segunda-feira, 21 de julho de 2014

OVNIs multicoloridos voam sobre a Austria

Autoridades austríacas estão confusas para explicar um avistamento de OVNI em que dezenas de pessoas relataram ter visto entre 50 a 100 objetos voando em formação. 

O incidente aconteceu ao longo da bacia do Aichfeld perto da cidade de Knittelfeld no estado austríaco do sul de Styria, onde testemunha Juergen Trieb de 41anos, e a sua namorada Waltraud Kaliba de 40, conseguiram ver esta observação bem antes dos objetos desaparecerem a alta velocidade.

Waltraud conta:. "No início, pensei que poderia ser algum tipo de fenômeno natural, mas quando percebemos que eles estavam voando em formação e viajando ao redor 400 mph, ficou claro que ele não poderia ser descartada como algo natural.
 O estranho é que, apesar de as luzes brilhantes não havia barulho de objetos ".


A imprensa local informou que as imagens registadas neste caso foram vistas por várias pessoas, e que havia entre 50 a 100 de todos eles voando em silêncio e em formação.

Controladores de tráfego aéreo austríaco disse que tinha sido informado do incidente e foram olhando para ele, mas não quiseram comentar nesta fase.
Apenas confirmaram que não havia indicação de que a foto ou os avistamentos relatados fossem uma fake.

A área ao longo da bacia do Aichfeld entretanto, tem sido um ponto quente para avistamentos de OVNIs e fenómenos atmosféricos misteriosos, embora nem os cientistas nem os observadores de OVNIs ofereceram uma explicação para o sucedido.

Informação avançada pelo austriantimes
Será que os balões leds chegaram à Austria ou seriam as observações em Portugal relacionadas a este fenómeno e também elas confundidas com os balões leds!
Ficam as dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário