sábado, 2 de março de 2013

OVNI deixa vestígios em asfalto na Argentina


Antonio Zuleta 
Na Estrada Nacional 33, em direção a Cachi, apenas a 7 km de onde a linha Tin Tin começa, surgiram marcas estranhas.

Coincidindo com estas marcas, o taxista Paulo Velis, que regularmente faz a viagem entre Salta e Cachi, teve uma experiência algo fora do normal.
Às 5:15h da manhã 16 de Fevereiro, enquanto andava os seus primeiros quilómetros da linha de Tin Tin, reparou numa luz vermelha que brilhou com um tom azul intenso.
Quando se aproximou, a luz muda de coloração e segue a alta velocidade em direção às montanhas, conhecidas pelos habitantes locais como "Paleta Salta Pintor", nesse momento acordou os passageiros movidos e disse-lhes o que aconteceu.
No dia seguinte volta ao local e repara com surpresa numas marcas em forma de aranha no asfalto no mesmo lugar onde tinha realizado a sua observação.
O lugar em que as marcas estranhas são exibidas a 7,6 km do início da linha devido a Cachi.
Paulo Velis tirou algumas fotos e as enviou a Antonio Zuleta, que investiga estes fenómenos há 20 anos, e não hesitou em leva - las para A Tribuna.

As marcas têm uma profundidade de 2 cm e estão dentro de aproximadamente 10 metros.
"As marcas são semelhantes aos" círculos de cultura "que apareceram em Chichester, numa cultura de trigo, mas essas faixas foram gravadas numa posição mais dura muito.
O percurso não tem danos a esta parte da viagem como associar-se com as falhas de layout.
Há restos de asfalto espalhados num raio de 20 metros ", avança Zuleta.



Crédito

1 comentário:

  1. 1 - A observação foi feita provavelmente ainda sob condições de iluminação fracas pelo que não se pode dizer que a deficiência no asfalto não estivesse já lá (o taxista, por estar com atenção à luz não ia certamente a olhar para o chão da estrada);

    2 - O taxista viu a luz no céu (não há indicações de que a viu no solo ou junto ao solo);

    3 - Está-se a extrapolar um facto relacionando-o com outro (a luz) e concluindo que foi a luz que fez a marca. Logo, um "disco voador".
    É uma conclusão precipitada que necessita de uma investigação mais aprofundada e precisa.

    ResponderEliminar