sábado, 12 de outubro de 2013

OVNI na Serra da Lousã "testemunho militar"

Relato enviado por testemunha que opta por manter anonimato.
Verdade ou não segue o relato gentilmente enviado por "E.B".

Durante o verão de 1981 , a testemunha que se encontrava no serviço militar obrigatório, destacada na Serra da Lousã , onde se encontrava numa base militar existente no topo da Serra!
Nesta base existia na época um sistema de radar e uma antena emissora do canal 1 , juntamente com uma casa que servia de alojamento para os militares "casa da guarda".
Certa noite a testemunha decidiu fumar um cigarro fora da casa , enquanto que os seus dois colegas permaneciam no interior desta .
A determinada altura ouviram um barulho em forma de zumbido e sentiram a casa estremecer , a testemunha fica estupefacta quando a mais ou menos 300 metros de distancia, no fundo de uma montanha,  observa um  objeto em forma de disco que emanava uma luz muito forte , que iluminava como se fosse de dia toda a serra !
Esta era tão forte que era difícil olhar diretamente para ela , é  neste preciso momento que os seus dois colegas  saem sobressaltados  de casa , ainda em roupa interior e conseguem ver uma luz a percorrer uma grande distancia no céu a alta velocidade e a desaparecer no horizonte !
Esta situação foi comentada com outros colegas militares que brincaram com a situação acusando-os de terem bebido uns copos a mais !
Estas testemunhas estavam completamente conscientes e sem o efeito de quaisquer substancias alteradoras de comportamentos .


Imagens e alguma informação, foi encontrada no meioseculodeaprendizagens.blogspot.com, após uma pequena pesquisa.
Desta forma se tiver algum conhecimento sobre este assunto, queira entrar em contato com o Ufo Portugal através de e-mail, para mais averiguações.

ufo_portugal@sapo.pt

9 comentários:

  1. Boa noite, sou de Setúbal, ha cerca de meia hora presenciei algo que julgo estranho e denomino com toda a certeza de ovni. Não é que eu seja ceptica mas normalmente nunca ponho essa hipotese quando vejo coisas estranhas no céu, pois podem ser mil e uma coisas, mas desta vez nao. Nao era um balao, nao era um meteoro, nao era um cometa nem tao pouco uma estrela cadente. Estava eu a fumar um cigarro a janela, em plena cidade , quando do nada um ponto de luz aparece na minha direcção , incandeia, e rasga o céu e no final do rasgao de luz sai um objecto pequeno a voar a uma velocidade consideravel, já sem luz mas visível pelas luzes da cidade. Isto em coisa de segundos ou microsegundos.Até pensei que pudesse ser uma estrela cadente mas normalmente, que eu tenha visto até hoje, nenhuma estrela cadente surge da maneira que este objecto surgiu nem deixa um rasgao de luz do tamanho q este deixou..e ainda mais bizarro, as estrelas mesmo q caiam, deixam de se ver , no entanto o que eu vi continuou o seu caminho. Que não era um disco voador tenho a certeza, mas que era um objecto estranho era. Mais alguém terá visto?

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e filmei.
    Moro em Azeitão.
    A quem é como envio o vídeo?

    ResponderEliminar
  3. Another fascinating story of face to face encounter with aliens. The images look damn scary to me.

    ResponderEliminar
  4. VI EXACTAMENTE O MESMO.
    SOU DO NORTE E TAMBÉM FILMEI COM A MINHA CÂMARA DE FILMAR.
    LOGO APÓS PERDER O OBJECTO NA CÂMERA SURGIRAM DOIS CAÇAS NA MESMA ROTA.
    ACHO ISTO TUDO MUITO ESTRANHO.
    VOU ENVIAR O VÍDEO MAS GOSTARIA DE MANTER ANONIMATO POR EU MESMO SER MILITAR.

    ResponderEliminar
  5. boa noite , gostaria de ver os vossos videos para saber se foi mesmo a mesma coisa que eu vi, estou bastante curiosa! Nao podem fazer upload do video no sapo ou no youtube e mandar o link por aqui?

    ResponderEliminar
  6. Partilhem lá isso malta!

    ResponderEliminar
  7. Estamos aguardar os vídeos "ufo_portugal@sapo.pt"

    ResponderEliminar
  8. boa tarde eu vivo na lousa e ontem quando cheguei a casa do servico vi um objeto estranho a grande velocidade envolto numa nevoa branca essa nevoa talvez provocada pela a sua velocidade gostaria de saber se mais alguem viu

    ResponderEliminar