quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eles existem e programa de TV promete novas revelações sobre Extraterrestres


Washington:
Um documentário sobre OVNIs se próxima afirmando oferecer provas da existência Extraterrestre, incluindo a análise de vanguarda científica de um corpo recuperado.

O filme, que estreia a 22 de Abril, é intitulado 'Sirius' e mostra as reivindicações de Steven Greer, um Investigador de destaque, para provar que o Governo dos EUA está ativamente a encobrir provas de vida extraterrestre.

O projeto levou vários anos, sendo financiado por doadores interessados sobre o assunto OVNI..
O projeto de crowdfunding, Greer solicitou aos seus doadores para obter mais verbas alegando que pode haver uma oportunidade de incluir no filme o teste científico de uma entidade extraterrestre possível Biológica (EBE), falecido que terá sido recuperado.
O corpo do EBE "SER" está na posse de um instituto que deseja outra avaliação científica do possível alienígena.


Greer afirmou que não poderia revelar a localização do ser ou o nome da pessoa ou pessoas que a possuem, mas que ele mesmo havia realmente visitado o grupo que pessoalmente e profissionalmente examinou o ser.

Revela que era de fato um corpo real falecido, e certamente não é de plástico ou feita pelo homem.

Greer afirmou que o ser tem uma cabeça, dois braços e duas pernas e é humanóide, ele tem visto e examinado a Raios-X a sua anatomia, no entanto, não é homo sapiens ou qualquer hominídeo conhecido.


Conta que por questões de segurança e científicas se realizam mais testes desta evidência potencialmente explosiva capaz de mudar o mundo incompreensível.

Greer acrescentou que o ser não tinha sido recuperado da Área 51, nem numa base escondida próxima de Roswell, Novo México, mas em vez disso, supostamente, do deserto chileno de Atacama há vários anos.

Crédito

5 comentários:

  1. Excelente espero que não aconteça nada nem que seja impedido de ser publicado...

    ResponderEliminar
  2. Acho muito estranho uma pessoa possuir, ou saber quem possui, o corpo de um extra terrestre , e não ser incomodado pelos órgãos de segurança do seu país ou de qualquer grande potencia. Espero que um dia este cidadão mostre o corpo do ET. Apesar de não acreditar nesta posse, ficaria feliz em ver este corpo.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver.Greer não é estúpido,embora extremamente vaidoso.
    O facto de na América do Sul haver uma série de múmias minúsculas e de corpos de homens extremamente baixos,faz soar o alarme.
    Não se pode atribuir com ligeireza a origem alienígena a um corpo,sem primeiro ponderar todas as possibilidades.
    Espero que ele o tenha feito.É fácil errar nestas matérias e toda a prudêncioa é pouca.

    ResponderEliminar
  4. Alguem sabe onde se pode ver o documentario

    ResponderEliminar