre maison, pour vos affaires, pour achat de voiture, pour l'achat de moto, pour la création de vos propres entreprise, pour vos besoins personnels plus de doute. Nous octroyons des crédits personnels allant de 2000 jusqu'à 1.000.000€ avec un taux d'intérêt nominal de 1,5% quel que soit le montant. Veuillez nous préciser dans vos demandes de prêt le montant exact que vous souhaiteriez et la date.Veuillez nous écrire pour vos prêts personnels : Carlosduvrait@yahoo.fr

    P.S: je ne prête qu'aux personnes successibles de me rembourser.

    ResponderEliminar