quinta-feira, 15 de maio de 2014

Equipe de TV filma dois OVNIs sobre a Nova Zelândia


Uma equipe de filmagem não tinha conhecimento de que eles tinham registrado algo anormal até que as imagens foram assistidas durante o processo de edição.

Apresentador e produtor Graeme Stevenson foi filmar a sequência de abertura para a sétima temporada de “Colour In Your Life”, uma série de TV produzida ao lado da diretora Sophia Stacey, quando, ao rever as imagens para fins de edição, viu dois objetos em movimento em alta velocidade através do céu numa das cenas.

“Na semana passada, durante a edição do episódio, notamos algo estranho em uma das cenas – dois objetos viajam da esquerda para a direita da tela em grande velocidade”, escreveu a equipe em um comunicado de imprensa.

“Quando as imagens são colocadas em slow motion, a sequência de quadros mostra que as formas emergem das árvores e se movem pelo céu, desaparecendo no horizonte.”

Uma análise das filmagens sugerem que os objetos estavam se movendo rápido demais para ser aves ou mesmo aviões a jato, chegando a 4.000 quilômetros por hora.


Crédito Revista UFO

Realizamos um pequeno teste, onde uma câmera foi direcionada a um fundo de 15 metros, podendo registar vários insetos.
Os mais próximos da lente apresentam uma velocidade incrível.
Isto reflete que no caso acima pode existir um erro de má interpretação!
Se aves ou insetos estiverem em voo com alguma proximidade da lente da câmera, os mesmos irão apresentar uma velocidade superior à realizada pelos mesmos.
Ilusão de óptica através das câmeras.


3 comentários:

  1. bom video ainda por cima, a mota dá-nos uma espécie de escala,não de tamanho mas de velocidade, pois os objectos têm muita mais velocidade que qualquer nave conhecida....

    ResponderEliminar
  2. Humm intrigante.
    Este parece ser um vídeo verdadeiro sem manipulação digital.

    ResponderEliminar
  3. O último vídeo colocado abaixo do artigo, indica a possibilidade de erro de má interpretação.
    Verdade ou não o teste não passa disso mesmo um teste.
    Somente uma possibilidade do que pode ter ocorrido com a estação de TV enquanto realizava as gravações.

    ResponderEliminar