quarta-feira, 26 de junho de 2013

Maioria dos abduzidos pertencem ao grupo sanguíneo "O Rh.+"

O casal de investigadores Argentino, Liliana Flotta e Eduardo Grosso, cederam-nos parte dos seus artigos, fruto de 20 anos de investigação no campo das abduções.
Os investigadores constituem um dos grupos de experientes mais destacados da Argentina.
Este é um extracto das conclusões às que têm chegado sobre o fenómeno dos sequestros extraterrestres;


Ao longo das nossas investigações sobre estas visitas estranhas e extraordinárias também, devemos pôr muito énfasis para encontrar denominadores comuns, além do muito estudado Síndrome de Stress Pós Traumático.
As circunstâncias destas experiências repetiam-se continuamente, seguindo um padrão que, segundo os dados que obtínhamos de investigadores internacionais, era quase exacto.
As únicas diferenças que pudemos encontrar aqui, foram os protagonistas que recordam conscientemente grande parte, se não toda, a experiência (não sendo necessário a hipnose) em que tudo sucedia no dormitório.
O facto de que todas as vitimas apresentassem cicatrizes, alguns com a lembrança consciente do visitante manipulando um instrumento sobre a sua pele ou introduzindo algo no corpo, nos fez refletir na necessidade de aglutinar os casos nas condições do protagonista.
Assim dirigimos a nossa atenção sobre as características genéticas, orgânicas ou fisiológicas destas pessoas.
Começamos a procurar neles uma constante quanto a grupos sanguíneos e factor RH.
Surpreendeu-nos encontrar o mesmo grupo e factor em todos: 0 RH+

No entanto notamos que algo importante ocorria quanto ao grupo e factor sanguíneo da descendencia.
Os filhos dos protagonistas, não possuem em o mesmo sangue, isto é, grupo e factor sanguíneo de nenhum dos dois progenitores.
Geneticamente, pelas leis da herança, se o pai é portador de sangue do grupo 0, factor RH+ e a mãe, ao mesmo tempo, tem sangue do grupo B do mesmo factor RH+, os filhos deveriam ter ou um ou outro, ou seja, ou 0RH positivo ou bem BRH positivo (zero RH positivo ou B RH positivo).
Mas encontrámos-nos com descendencia que difiere em grupo com respeito aos seus pais em vários casos, conservando o mesmo factor RH.
Em outros casos, mudando o factor e não o grupo.
Por suposto, leva-nos isto a pensar que se estão a levar a cabo em nós, algumas mudanças, algumas mutações genéticas ou sociais!.
É evidente que as cicatrizes respondem a um plano muito bem elaborado.
Notamos que todas elas, se encontravam sobre ossos.

São nesses lugares, onde se advertem cirugias. 
Estas são as (observadas até o momento):
1- Clavícula zona esquerda.
2- Costas em baixo da axila esquerda.
3- Cadeira, sobre o osso Ilíaco, zona direita.
4- Perna, sobre a Morna, perna direita.

Também se registaram hemorragias no nariz, ouvidos, recto (nos homens) e vagina.
Os cortes com aparência de cicatriz aparecem por trás da orelha direita e nas costas.
Poderíamos supor, que os pontos observados obedecem a extrações, enquanto os sangrados talvez a introdução de objectos (como sondas).
Como pudemos observar, o fenómeno envolve famílias inteiras, de pais a filhos e netos.
Mas os indicadores, nos dizem que começam pelo portador de sangue 0 RH +.
Dentro das observações realizadas, nos apercebemos de algumas anomalias fisiológica, em oportunidades concretas, por exemplo, depois de um encontro com os seres, ou quando o protagonista sofre zumbidos (apitos ensurdecedores nos ouvidos).
Durante a noite, o visitado produz grandes quantidades de urina. Como temos descrito noutros fóruns, temos tido informação de casos onde o protagonista deve se levantar entre 8 e 10 vezes, interrompendo o sonho.
O curioso é que apesar disso, volta a dormir.

Talvez, o fenómeno se deva a algum tipo de radiação ou ondas de baixa frequência que acompanha ao aparelho ou ao visitante.
Outra modificação observada nos abduzidos, em relação ás marcas do corpo, depois de produzidas, é que se adverte um leve aumento dos glóbulos brancos.
Geralmente, os profissionais na medicina não encontram foco infeccioso.
Portanto pode ser uma reacção defensiva após a introdução de elementos estranhos no corpo!
Nos adverte-mos durante as nossas investigações de cicatrização feridas e queimaduras produzidas comummente em (acidentes de trabalho, no lar, etc.).

Também, analisamos alergias mucosas e vias respiratória.
O que ultimamente nos tem chamado atenção é que apresentam uma moléstia na garganta.
Têm a sensação de que uma esfera se dilatando e se contrai na zona média da faringe, às vezes, com muita dor e sensação de algo a picar. Em alguns casos traz disfonias ao tocar as sensatas vogais.
Em todos os casos, o diagnóstico tem sido faringite por alergia.
Consultamos com o Dr. Norberto Arias, Professor da Cátedra de Histología na Universidade de Buenos Aires, com respeito ás nossas observações (sem revelar a verdadeira investigação).
Ele nos confirmou que pelas leis da herança, os filhos levam o sangue de um dos seus pais ou bem a combinação de ambas.
Portanto os casos investigados apresentam anomalias que não podemos explicar eficientemente, já que pudemos comprovar que não existe adopção.

É singular que apesar de não ter o sangue dos seus pais, comprovámos sobre os nossos "investigados" outros rasgos herditarios como por exemplo, uma deformação da vesícula biliar idêntica à que tem o pai.
Com respeito ao fenómeno das grandes descargas de urina, o Dr. Arias indicou-nos que o centro disparador da diéresis se encontra na região do hipotálamo no cérebro, que pode ser estimulado com uma corrente electromagnética.
O qual poderia explicar esta reacção, sócia com a visita e com o zumbido que se produz no ouvido.
Com respeito a isto último, podemos especular sobre algum dispositivo que os estranhos introduzem no corpo, que seja capaz de emitir alguma corrente electromagnética suave.
Nos últimos casos investigados durante o ano 2007 e 2008, comprovando mediante análise clínica a falta de alguns minerais, como por exemplo: lítio.
Na grande maioria dos casos em que o abduzido é do sexo feminino, se produziu uma temporaria maduração dos órgãos genitais.
Em três destes casos, as protagonistas recordam uma perda hemorrágica entre os 6 e 7 anos de idade.
Em outros dois casos, (a primeira menstruação) produziu-se aos 9 anos de idade.
Não podemos deixar de recordar, que em um dos casos investigados, a testemunha sofre uma de disfunção no ventre, recebendo uma aguda dor no útero, que até esse momento apresentava um fibroma.
Esta fibroma estava a produzir fortes hemorragias na mulher de apenas 27 anos de idade, que cessaram depois da suposta intervenção destas criaturas.
A protagonista deste episódio, leva a termo uma gravidez normal produzido aos poucos meses.
As ecografías de controle que se realizaram, mostraram um útero são, sem rastros do fibroma anteriormente diagnosticado.
Quanto ao aspecto psicológico das testemunhas pesquisadas, temos notado um muito bom domínio emocional apesar das experiências traumatizantes vividas.

Todos eles são pessoas lúcidas, com claro sentido comum, alto coeficiente intelectual, em muitos casos profissionais técnicos, que não fazem destes episódios a culminação das suas vidas, nem procuram publicidade. Temos encontrado neles grande sensibilidade artística, humildade, e uma visão humanitária muito desenvolvida.
Em quase todos os casos, depois das visitas, os nossos entrevistados têm dado amostras de um aumento nas suas capacidades paranormais e também um PSI alto, produzindo os denominados Poltergeist (tecnicamente: Psicoquinesis Espontânea Recorrente), que se associam ao estado de stress.
É chamativo o facto de que a maior quantidade de fenómenos paranormais do tipo Psi Kappa (isto é, quando a mente interfere ou interage com a matéria) estejam relacionados com elementos eléctricos ou electrónicos.
Costuma ocorrer quando as luzes da casa se acendam ou apaguem sozinhas, como assim também as de iluminação pública.
Desligam computadores, televisores ou qualquer aparelho electrónico só com o tocar e às vezes, passando por perto.
Temos notado a presença de campos magnéticos ao redor destas pessoas.
Um dos últimos casos investigados, podendo coincidir na manhã seguinte após ter sofrido a experiência, com nosso médico o Dr. Itália, não encontrando o ritmo cardíaco à protagonista, isso nos faz especular sobre um desfeixe no tempo, já que, ademais, quase sempre os relógios ficam alterados pela presença destes seres.

A experiência indica que os protagonistas não atribuem estas condições aos episódios com os visitantes de dormitório.
Aparentemente existe um grande interesse por parte destes seres estranhos na genética humana, na sua reprodução e nas suas emoções.
Deste ponto em adiante, só podemos especular, sem tomar o leitor das nossas ideias com ciência verdadeira.

Por; David Percerisa Puig
Crédito

Tradução e adaptação
Espanhol / Português

Poderá gostar certamente do artigo seguinte.
Experiência com Extraterrestres.
Artigo elaborado por Nuno Alves em 2008,

11 comentários:

  1. eu deveria estar com medo pois sou 0+ não quer dizer que vá acontecer... se vem que tenho muitas suspeitas mas poucas confirmações.
    Agora depois de ler isto e a ser verdade esta pesquisa podemos observar que não só milhares de anos a trás nos manipularam geneticamente como ainda estão fazendo modificações hoje em dia, alterações não sei se a favor deles ou a nosso favor o que é certo é que estão.
    Em minha opinião estão tentando criar melhorias para humanidade em geral, pode ser que estejam a preparar o próximo salto evolutivo!!!!.

    ResponderEliminar
  2. Como sabe-mos se temos o sangue 0RH ou O+?

    ResponderEliminar
  3. A melhor forma será consultar um médico para saber qual o seu grupo sanguinio!

    ResponderEliminar
  4. Um pequeno comnentário apenas para aquelas pessoas que acham que supostas «intervenções» em humanos sao para nosso beneficio:
    acham que uma entidade que faz experiencias sem dar satisfações ou fornecem qualquer informação que sabem de antemao que nao pode ser verificada, é com boas intenções? Acho que era bom que aqueles que sao optimistas deveriam reflectir um pouco sobre esta suposta abordagem de outras entidades nao humanas. A uniao faz a força, se formos suficientemente inteligentes e cooperarmos neste planeta, sem nos deixarmos levar com hipoteses à priori «benevolentes». Em suma: pensem um pouco e usem o bom senso. Obviamente que com este comentario nao se pretende mudar a opiniao de alguns, mas apenas que usem as suas faculdades intelectuais, a razão e o senso comum...mas que niguem se esqueça: a forma como cada um pensa ou age individualmente ou em sociedade, reflecte-se no dia a dia e tem consequencias, sempre, isto sim é imutavel quer queiramos quer nao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,eu não vou apresentar a minha visão pessoal sobre esse assunto, pois ainda não cheguei a nenhuma conclusão final e acho que este assunto das abduções é complexo,e, para além disso, apenas possuo uma visão geral. No entanto, repare numa coisa: quem é a outra espécie que faz experiências sem pedir consentimento? Essa outra espécie somos nós humanos! Os humanos capturam outros animais e de vez em quando fazem experiências com eles. Por vezes a intenção desses humanos é puramente egocêntrica e não se preocupam minimamente com o sofrimento do animal, isso é um facto! Mas nem sempre é assim e às vezes as aparências enganam, porque, embora capturemos certos animais para realizar determinadas coisas com eles, muitas vezes a intenção pode ser positiva, por exemplo, salvar a espécie que está em vias de extinção! É lógico que seria difícil pedir o consentimento a um animal, primeiro porque não sabemos comunicar com eles, depois porque eles podiam não nos entender... Não estou a afirmar que as abduções (aquelas que forem reais...) são todas realizadas com boas intenções, porque, na verdade, não sei. Apenas quero dizer que, se reflectirmos, poderá também ser um erro estar a dizer que estes seres (sejam quem forem) estão aqui apenas para nos fazer mal porque são todos uns malvados. Sei que há experiências que foram traumatizantes, mas também nos chegam histórias e testemunhos que nos transmitem alguma esperança e que foram positivos. Para além disso, segundo as testemunhas, nem todos os contactos foram realizados através de abduções... Eu quero acreditar que uma civilização anos luz mais evoluída do que nós já teve tempo suficiente para entender as verdades fundamentais e terá desenvolvido conceitos éticos, mas nunca se sabe!

      Eliminar
  5. Visita de dormitório

    O+


    https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=532848016772202&set=a.531071333616537.1073741839.100001410248733&type=3&theater

    ResponderEliminar
  6. Conheço uma série de pessoas abduzidas em Portugal, que foram inclusivamente acompanhadas pela D.ra Gilda Moura e nenhuma tem esse tipo de sangue (é mais tipo A). As marcas de intervenções também não coincidem. Das várias pessoas que verifiquei eu mesmo, essas marcas são mais localizadas a nível da barriga, junto ao umbigo no caso de mulheres. Nos braços, principalmente nos pulsos (linhas paralelas de cerca de 1cm, tipo raspagem de pele com agulhas) e no peito no caso de uma criança (vários pontos simétricos, género dos que se fazem nos testes de alergias).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite e obrigado por referenciar essa autora.
      Já agora, agradecia pudesse partilhar que livros ou estudos dessa autora mais concretamente é que essas informações estão contidas para poder consultar. Obrigado

      Eliminar
  7. Aqui no Brasil são inúmeros os casos de abduções, o relato mais antigo aconteceu com Vilas Boas em 1957, antes do famoso casal Betty e Barney Hill em 1961 nos Estados Unidos.

    Claudio Zasycki
    Curitiba - Paraná - Brasil

    ResponderEliminar
  8. Como nos dias de Noe . DEUS mandou o diluvio porqe a humanidade praticamente inteira estava contaminada. Noe foi achado limpo em suas geracoes. Investiguem.

    .

    ResponderEliminar
  9. Nao sei se aplica a esse tema, mas quando mais jovem por varias vezes senti como se estivessem mexendo em minha barriga e testiculos enquanto dormia e quando me sentia incomodado e abria os olhos sentia como se algo saisse de onde estivesse mexendo e era muito forte, isso chegou a um ponto que acontecia com tanta frequencia que eu ficava com medo de dormir e tambem quando acontecia as vezes eu nao abria o olho pra sentir aquela agonia e sabia que se abrisse os olhos sairis aquele tranco da onde estivessem mexendo... bom sempre procurei uma resposta pra aquilo que aconteceu por muitas vezes. Acho q encontrei nesse assunto de visitantes de dormitorios. Se alguem ja passou por isso comentem .

    ResponderEliminar