quarta-feira, 24 de abril de 2013

OVNI em Valongo "Porto"

Objeto Voador Não Identificado é registado em Valongo a 23 de Abril pelas 21:15, hora noturna.

A testemunha João Filipe, autor do vídeo e comentador da observação no canal youtube, conta que o objeto esteve visível aproximadamente sete minutos, não detetando qualquer aeronave no céu.
O objeto variava de local consoante o seu voo, desaparecendo como uma flecha.
Somente ficamos com esta observação da testemunha.



As possibilidades são variadas.
Balão com led ou RC controle, que já iludiu muitas pessoas bem recentemente.
São somente possibilidades que teremos em mente.
No dia 22 deste corrente Mês uma outra, testemunha observou uma luz anómala sob a cidade de Braga.
Ao invés de azul seria vermelha.
Ficam as dúvidas e o mistério no ár.

3 comentários:

  1. Quero dizer que sou aeromodelista e temos uma pista do Valongo onde fazemos voos nocturnos com aviões com bastantes Leds para sabermos a posição do modelo . . Não quero dizer que isso é um dos modelos telecomandados até porque nem sei o sitio onde isso foi filmado apenas alertar para esse facto uma vez que já várias pessoas conduziram podem ver vídeos disso no youtbe em . . CMVC voo nocturno. .

    ResponderEliminar
  2. eu ontem (24 abril) vi algo assim em Coimbra por volta das 21/22h. No inicio parecia-me uma estrela normal, mas depois olhando melhor, ele cintilava com diferentes cores, desde o branco, vermelho, azul, muito rapidamente. Quando voltei do café, voltei a ver isso, mas numa posição um pouco diferente da anterior, por isso deve ter movimentado num espaço de 10 minutos..

    ResponderEliminar
  3. No dia 18 de Março deste ano avistei pelas 20h30 perto de Penafiel as mesmas luzes mas desta vez eram vermelhas e amarelas. No inicio pensei ser um avião mas mudei de opinião quando percebi que o objecto não saia do sitio até chamei os meus pais para ver se eu não estaria a ver coisas... as luzes desapareceram meia hora depois num fechar de olhos..

    ResponderEliminar