quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NSA sanciona funcionários envolvidos com Snowden

Três funcionários da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos foram alvo de sanções por envolvimento nos atos praticados por Edward Snowden, que revelou milhares de documentos secretos, noticiou a televisão norte-americana NBC.

Uma das sanções aplicadas foi a revogação da autorização de acesso a documentos secretos de um funcionário civil, que em seguida se despediu, segundo a televisão, que cita um documento da agência.

Segundo a NBC, a informação consta de um memorando da NSA enviado a 10 de fevereiro às comissões parlamentares para os serviços de informações.

A 18 de junho de 2013, o funcionário em causa reconheceu perante investigadores do FBI ter permitido a Edward Snowden utilizar o seu código de acesso à rede classificada da NSA, apesar de "saber que esse acesso não estava autorizado para Snowden", segundo o memorando.

O funcionário terá introduzido a sua palavra-passe no computador de Snowden, que mais tarde terá conseguido "capturá-la" e passar a usá-la para aceder a documentos, parte dos quais foi divulgada pela imprensa mundial nos últimos meses.

"O civil não sabia que Snowden planeava divulgar ilegalmente as informações classificadas. 
Mas ao partilhar o seu certificado PKI (Public Key Infrastructure), não respeitou os procedimentos de segurança", justificou a NSA.

Outras duas pessoas que trabalhavam para a NSA, um militar e um contratado, foram por seu lado impedidos de aceder às instalações da NSA em agosto de 2013.
O tipo de envolvimento nas ações de Snowden não é explicitado no memorando.

Em janeiro, numa sessão de perguntas e respostas em direto na internet, Snowden negou ter roubado palavras-passe a colegas da NSA.

Será que vamos ter novidades sobre a vida extraterrestre e a NSA!!!!

Crédito

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Primeiro contacto de 5º grau em Portugal

O video que segue, foi gravado em Gontijas -Ferreira do Zêzere no dia 02.08.2013 às 23h10. Foi estabelecido uma comunicação através de sinais luminosos, com a ajuda de um lazer, com um objecto não identificado a grande altitude.



Um grande abraço

Carlos Lopes

OVNI capturado em "Night Vision" no Oregon EUA

Na noite de 21 de Janeiro, um cidadão de Oregon captou em vídeo o que ele pensa ser um OVNI. Enquanto nós oferecemos muitos vídeos de OVNIs anteriores, o que torna este especialmente interessante é que ele tem o vídeo em modo visão noturna .

O membro do YouTube que se identificou como " whotookmymojo , " não fornece muitos detalhes , como o tempo exato e localização deste avistamento, que não lhe menciona na faixa de áudio o que aconteceu ao longo Sul de Oregon .

Esta pessoa descreve o agrupamento de luzes como orbs ou esferas , incluindo uma única forma consistente luz intermitente , vermelho, como se algo que você esperaria ver em um avião convencional.
No entanto, quando ele muda para o modo de visão noturna ( cerca de 3 minutos de vídeo ) , as luzes aparecem como uma forma mais singular, sólido , ao invés de uma série de luzes individuais.

Aqui está o vídeo do objeto na visão regular e noite.


Esta não é a primeira vez whotookmymojo filmada algo estranho no céu em visão noturna.
Ele disparou um vídeo anterior a 8 de Maio de 2012, também em Oregon.
Esse vídeo pode ser visto na sua página no YouTube.

Huffington Post solicitou o parecer de um perito que analisou muitos vídeo de OVNIs em uma tentativa de trazê-los para o reino da OFIs (identificado objetos voadores ) .

"Eu assisti os dois vídeos.
Eles são impressionantes.
A razão é que o ofício é bastante estável ", segundo Marc Dantonio , analista-chefe de fotografia e vídeo para a Rede Mutual MUFON .

"Estou bastante certo de que este é um ofício e não vários tudo voando perto uns dos outros.
Determinei isso olhando para as estrelas no céu como o objeto passado por eles", disse Dantonio HuffPost em um email. " A luz das estrelas foi bloqueado de forma um tanto aleatória como o ofício passou em frente à uma estrela que foi ocultado melhor , como se vê a partir da gravação da ação da câmera . Isto indicou -me que não havia estrutura escondidos não visíveis na vista devido a a escuridão . "

Dantonio , dono de uma empresa de efeitos especiais que cria modelos para os militares dos EUA , acha que o OVNI em Oregan era simplesmente um pequeno robô .

" Este ofício foi lento , o que era consistente com um drone- tipo multirotor , e este poderia ter sido um sistema de seis ou oito do tipo de motor, com base na minha familiaridade com esses sistemas.
Criamos um drone para a National Geographic e voou lo como parte de um OVNI especial para ilustrar como essas naves pode ser personalizado iluminado e confundidos com OVNIs.
Então , nós expusemos o que fizemos para que todos pudessem ver a tecnologia à espreita em sua loja local do passatempo.
Descobrimos que a colocação das luzes vai a um longo caminho a fazer um olhar ofício realmente diferente.

A seguinte imagem composta mostra o drone criado por Dantonio como visto em um 2011 National Geographic especial :

dantonio2011drone

"Uma coisa que eu fiz nota , no entanto, foi a de que a faixa de áudio continha um zumbido dissonante fraco que soou como motores multirotor drones todos trabalhando juntos e voando em vôo estável ", acrescentou Dantonio .
" Minha experiência com multirotors é tal que o som é o que parecia reconhecível. "

E o que Dantonio têm a dizer sobre a luz vermelha piscando sobre o objeto em questão?

" A luz vermelha piscando na parte inferior parece estranho para o ponto onde eu estou bastante confiante esta não é uma nave alienígena .
Provavelmente é um LED que é parte de um pacote zangão existente e é uma luz que permite que você saiba que você tem uma boa conexão de controle de rádio ou ter sinal de GPS ou algum tais informações.

"Se fosse uma nave alienígena , eu suspeito que não haveria necessidade de luzes em tudo.
Aeronaves têm luzes vermelhas e verdes para a navegação, não para os pilotos do que de avião, mas para os pilotos de outros aviões .
Nenhuma aeronave tem suas luzes para realmente voar .
Eles só estão por outros pilotos , o que leva aos céus mais seguros " .

À medida que o ano avança , muitos dos chamados OVNIs , sem dúvida, serão drones .

Se apenas um não- robô poderia ser a arma fumegante OVNI para o que muitas pessoas esperam.

Crédito

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aposentado NASA Astrobiólogo vai apresentar provas de vida extraterrestre em Conferência


O astrobiólogo Richard Hoover Controverso e seus colegas do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham têm vindo a fazer manchetes em todo o mundo por muitos anos devido às suas afirmações de que os cientistas já obtiveram provas válidas de vida extraterrestre .
Hoover vai apresentar algumas dessas evidências , no Congresso Internacional de Ufologia no Fort McDowell Radisson em Fountain Hills, Arizona na quinta-feira 13 de Fevereiro.

Alegações controversas de Hoover travou grande atenção da mídia , enquanto ele estava trabalhando como o Líder do Grupo Astrobiology no Marshall Space Flight Center da NASA, em Huntsville , Alabama , em 2011.
Em Março desse ano, a Fox News publicou uma reportagem sobre uma prévia que receberam de um papel Hoover submetido ao Journal of Cosmology , em que ele afirma ter encontrado provas de microfósseis dentro de um meteorito.

Hoover disse à Fox News, " Eu interpreto isso como uma indicação de que a vida é mais amplamente distribuídas do que restrita estritamente ao planeta Terra. "

O editor -chefe do Journal of Cosmology , Harvard astrofísico Dr. Rudy Schild , disse o papel de Hoover foi revisada por pares , e disse concordar com as conclusões de Hoover .
No entanto, outros cientistas da NASA e muitos astrobiólogos principais permaneceram céticos.
O debate que se seguiu em conclusões de Hoover jogado para fora através de manchetes internacionais .

Hoover é atualmente pesquisador visitante na Universidade Estadual de Atenas e professor pesquisador visitante com o Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham .
Mais tarde fez manchetes duas vezes em 2013 para anúncios adicionais da descoberta de evidência de vida extraterrestre .
A primeira foi com um outro artigo submetido ao Journal of Cosmology reivindicando um meteorito no Sri Lanka contido diatomáceas fossilizadas eles acreditavam ser extraterrestre.
Então, em Setembro de 2013, o grupo usou balões para encontrar pequenos organismos biológicos na estratosfera , onde é teorizado terra organismos vinculados não podem sair.

Conferência co- organizador Alejandro Rojas diz: " As pessoas interessadas em OVNIs não são estranhos para temas controversos , e eles também são fascinados pela busca de vida extraterrestre , por isso parece ser o local perfeito para Hoover, apresentar seu depoimento instigante .
As possíveis implicações de seu trabalho são alucinantes , o que é um fato que certamente não está perdido entre um grupo de entusiastas de OVNIs . "

Sobre o Congresso Internacional de Ufologia :
O Congresso Internacional de Ufologia é uma organização baseada Arizona dedicado à divulgação de informações relativas a muitas áreas em ufologia .
Foi criado em 1991 e abriga uma conferência anual que é o maior de seu tipo no mundo.
Possui apresentações de autores , pesquisadores, especialistas , entusiastas e aqueles que testemunharam fenômenos paranormais ou anômalas de todo o mundo.
Ele também fornece um fórum para discutir as experiências e descobertas.
Este evento tem geralmente mais de 20 alto-falantes, um festival de cinema , toneladas de fornecedores , bem como sessões de experimentador .
Tópicos abordados são geralmente abdução , avistamentos de OVNIs , falhas de OVNIs , círculos de cultura , experiências paranormais , conspiração do governo e muito mais.

Crédito

OVNI em Botucatu, estado de São Paulo / Brasil

Relato da testemunha....

Na verdade, como foi uma situação ímpar, não soube identificar o objeto.
Talvez seja apenas um balão meteorológico.
Entrei em contato com o INEP da Unesp de Bauru e fui informada que faz já um bom tempo que não soltam balões meteorológicos na região.
Talvez seja de um outro instituto.


Por isso e por acompanhar o site de vocês é que envio para análise e agradeço desde já a atenção.

O objeto apareceu ontem 02 fevereiro de 2014, por volta das 18:45h (horário de verão na região), na cidade de Botucatu, estado de São Paulo / Brasil.Estávamos no momento do por do sol.

Infelizmente não consegui filmar quando mais três luzes apareceram junto com as duas filmadas, ficando num total de cinco.
Elas foram testemunhadas por meu filho e sobrinha.

Ao final de mais ou menos 1 hora ele desapareceu sobre nós.

Seja o que for, agradeço mais uma vez a atenção de vocês e espero não tê-los feito perder tempo.

Edward Snowden "revelou" à Rússia toda a verdade sobre os OVNIs?

Edward Snowden transmitiu aos serviços de inteligência russos provas irrefutáveis não apenas da existência de vida inteligente em outros planetas, mas também de que, na realidade, desde meados do século passado, os Estados Unidos são governados por extraterrestres.

Esta informação chegou à mídia na semana passada. 
A agência noticiosa iraniana Fars News Agency retirou-a do site whatdoesitmean.com. 
Hão-de concordar que é bastante estranho que tenha sido justamente esse site a saber informações tão importantes.
No dossier “extraplanetário” informa-se que o poder na América pertence não ao atual governo, mas a extraterrestres. 
Também diz que depois do “fracasso” da Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, os extraterrestres, que ajudaram o Terceiro Reich a conquistar o domínio mundial, atravessaram o Atlântico e ofereceram serviços análogos de conquista do mundo aos EUA, supondo que esse Estado tinha o maior potencial para semelhante iniciativa.
Aqui termina o “artigo” propriamente dito, adiante são citados trechos de entrevista do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, dada recentemente a Sophie Shevardnadze no canal Russia Today. 
O Sr. Hellyer informa que está absolutamente convicto da existência de extraterrestres e até mesmo viu pessoalmente um objeto voador não-identificado.
Além disso o ex-ministro declara seriamente que agora na Terra encontram-se de 2 a 12 espécies de extraterrestres.
“Cooperaram com a Força Aérea dos EUA “loiros nórdicos” e “brancos altos”. Eles podem facilmente passar despercebidos. Mas são muitas as espécies de extraterrestres. 
Todos eles são diferentes... Se você encontrar um baixote cinzento você entende que não viu nada parecido antes. 
Mas se vê um louro nórdico, pensa logo que se trata de um dinamarquês, ou alguém daquela região. 
Mas eu tenho um amigo, que pode reconhecer um extraterrestre. 
E ele até mesmo viu um deles na rua.
Em suas considerações ele se baseia em histórias e fatos duvidosos (apesar de um ministro da Defesa do Canadá poder ter acesso a informações mais verídicas e credíveis do que relatos de “um amigo” ou cartas de “testemunhas”). 
Na entrevista ele também assinalou que existe uma federação extraplanetária. Interessante, será que o senhor Hellyer é fã das “Guerras nas Estrelas” de George Lucas? 
Pois seu relato entusiástico sobre a federação cósmica foi claramente inspirado pelo lendário filme.
O que Edward Snowden tem a ver com isso, perguntará você? 
Para sermos francos - nada. 
Toda a informação sobre a denúncia dos extraterrestres não passa de boato sensacional de jornal. 
Pois se pensarmos bem, até mesmo supondo que certa informação desse gênero tivesse sido transmitida pelo denunciante americano aos serviços secretos russos, ninguém nunca saberia disto. 
E se soubesse com certeza não seria o site whatdoesitmean.com.
Pelos vistos, os jornalistas não têm mais nada para escrever, se a prova da existência de extraterrestres e sua conspiração foi uma entrevista do ex-ministro da defesa do Canadá, que contou com entusiasmo sobre “homens cinzentos”. 
Mas vale a pena lembrar que Paul Hellyer é um homem muito idoso e no seu país, graças a suas declarações sobre os OVNIs, já granjeou uma certa fama. 
Acreditar ou não nele é questão pessoal de cada um. 
No fim de contas, infelizmente continuamos sem saber se existem ou não extraterrestres entre nós. 
Mas não deixem de estar atentos, pois a verdade pode estar onde menos esperamos.

Por Aliona Rakitina

Dois OVNIs em Rhode Island

Normalmente OVNIs são acompanhadas por fenômenos luminosos .
Uma ocorrência muito rara, se comprovou recentemente foram no céu dos Estados Unidos, de forma bastante obscura.

Estes são dois OVNIs como nenhum outro , que teria sido flagrado a 31 de Janeiro nos céus de Rhode Island ( EUA), acima da cidade de West Greenwich .
Na verdade, eles estavam livres de qualquer luz.

De acordo com os motoristas que conseguiram localizar , apesar do anoitecer (foi cerca de 17:30h ) par os dois fenômenos tinha um perfil que lembra os discos voadores.
Mas as condições adversas para observação quase não permitiu ir mais longe na descrição.

Ambos os dispositivos identificados pela janela do passageiro , estavam pairando no entanto, especifica o testemunho no site da Mutual UFO Network, o que significa identificar os casos de OVNIs o mais preocupante.
Algumas fotos foram tiradas, e testemunhas tentaram se aproximar da área sobre a qual estavam os supostos OVNIs pairando.
Mas ao chegou no local desapareceram por trás das copas das árvores.

Crédito