quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seis ovnis avistados em Leiria - Noticia Correio da Manhã

Jovem de Leiria avistou na quarta-feira à noite pelo menos seis ovnis, durante um passeio com a família.
Bruno Santana foi apanhado de surpresa. Durante um passeio com a família na quarta-feira à noite. O jovem de 27 anos contou ao ‘Diário de Leiria' que "pareceu estarmos a ver uma estrela muito brilhante, mas aquilo não era uma estrela. Era diferente de qualquer tipo de avião ou do que quer que seja. Tinha uma cor laranja com uma áurea branca e não se deslocava, estava estática no céu".
Já uma semana antes, Bruno garante que tinha avistado outro ovni no mesmo local.


Video em http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/seis-ovnis-avistados-em-leiria


O ufoPortugal vai continuar a pesquisar sobre este caso

9 comentários:

  1. O que é uma áurea branca?

    ResponderEliminar
  2. Olá sou brasileiro e estou passando férias em Vieira de Leiria , na quarta feira eu e meu pai avistamos dois objetos semelhantes sobreoando a praia da Vieira.
    Eles apareciam em pontos diferentes e nunca se locomoviam com a Luz acesas. Acendiam e sumia depois apareciam em outro lugar aceso.

    ResponderEliminar
  3. These are reptilian race. They are not fiendly. Again: They are not friendly. Try to keep your houses cold.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos! Eu e a minha mulher vivemos na Serra de Aire, e vemos todos os anos uma ou duas vezes este tipo de naves, mas na noite de 4 de Julho vimos muitas naves "pequenas" (umas 8), e uma maior quase invisivel. Apenas se percebia que era uma nave, porque existiam 2 pontos de luz na linha do diametro maior, e opostos entre si. A nave movia-se lentamente, e por isso os pontos moviam-se e estavam sempre a mesma distancia. Tambem era perceptivel o contorno da nave. Isto demorou pelo menos hora e meia... entretanto fomos dormir. As naves eram tipo disco, com luzes verde e vermelho a toda a volta. Vinham a maior velocidade do lado do mar. Quando aqui chegavam reduziam bastante até chegarem ao cimo do monte em frente da nossa casa. Depois começavam a descer até deixarmos de as ver. Presumo que aterravam no vale por detrás desse monte. Passado algum tempo começavam a subir na vertical, depois passavam por cima da nossa casa e seguiam a maior velocidade para o lado da costa. Isto repetiu-se varias vezes, e era muito divertido de ser visto. Durante este evento telefonamos a familiares e iamos descrevendo tudo. Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Sr, Luis Godinho eu também já observei os f-16 da base aerea e por vezes muitas vezes essas aeronaves se vierem na nossa direcção parecem-nos parados e só vemos as luzes de aterragem e por vezes nem ouvimos o motores dos aviões...

    ResponderEliminar