sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que ocorreu com Madeleine McCann?!

Este não é um assunto que nos dê muito interesse, embora exista um grande mistério sobre o assunto, quer pela imprensa ou público em geral que tem vindo apresentar mil e umas teorias, algumas bizarras e levadas para o campo da Ufologia!

Ora veja...

Madeleine McCann (Leicester, 12 de Maio de 2003) é uma menina inglesa que desapareceu em Portugal, quando se encontrava com os seus pais, irmão e irmã de férias na Praia da Luz, no Algarve.
O desaparecimento de Madeleine McCann ocorreu na noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007 quando foi dada como desaparecida do seu apartamento em Praia da Luz, Algarve, Portugal, onde tinha sido deixada sozinha com os seus dois irmãos.
Madeleine, então com quase quatro anos de idade, que estava no seu quarto na companhia dos seus dois irmãos gêmeos de dois anos, foi inicialmente dada como tendo "saído" pelos seus próprios meios pela polícia, enquanto que os pais estavam convencidos que tinha sido raptada.
O seu desaparecimento tornou-se uma das notícias mais notórias quer pela rapidez com que e iniciou a divulgação das notícias quer pela longevidade e pela massiva cobertura pelos órgãos de informação.
O jornal britânico The Daily Telegraph às 00:01 da madrugada do dia 4 de Maio já fazia manchete com o artigo "Three-year-old feared abducted in Portugal" ("Teme-se que menina de 3 anos tenha sido raptada em Portugal").

Crédito Wikipedia

Agora perguntemos o que ocorreu e qual o fundamento da noticia nesta página!
Infelizmente, existem muitas histórias de conspiração sobre o assunto...
Agentes de autoridade entre outros que beneficiaram $$$$ com esta história, inclusive publicaram livros polémicos, mas todos beneficiaram com esta circusntancia não apresentando qualquer prova palpável do que afirmam.
Até aos dias actuais não existe um único indicio sobre o que ocorreu com a criança.

As autoridades não apresentam uma explicação plausivel, e para isso recomendo a ver e analisar atentamente o vídeo a baixo.
Certamente se tiver com atenção ao que o agente da Policia de homicidios dos EUA "Butch Witkowsk" nos conta você vai pensar duas vezes.

O que ocorreu com Madeleine McCann?

OVNI Hoje - O que estaria acontecendo?

Relatos de pessoas desaparecidas nos últimos 25 anos têm aumentado em seis vezes.  Em 1980, as estatísticas eram de 150.000 pessoas a cada ano – este ano o número subiu para 900.000!  Mas os números também indicam que as forças policiais tratam os casos com mais seriedade agora, inclusive daqueles cidadãos marginalizados.

Se presumirmos que os adultos saíram por vontade própria, isto ainda resulta em mais de 58.000 crianças que não foram vítimas de disputas familiares, mas sim raptadas por estranhos. De acordo com o governo dos EUA, o número de crianças que desaparecem a cada ano é impressionante. E este número é quase 800.000!

O Departamento de Justiça dos EUA alega que 797.500 crianças (menores de 18 anos) são reportados como desaparecidas no período de um ano do estudo, resultando numa média de 2.185 crianças desaparecidas a cada dia.

203.900 crianças são vítimas de abdução familiar.

58.200 são vítimas de abduções por outras pessoas, não membros da família.

Se presumirmos que a maior parte das 58.200 crianças desaparecidas são raptadas por pessoas para fins sexuais pervertidos, onde estariam as outras crianças?

Elas não são encontradas em nenhum lugar. Teriam elas sido levadas para a Base Dulce, ou alguma outra instalação subterrânea similar?

Delator diz que a Terra é uma enorme fazenda de DNA para alienígenas, e os humanos são o alimento!

Já que não há estatística real alguma sobre a Base Dulce (pois trata-se de material secreto), vamos somente adivinhar que dessas 58.200 crianças desaparecidas, 365 são vítimas da Base Dulce – estamos falando de uma criança por dia para cada dia do ano.

Se começarmos a contar o ano que Tom Costello deixou a Base Dulce e, contando os 33 anos desde que ele saiu – estamos falando de 12.945 – que é o equivalente a uma pequena cidade de crianças desaparecidas.  Vamos presumir que um adulto seja raptado a cada dia e levado à Base Dulce também. Assim seriam mais 365 adultos – então estaríamos falando de 24.090 pessoas raptadas.

Assim, seriam uma criança e um adulto – mas Tom Castello alega que a quantidade de homens, mulheres e crianças que chegam na Base Dulce era na verdade 13 por dia, o ano todo. Assim, agora estamos falando de 1.745 pessoas por ano, e a quantidade de pessoas desaparecidas pelos últimos 33 anos desde que Tom saiu da Base Dulce seria 156.585 – e isso é só na Base Dulce – e estou ciente de 7 bases subterrâneas nos EUA.

Tenho certeza que há muito mais do que estas que descobri. Duas outras bases grandes são Telos City, na Califórnia, e outra no Arizona, rival da Base Dulce em tamanho.

Se presumirmos que outras bases militares subterrâneas profundas também raptam o mesmo número a cada ano – o número de pessoas desaparecidas pularia para 1.096.095 desde 1979.

Quem são estas pessoas desaparecidas? Por que elas foram escolhidas para sua passagem só de ida para a Base Dulce?  O que tem em seus DNAs que é importante o suficiente para serem raptadas e levadas para lá?  Quase todo mundo conhece alguém cujo membro da família desapareceu – isso não significa que eles foram levados para a Base Dulce – mas se eles não estão lá, então onde estariam?

Você acha que isto é algo que nunca acontecerá com a sua família?  Você acha que é cuidadoso demais?  Pense novamente – isto pode acontecer com qualquer família. Talvez nem toda a pessoa desaparecida seja uma criança, mas adultos desaparecem; homens e mulheres crescidos podem desaparecer sem deixar pistas. Talvez eles saíram por razões particulares, mas talvez não; talvez tenham sido levados.

Todo o ano, milhões de pessoas desaparecem – isso é equivalente ao tamanho da cidade de Dallas, no Texas, ou de Las Vegas, em Nevada – agora imagina acordar para descobrir que toda a população de Dallas de repente desapareceu!  É chocante perceber que as pessoas desaparecidas nos EUA a cada ano é suficiente para povoar uma grande cidade!

Isto acontece com pessoas normais, pessoas como você e eu…

Isto pode acontecer com a sua família também.

Isto aconteceu com a minha família, e tenho procurado pela minha filha desaparecida de 17 anos. Ainda espero encontrar minha filha Sabrina. Acredito que ela tenha partido por razões particulares, e algum dia ela irá contatar alguém na família e nos dizer que está feliz e viva. Não posso aguentar de pensar em qualquer outra alternativa, porque perdi meu filho Marc, de 34 anos, em 1999, e no ano seguinte, Sabrina desapareceu – ela ainda está desaparecida.

Assista ao vídeo e tire as suas dúvidas antes de comentar.....



A verdade está lá fora......

25 comentários:

  1. Vejam o vídeo com atenção antes de comentar.
    É extremamente importante.
    Não podemos culpar alguém sem provas e sem provas contrárias as pessoas continuam inocentes.
    "Não incluindo políticos portugueses"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for verdade estou arrepiada.
      Meus Deus.
      Porque nunca falaram disto antes?

      Eliminar
    2. A Inês não vê este tipo de crime que envolve coisas inexplicáveis na comunicação social.
      Mas no meio da comunidade OVNI estes casos são já conhecidos.

      Eliminar
  2. Eu POR NORMA nao confio em americanos que escrevem livros e falam muito em palestras ...

    ResponderEliminar
  3. Há muito que se alega que os desaparecimentos de crianças e pessoas no mundo se devem a raptos levados a cabo, principalmente, pelo réptilianos para alimentar a sua necessidade de carne viva (eles não comem carne de animais mortos.
    Os grey também se alimentam de órgãos animais e podem estar na origem de alguns casos de mutilação do gado.

    Já estava a demorar alguém ligar o caso Madeleine McCann à ovnilogia…

    Na minha opinião o caso Meddie nada tem a ver com este fenómeno mas está contudo ligado a outro fenómeno macabro.
    Senão vejamos:
    - As ligações dos McCann com o governo inglês;
    - A pressão do governo Inglês sobre o governo Português;
    - A amizade pessoal entre Garry McCann e o primeiro ministro inglês;
    - O facto de Garry McCann ter o seu nome para uma futura entrada para o governo de Gordon Brown na área a saúde ou ciência (não me recordo);
    - O interesse do governo inglês em abafar o caso em vez de o querer ver resolvido.

    Há em toda esta história muita coisa mal explicada.
    Desde rumores de que Garry McCann não era o pai biológico da menina, a possibilidade dela ser um clone feito no laboratório dirigido por Garry McCann (talvez um pouco difícil de engolir, mas ainda assim)…

    Não. Acho que este caso NADA tem a ver com raptos por entidades extraterrestres.

    ResponderEliminar
  4. Defendem todos e muito bem as vossas maneirinhas de pensar.
    Já formularam o vosso final da história como uma telenovela, tipico do zé tuga.
    Continuam limitados e tapados, exactamente ao tipo do gosto politico iluminati.
    Porra acordem!
    Mas estão todos burros??????
    Finalmente alguem meteu o dedo na ferida e escusam de vir com merdas dos pais da menina.
    Mas pelo que vi continuam muitos burros na conversa dos jornalistas.
    Mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo... relacionar este caso com abduções, é ir longe demais, porque certamente está vivendo no mundo da fantasia. Como não sou muito apreciador de telenovelas, nem de toda a porcaria de falsidades ( falando na sua linguagem) que se encontra na Internet, desejava que ponderar-se as suas reflexões em relação ás outras pessoas, porque na realidade ninguém detêm a verdade.
      Seguramente que se tratou de um infeliz incidente com esta menina, e que os pais estejam por trás disto tudo, muitas provas sugerem isso.

      Eliminar
  5. Muito bom o seu raciocínio.
    Isso de chamar Burros aos outros é algo que é indefensável e tira-nos as palavras por falta de argumentos.

    Parabéns
    A ovnilogia portuguesa vai cada vez melhor. É só doutores e engenheiros.
    Sabichões que tudo sabem. Os restantes são os burros.

    E melhor é quando aquilo que escrevemos fica cobardemente escondido atrás de de um nick tipo "Anónimo".
    Essa é a cereja sobre o bolo.
    Pois, é bom que não diga mais porque na realidade não disse nada. Apenas *******.
    Ficamos muito bem esclarecidos com a sua eloquente exposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de alguem muito, mas muito importante, famosissimo que ditou e falou, palavras e frases e que foram aceitas, mesmo sem ter mostrado a sua face. Duvido que o chame de covarde.

      Eliminar
  6. Muito bom video.

    Mas o caso da Madeleine... existe provas dos inspectores portugueses, que foram sempre abafadas e não exploradas, porque tudo indicava que a menina tinha sido morta em casa, e encontraram sangue dela, assim como no carro... Podia ter sido um mero acidente. Mas algo se está a tentar esconder, algo grande para haver tanta dissimulação. Existe muitas hipóteses do paradeiro da criança.... Morta e enterrada, trafico de crianças para cultos, pedofilia, abdução ect ect... Só podemos supor,... ninguém aqui, (penso eu) ocupasse ou ocupou-se do caso McCann.
    Deixo aqui 2 perguntas...

    Quem melhor que os pais podiam dissimular o corpo, sendo eles médicos?
    Porquê que foi uma tempestade num copo de agua, quando foi detectado com um radar de solo (ilegalmente), remoções de terra com objectos enterrados recentemente após o desaparecimento da menina, no terreno do amigo e vizinho dos McCann, e quiseram escavar e foi recusado pela Justiça?

    As abduções são reais, mas neste caso.... é muito duvidoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu comentario o dedurou, es um tipico telenovelista daqueles que nao arreda o pe de frente da TV e manda outros se calarem para nao perder uma unica palavra. Novelas e um faz de conta sao suposicoes como dissestes,"so podemos supor,..." Novelas nao ensinam explicitamente a respeitar a honra de pessoas nem tampouco nos dizem para ficar em silencio quando nao sabemos a verdade de qualquer coisa ou coisa nenhuma.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. caíste com a cabeça quando eras pequeno? Andas com falta de carinho? sentes-te frustrado? Não tens mesmo expressão nenhuma nas tuas conversas! sinto-te sozinho e desconsolado, não tens ninguém que oiça as tuas conversas? deixo-te aqui o endereço para quem possas falar www.mao-amiga.pt/ e o numero de telefone 22 7134789. e caso não queiras :( .... só te posso dizer bom salto

      Eliminar
  7. Como ja disse o Carlos "existe provas dos inspectores portugueses, que foram sempre abafadas e não exploradas, porque tudo indicava que a menina tinha sido morta em casa", ate ouve um inspector famoso portugues que foi afastado do caso (nao me recordo do nome dele), em que ele conseguiu juntar todos os pormenores com que os pais de Madeleine tivessem cometido o crime, além de encontrar vestígios de sangue em casa tambem encontraram no carro, e a casa tinha sido limpa depois do desaparecimento, o que é muito estranho pois assim fica mais dificil de saber o que ali se passou. Na minha opiniao ela morreu acidentalmente uma vez que os pais a deixaram em casa sozinha com o irmao enquanto eles foram jantar (ou a um bar nao me recordo), e ela morreu em casa acidentalmente,e os pais para nao serem presos por negligencia, desapareceram com ela, e depois fizeram este teatro todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo o que reluz e ouro e nem tudo que brilha e prata

      Eliminar
  8. Continua a questão!
    O que ocorreu realmente com a criança?!
    A Policia nunca apresentou uma única prova palpável da questão.
    Inclusive os investigadores envolvidos somente criaram algumas possibilidades do que pode ou não ter ocorrido.
    Contudo, cito que não estou nem quero de forma alguma alimentar ou afirmar que a menina foi levada por ET´s!
    O que me surpreendeu foi o vídeo a cima da qual automaticamente me levou a este caso em particular.

    ResponderEliminar
  9. Prezado Nuno Ufo, sou um anonimo ,anonimo mesmo.Nao tenho email nem participo de redes e em vista dos comentarios nao seria prudente dar a conhecer esta foto com coordenadas, mas vou dar outra indicaçao se alguem ainda nao viu.A Nasa em tecnologia e uma das mais avançadas da terra, partiu dela a palavra "rezem". Esta palavra se conecta com ela mesma em Portugal na cova de iria em 1917,e segue ate o Oriente Medio onde se conecta com uma frase pronunciada, de que um camelo nao sofreria se passar pelo buraco da agulha.A indicaçao sao estas, ( Catalog page for pia 16926 NASA's planetary photojournal )olhe no canto esquerdo inferior. Indicaçao ref a cova de iria I50616003 Mon 13 May 2013 03h10m21s -77.487336' ,352.503238'. Indicaçao referente a agulha com linha I50536003 Wed 08 May 2013 18h13m19s -26.758707' ,97.174771'. Gale crater Infrared night mostra a sua mao usando o dedo indicador prestas a apertar o botao de um artefato controlado eletronicamente. Artefato = eletrodomestico, porta, carro, aviao etc e etc.... Perdoem a ousadia

    ResponderEliminar
  10. ja tentaram procurar no lixao ou seja no deposito de lixo da cidade,seria o local mais provavel,seria dificil detectar o mal cheiro e nao seria o primeiro caso desse tipo,nos estado unidos um homem fez o mesmo com uma jovem,esse é o meu palpite,espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  11. Hoje, 03 Maio 2014, fazem 7 anos. Em 15 Maio 2012 as 19h48m fiz o primeiro comentario,na pagina relatos.Hoje apresento o numero ID da foto e coordenadas. (Mars Image Explorer) ID I45855004 lat, 47.992678' ,long, 137.97838'.foto do mes Abril 2012, orbita 45855. Na imagem vista na horizontal, no meio da imagem, aparece a metade da cara de um filhote de leao, onde se identifica o focinho, o olho esquerdo e a orelha esquerda, e um pouco mais a direita voce pode ver a figura, um bichinho de pelucia em frente a um rosto. No visualizador de imagens e fax do Windows XP, sem ampliaçao,com regua de 0 a 30 cm, a figura esta exato em 18 cm. E para que nao digam que e Pareidolia, vejam no sol 3135 do Opportunity, foto1N406498596EFFBW_ P1860 _ L0M1 sol 3135, abrindo com o Paint do Windows, de cima para baixo,lado direito, na marca de 13 cm, e da direita para a esquerda 8,5 cm. Faça um quadrado, sobre essa parte clara da imagem ,Quem sabe possa ver o que Eu vejo.Esta foto foi obtida com data 25 - 11 - 2012, no sol 3133,do Opportunity, tem a data de 25-11-2012 8h48m, ou seja 54 dias depois de primeiro de outubro. Para que saiba o que vejo,dentro do quadrado,vejo figura de uma criança ,perfil esquerdo do rosto, olhando para cima,outra espremida no centro, olha para frente, e um adulto, perfil esquerdo da face. Fiz a minha parte,e muitos mendigos tambem fazem a parte deles. Se alguem identificar e,fizer comentario, que nao esteja desprovido de inteligencia. Ate mais.

    ResponderEliminar
  12. Moro na Amazônia,os gray são comuns, quem mora na região sabe do que eu estou falando. Minha experiência foi terrível com gray. "eu estava no meu quarto no andar de cima da casa, era umas quatro da tarde quente.um sono muito forte veio eu deitei e adormeci. Me acordei sendo arrastada pela minha janela com brutalidade e depois me acordei na minha cama com um puchão no pé mas não tinha ninguém. Fiquei asustada e contei para minha filha que na época tinha 12 anos, retirei a janela do quarto dela para protejela, o quarto dela so tem porta no meu ainda tem a janela mas ela fica fechada 24hs. Eles custumam fazer isso nos meses quentes junho a agosto no verão amazônico. Sinto dor na minha perna direto faço exames mas nada aparece. A mesma perma que fui puxada. So lembro de ser arratada e de ser devolvida.

    ResponderEliminar
  13. Eles são raptores, alem desse dia eles me levaram de dentro do ônibus que eu vinha do trabalho o ônibus tinha umas vintes pessoas. Eu estava centada na cadeira de tras do ônibus cansada de um dia de trabalho e olhei para duas pessoas que tinham acabado de subir no ônibus e em seguida olhei para fora do ônibus que parou em frente a um grande supermercado. Eu adormeci instantaneamente por 20 minutos e quando acordei enjoada vi no novamente as duas pessoas subindo no ônibus e o grande supermercado,meu coração acelerado eu me sentir como si tivesse sido roubado 1h do meu tempo. Uma sensação terrível passei semanas com a sensação de perda de tempo e espaço. Eles me levaram de dentro de um ônibus semi lotado.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar