quarta-feira, 23 de abril de 2014

OVNIs no Bairro Vale do Sol "PARNAMIRIM" Brasil

O ASSUNTO "OVNIS NO BAIRRO VALE DO SOL, NA CIDADE DE PARNAMIRIM, NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, NO BRASIL" (COM TESTEMUNHAS, FILMAGENS E REPORTAGENS) FOI DIVULGADO POR DUAS EMISSORAS DE TV'S LOCAIS (RECORD E SBT), TEM NO YOUTUBE, TEM NO FACEBOOK, TAMBÉM NA INTERNET NO "UFOS WILSON", "SEUS CONTATOS OVNIS", "OVNI HOJE", "MUNDO UFO" E NO "UFOLOGY" E NINGUÉM ESCLARECE ABSOLUTAMENTE NADA.
QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM, MAIS OPINAREM, MAIS QUESTIONAREM, MAIS PRESSIONAREM, PASSARÃO A EXIGIR RESPOSTA VERDADEIRA PARA
CADA UM DOS TRÊS CASOS REAIS.

DESDE DEZEMBRO DE 2012 TODOS PERMANECEM CALADOS.
EXISTEM PROFISSIONAIS E INSTITUIÇÕES QUE PODEM TENTAR (OU ATÉ MESMO CONSEGUIR) DESVENDAR O QUE É CADA UM DESSES TRÊS OBJETOS   VOADORES NÃO IDENTIFICADOS QUE ESTAVAM NO CÉU DE PARNAMIRIM.
COMO EXEMPLOS FICAM A AERONÁUTICA, A INFRAERO, A NASA, AS UNIVERSIDADES, OS PERITOS, OS ASTRÔNOMOS, OS UFÓLOGOS, OS FÍSICOS, ETC.

PROFESSOR EDVALDO CORREIA HONORATO GOMES
MATEMÁTICA LICENCIATURA PLENA - UFRN
MATEMÁTICA BACHARELADO - UFRN

video

video
video

Certamente que os militares não divulgarão a verdadeira informação ou origem destes objetos.
Mesmo com abertura dos arquivos, os militares e Governo, irá manter em segredo os casos mais emblemáticos ou mais importantes, por questões de segurança nacional.
Nenhum Governo ou força militar gosta de dizer ao seu povo, que não possuem qualquer controlo de segurança do seu espaço aéreo.
Por esta razão o silêncio ou desmistificação por estes será algo a desmistificar.
Exemplo da Operação Prato nos anos 70, que se manteve em segredo durante muitos anos.


Os investigadores por sua vez, não apresentam argumentos plausíveis por simplesmente não terem material suficiente ou credível para identificação dos respetivos objetos.
Mantendo estes como OVNI, "Objeto Voador Não Identificado", em alguns casos opinam ser a Estação Espacial Internacional ISS.
Este é um problema que ocorre por todos os países em geral.

Quanto à sua origem, esta irá permanecer num verdadeiro mistério como os demais casos que temos recebido ao longo dos anos.

video

Sem comentários:

Enviar um comentário