quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desenvolveram software para detectar OVNIs

O software, desenvolvido pela project CE, usa um algoritmo do computador para digitalizar a alimentação de vídeo da sua webcam.
Uma vez detectado um possível objecto no céu, o programa vai analisar se é um pássaro, avião, helicóptero, insecto ou ... um OVNI!

Obviamente, nos seus scans do céu, ​​o software omitirá objectos comuns e explicáveis.
No entanto, quando detecta uma anomalia ou movimento estranho, ele inicia a gravação de vídeo na mais alta qualidade possível e depois salvá-lo de modo a que o usuário possa ver mais tarde.

Segundo o autor, o objectivo principal é aumentar a vigilância dos céus e aumentar os filmes de OVNIs.

Como qualquer bom programa no seu início, o "Detector de OVNIs" (UFO Detector) que ainda está em versão beta, o que significa que no momento não vai estar a 100% exacto para filtrar os dados.

No entanto, pode salvar muitas horas para aqueles ávidos caçadores de OVNIs, e tudo o que é necessário é uma webcam e um computador com o Windows.

Download gratuito
Site- ultimas-curiosidades.blogspot.pt

Será de salientar que o programa devido a se encontrar numa fase de testes, não funciona em todos os computadores.
Porem será mais uma óptima iniciativa para colocar o seu computador a elaborar uma varredura sobre o céu e ter a sorte de capturar algo de anormal.

Tudo o que necessita é deste programa e uma simples webcam no seu computador apimentado de alguma sorte...

2 comentários:

  1. Tentei e não consegui instalar :-P
    Alguém conseguiu?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno, olha antes demais o teu blog é mto bom ponto lol. Depois não sei se já conseguis-te ou não, mas a mim deu... fiz download e tenho um programa de abrir aplicações android no pc, e o ficheiro ficou com o formato desse programa, e não abriu, eu então pus extrair ficheiros com o winrar... e deu... abri e é como diz aí... nem instala nada é daqueles programas que abre logo, diz aí se já conseguis-te ou não... (á 2 minutos tb te add no skype: leofer90) abraço

      Eliminar