segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Observações anómalas em Reguengos de Monsaraz

Localização - Reguengos de Monsaraz
Data hora - 04-09-2013 - 02:00h
Testemunha - Sr. André Santos

Relato da testemunha...
Boa noite, acredito que não estamos sozinhos, não estou a dizer que alguma vez vi, vi alguma coisa que não sei o que era...
Mas se alguma vez vier de férias ao Alentejo, mais propriamente zona de Mourão, Monsaraz, Reguengos de Monsaraz ou perto dessas terras, olhe bem para o céu que vai ver qualquer coisa!
É quase todos os dias, o ultimo foi na noite de 4 de Setembro de 2013 02:00h +/-, tava com um grupo de amigos(uns acreditam, outros não, e estão cheios de teorias) numa esplanada  a falar de historias sobre avistamentos, quando vi uma luz (como um flash não muito grande para os lados dos Sacaios que é um agrupamento de aldeias, a luz movia-se em linha recta da esquerda para a direita e só desvaneceu, perdeu intensidade e ficou no mesmo sitio, acabou por desaparecer, pelo menos já não deu para ver mais nada...
Não sabemos se era alguma coisa de importante, nem tiramos fotos nem nada, ficamos espantados com aquilo, durou uns 20 segundos!

Já ouvi muitas historias sobre avistamentos na estrada de Mourão, mas sinceramente eu nunca vi nada!!
Um médico diz ter sido seguido por luzes muito perto do veiculo!
Mas lá está, mais ninguém viu para confirmar a historia...

                                              Ufo Portugal

Vamos ficar atentos e vigilantes ao céu sobre a região de Reguengos de Monsaraz "Alentejo".

1 comentário:

  1. ainda no outro dia tambem vi uma luz branca em forma de lua mas so um quarto, mas enorme e depois de alguns 5ou6 segundo oi desaparecendo.

    ResponderEliminar