segunda-feira, 24 de março de 2014

Luz estranha em Florianópolis "Brasil" e também em Portugal

Testemunhas relatam observação de luzes misteriosas 

Brasil - Vcs estão sabendo de algo que está acontecendo por Florianópolis?
Eu não tenho uma opinião formada sobre o tema, apesar do céu sempre ter me intrigado, bem como a razão de nossa existência.
Sempre observei o céu, pois  moro em uma casa de dois andares e tenho o costume de ficar na sacada.
Vi "estrelas" apagando e acendendo e fazendo movimentos estranhos de zigzag inúmeras vezes, mas por estarem tão distante, como estrelas mesmo, acabei ignorando.
Mas ontem, estava voltando de viagem na BR 101, pegando a via expressa, já em Florianópolis, e eu e eu namorado vimos algo muito diferente.
Uma luz que ascendeu e apagou e ascendeu, como se pegasse no tranço, depois de acesa tinha uma imagem parecida com um espermatozoide com uma cauda, era azul como a chama de um fogão e ele acelerou como se fosse um jato e depois planou, tinha uma cauda branca estava muito baixo, mais baixo que um avião de passageiros normal e era grande.
Foi muito rápido , se apagou e não vimos mais.
Não consigo imaginar nada como aquilo, não era nenhum tipo de aeronave, nem destroço de satélite, nem nada que conseguimos imaginar.
Realmente foi muito estranho.

Portugal - Entro em contacto para dar conta de um fenómeno que eu e uma amiga presenciamos na madrugada de sábado 22 de Março.
Estavamos em Matosinhos na Rua Ló Ferreira, perto da Camara Municipal.
Seriam por volta das 2h da madrugada e de repente no céu, apareceram luzes muito brilhantes e intensas a movimentarem- se a uma grande velocidade, o ceu ficou, como que iluminado.
Depois desta forte presença ainda foram aos poucos vindo umas outras luzes cada vez mais espaçadamente.

Não fazemos a menor ideia do que se trata mas gostaríamos muito de perceber que fenómeno presenciamos.
Será que nos podem ajudar?

                                                        Ufo Portugal

Aparentemente segundo a descrição de ambas as observações não podemos alegar ser Satélite ou mesmo uma ou mais aeronaves.
Porem o caso ocorrido em Portugal se assemelha bastante com os famosos balões leds, já a hora mencionada de alguma forma se torna algo de anormal para a libertação dos mesmos!
Porem será de salientar que a libertação destes balões ocorre com maior frequência a Norte do país, visto que uma das maiores empresas referente aos mesmos está sediada na cidade do Porto.
De alguma forma não podemos garantir ser um destes balões, apenas especulamos como a resposta mais plausível.



Se observou ou registou o mesmo fenómeno queira-nos enviar o seu relatos ou as imagens realizadas dos mesmos.

ufo_portugal@sapo.pt

1 comentário:

  1. Boa noite. Interesso-me pela casuística que envolve o fenômeno Ovni. Sempre que posso - em meus raros momentos de repouso - procuro inteirar-me do que há de novo. Como não poderia ser diferente está de parabéns esse site em nosso belíssimo idioma. Continuemos firmes... grandes revelações estão por vir. Creio que seria de extrema importância uma maior aproximação e troca de informações entre as autoridades do meu país e o governo português considerando as afinidades que há entre os dois povos e a casuística ufologica semelhante. Cassiano villa, Brasil.

    ResponderEliminar