sábado, 31 de janeiro de 2015

Nova temporada "Extraterrestres"


EXTRATERRESTRES - 01/02/2015
Nesta nova temporada de “Extraterrestres”, serão abordadas principalmente as alterações e consequências que produzem estes supostos seres alienígenas no nosso planeta. Conheceremos os efeitos físicos provocados em diversos confrontos com naves militares ou em aterragens secretas em inúmeros pontos da superfície terrestre e mais concretamente na Península Ibérica.

Analisaremos também as sequelas psicológicas, culturais e evolutivas, recentes e históricas, que foram induzidas nos encontros que os seres humanos mantiveram com entidades de outros mundo ou de outras dimensões ao longo da História da Humanidade.



Canal História

3 comentários:

  1. Caro amigo Nuno,

    No que diz respeito ao fenómeno OVNI, o canal de História sempre apresenta documentários razoáveis, uns têm mais qualidade do que outros, mas fico com boa impressão desse canal.

    O mesmo já não posso dizer em relação a um outro conhecido canal que, sendo ideológico, na minha opinião, dedica-se ao puro debunking e apresenta sempre um "céptico"* de serviço para forçar explicações a todo o momento, utilizando tanto subtileza quanto o mais puro descaramento.

    Quanto a estes novos episódios desta série do canal História, se estiverem na mesma linha dos anteriores, serão, sem dúvida, interessantes.

    * coloquei céptico entre aspas porque o cepticismo nasceu na Grécia e nada tem a ver com este tipo de cepticismo vulgarmente praticado, pois neste caso não se trata da dúvida, mas sim da negação dogmática, uma crença como qualquer outra, é portanto um pseudocepticismo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. sim o canal historia tem documentarios muito interessantes, meus preferidos são muffon ufo hangar files, Ancient Aliens e este aqui "Extraterrestres"

    ResponderEliminar
  3. Metam os videos no you tube se os gravarem, e nos enviem os links :-P
    A gerencia agradece lol

    ResponderEliminar