quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Rendlesham Forest "Roswell Britânico" continua vivo

Rendlesham Forest Inglaterra

Rendlesham Forest localizada em Suffolk, é considerado um dos melhores casos OVNI a nível mundial devido à grande quantidade de testemunhas militares envolventes neste caso.
Para ter uma pequena ideia, recomendo a observar o vídeo abaixo que lhe irá elucidar sobre o que ocorreu a 27 Dezembro de 1980.


Devido a este ser um dos melhores casos a nível mundial, e querermos saber um pouco mais sobre o assunto, elaboramos uma viagem ao local.

A 27 de Setembro nos metemos à estrada e Gentilmente acabamos por ser recebidos por Derek Savory, Jonathan, e mais tarde por uma das melhores investigadoras sobre Rendlesham Forest, "Brenda Butler".

Jonathan, Nuno Alves e Derek Savory
Foram longas horas de conversa a recolher informação sobre o incidente do antes e pós acontecimento em Rendlesham Forest.
O local agora transformado numa zona de turismo e lazer guarda no coração da floresta inúmeros segredos.
Anualmente o local é frequentado por estações de TV de todo o mundo, a visita de investigadores de diversos países como também curiosos interessados no assunto.
Isto sem falar de equipes que se reunem semanalmente na floresta a realizar vigílias noturnas.
Existe uma grande atividade em torno da floresta por parte de pessoas que vivem procurando respostas sobre o que ocorreu e ocorre!

Após a ocorrência de 1980 os investigadores que se aproximaram demasiado do assunto, foram convocados pelo Governo Britânico a receber uma mera quantia avolumada de dinheiro em troca de silêncio e desistência de Rendlesham Forest.
Algo que não foi aceite por uma das investigadoras, o que deu origem à sua detenção mais tarde.
Atualmente existem investigadores que são vigiados por pessoas que catalogamos de MIB, militares ou agentes do Governo, Britânico ou Americano é algo que não se pode apurar concretamente.
Estes acabam de alguma forma se mantendo afastados mas sempre num controlo bastante apertado segundo avançou a investigadora Brenda Butler.
Existem casos onde investigadores perderam documentos, material recolhido durante anos sobre Rendlesham Forest.
Material esse furtado misteriosamente das suas casas.

Durante anos os investigadores foram recolhendo fotografias muito insólitas da qual tivemos acesso e podemos confirmar estranhas figuras tipo hologramas!
Durante anos alguns dos visitantes acabaram por ter estranhos encontros na floresta, por estranhas criaturas que definem como"sombras".
Algumas testemunhas relatam que se encontravam no interior da viatura quando observaram um grupo de pequenos seres de baixa estatura a passar bem próximo destes, os deixando de alguma forma assustados.
Outras testemunhas sairam da floresta aterrorizadas com este tipo de encontro.

Nessa mesma tarde do dia 27 de Setembro pelas 14:00h, decidimos realizar uma sessão fotográfica em torno da floresta onde terá decorrido o encontro dos militares com o OVNI em 1980.
Para surpresa e já no regresso ao park onde tínhamos o carro, ao realizar uma checagem nas fotos encontramos algo de insólito!


Algo a voar mesmo na nossa frente, que não foi observado durante o momento em que realizamos as várias fotos!
Isto nos deixou completamente intrigados e uma vez mais fortalece os depoimentos avançados pelos investigadores locais de que este tipo de fotografia ocorre com alguma frequência.
O reflexo da luz solar que incide sobre o objeto, nos mostra ser algo físico e não um erro de câmera ou reflexo de algo!
Nessa noite voltamos ao local e nos juntamos a um grupo de outros investigadores que se reagrupou e caminhou em vigilancia por toda a floresta.
Um momento muito interessante onde opiniões variavam entre investigadores consoante as suas experiencias em relação ao fenómeno.

Insatisfeitos com a fotografia original, decidimos regressar ao local a fim de proceder a novas fotos e medição do objeto.

A 26 de Outubro nos metemos novamente à estrada  e entramos em acção.
Para nossa surpresa ficamos a saber que após a nossa saida da floresta a 27 de Setembro os militares realizaram um exercico na mesma área onde estivemos antes "coincidência"!

Nuno Alves

Após estarmos novamente no local onde detetamos o objeto na fotografia, montamos o equipamento e realizamos medições, distância e zoom de forma a obtermos os mesmos parametros da primeira foto realizada no dia 27 de Setembro.


Podemos constatar que nada se encontra na foto, avançado com o próximo passo de medição.
Essa medição foi possível com a colaboração de Derek Savory, que se colocou no mesmo local onde se encontrava o objeto.


Juntamos as duas fotos Derek Savory e objeto e podemos verificar que o objeto apresenta um tamanho porporcional em relação a Derek.
A qualidade da imagem não é a melhor devido a termos utilizado o zoom de igual forma à primeira, mantendo todos os princípios de forma a obtermos todos os mesmos resultados originais.


Analisando o local constatamos que existe um corredor entre os pinheiros onde seria possível algo voar!
Drone militar?!


Um pormenor que nos despertou atenção foram as plantas onde os fetos apresentavam anomalias.
Estes estavam contorcidos como se uma força energética tivesse efeito sobre estes.


Verificando os fetos noutros pontos da floresta, todos estavam perfeitos exceto estes como podemos verificar na imagem.
Com as horas no interior da floresta ficamos a saber de inúmeras histórias passadas onde o fenómeno está bem latente e continua ativo ao invés do que se conhece pelos meios de informação.
Prova disso mesmo a baixo poderá visualizar um vídeo onde dois OVNIs seriam filmados no ano 2000 e 2009 sobre Rendlesham Forest.



Os investigadores locais garantem que o fenómeno é frequente o que os faz regressar constantemente no âmbito de recolher evidências em fotografia ou vídeo.
Após uma análise dos locais onde foram realizadas diversas fotografias anómalas em diferentes anos e locais na floresta realizamos uma marcação no mapa e encontramos por curiosidade uma linha perfeita, da qual os investigadores acreditam estar relacionado com as Ley Line.


As histórias sobre Rendlesham Forest são diversas, o que nos faz regressar para novas investigações e medições energéticas.
Existe muito trabalho a ser realizado no interior e exterior da floresta.
Um dos locais a visitar no futuro será a ÁREA 1, onde terá ocorrido um dos pousos e onde nada cresceu "vegetação" em mais de 30 anos.
Quanto ao objeto fotografado no dia 27 de Setembro permanece num grande mistério como tantas outras fotografias que observamos.
São imagens como esta que fazem os investigadores acreditar que o fenómeno no local não morreu e continua bem vivo.

Para terminar vos deixo um vídeo das muitas fotos que realizamos no local.

25 comentários:

  1. Um tipo com um fato!
    lol essa deu para rir.

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo quem me dera ter a tua oportunidade Nuno. Boa Sorte e mantém-nos informados.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns , bom trabalho ! é bem possível estar relacionado com algum experimento militar, embora também se alegue ter algo a ver com viagens no tempo, algum portal como já ouvi alguém comentar. obrigado pelo post.

    ResponderEliminar
  4. Grandioso trabalho.
    Muito interessante a figura na foto.
    Parece o ovni de Alfena 1990.
    Parabens e sucesso :-)

    ResponderEliminar
  5. Nuno Alves, muitos parabens pelo teu aniversario.
    Muitas felicidades e votos de muito sucesso na ovnilogia.
    Sempre aquele abraço ;-)

    ResponderEliminar
  6. Essa coisa na foto é uma pessoa na floresta ou um extraterrestre pode me dizer, bjs do Brasil - Diana Ribeiro da Silva

    ResponderEliminar
  7. O QUE É AQUELE OBJECTO?
    REALMENTE É MESMO ESQUISITO!

    ResponderEliminar
  8. Também me pareceu uma pessoa com um fato de astronauta...

    ResponderEliminar
  9. Quando a imaginação é fertil tudo é possível... Fotos;photoshop...
    É tudo a tentar enganar o proximo

    ResponderEliminar
  10. Andam a investigar mas mesmo assim estão desatentos...tiram as fotogafias e nem olham para o que estão a tirar...assim perdem toda a credibilade .qual é o progama que usam?
    Photoshop?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo só diz merd.....
      Antes de escrever deveria utilizar minimamente os neurónios.

      Eliminar
    2. O anónimo tem uma certa razão. Realmente, o indivíduo sinistro surge por duas vezes e só reparam depois nas fotografias? Hmmmmm

      Eliminar
  11. Antes demais quero te desejar um feliz aniversario Nuno, que este dia se repita por longos largos anos :)
    Tenho estado bastante ausente estas ultimas semanas, e não tenho tido tão pouco acesso à internet.
    Excelente trabalho que vocês fizeram, os meus parabéns :)
    Teria sido interessante se pode-se ter participado nessa investigação, com algum material, mas ainda temos tempo de o fazer ;)
    Em breve vou voltar a colocar todos os videos das observações ofae de 2013, e fazer um pequeno filme de todos os objectos filmados.

    Um grande abraço

    Carlos

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Carlos, ao divulgar imagens, deveriam coloca-las com alguma qualidade... todas as fotografias que colocaram no artigo parecem ter sido tiradas com uma antiga máquina VGA ou telemóvel... O que retira alguma, senão toda a credibilidade daquilo que estão a demonstrar. Por exemplo a imagem onde fotografaram algo estranho, que vos pareceu estar a voar, não permite outros fazerem uma análise da mesma, uma vez que está toda pixelizada e deturpada...

    ResponderEliminar
  14. As fotos originais apresentam a máxima qualidade.
    Como será de esperar ao colocar as imagens no ufo portugal, apresentamos o mesmo zoom realizado inicialmente sobre o objecto.
    Resumindo para quem não entende nada de fotografia.
    Colocar a foto original no Site não vos vai permitir obter zoom sobre o referido objecto!
    Nem o mesmo Site permite realojar a qualidade original.
    Especular sem saber é muito fácil, mas dai a trabalhar na área e obter as imagens é outra!
    As imagens permanecem salvas com a sua qualidade original e estão disponíveis para futuras investigações.
    O mesmo serve as testemunhas que estavam na hora e local em que a foto foi realizada.
    As fotos originais estiveram disponiveis no Facebook e mesmo assim ninguém conseguia observar o objecto o que nos fez recortar e obter o zoom do mesmo a pedido de muitos.
    Concluindo.... Por mais que tentemos dar o nosso melhor, nunca em situação alguma estão satisfeitos.
    Óbvio que gostariamos de vos dar mais e melhor.

    Cordialmente
    Nuno Alves

    ResponderEliminar
  15. Ontem novamente em Vila Franca de Xira vi o mesmo objecto parado imóvel por cima do rio Tejo. Alguém viu?

    ResponderEliminar
  16. A questão é a seguinte aprendam a tirar fotos .É muito importante perceber que neste caso é muito simples de explicar ,porque é somente um freixo de luz que a maquina captou e é claro que na foto seguinte nada apareceu .E é por esta razao que não se percebe o que realmente é ,porque não é rigorozamente nada é apenas um efeito(reflexo)da luz solar .estas situações acontecem mais nas florestas por causa dar arvores e situações climaticas .as arvores nao deixam a luz solar passar e faz o tal efeito.tantas fotografias o pessoal tira e ficam essas imagens distorcidas por causa da iluminaçao.não caiam em falsidades porque assim tornam absurdo o que noutros casos é mesmo real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE ANÓNIMO PERCEBE TANTO DE FOTOGRAFIA COMO EU PERCEBO DE HORTICULTUTA.
      AMIGO, QUER UM CONSELHO???
      VÁ TIRAR UM CURSO DE FOTOGRAFIA QUE SÓ LHE VAI FAZER BEM.
      NÃO SABIA QUE OS REFLEXOS VOAVAM.
      E MUITO MENOS FISIONOMIA!
      A TIPICA RESPOSTA DE QUEM NÃO SABE E EM TUDO QUER ENCONTRAR UMA RESPOSTA PARA SUA IGNORANCIA E FELICIDADE.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Realmente, duvidar e falar em fotoshop em "reflexos" da luz, num objecto que aparece numa foto nao e serio. Pode Muito bem ate ser um drone militar nao duvido, agora "reflexos de luz" santa paciencia.... Enfim. E por haver este tipo de atitude que o fenomeno ovni continua a ser ridicularizado um pouco por todo o mundo. Haja a coragem de dizer "e um fenomeno REAL para o qual nao temos AINDA explicacao.

      Eliminar
  17. Ja agora PARABENS pelo vosso trabalho e pela contribuicao que dao para o esclarecimento deste fenomeno.

    ResponderEliminar