quarta-feira, 6 de março de 2013

Avistamentos de OVNIs em ascensão na África do Sul


Avistamentos de objetos voadores não identificados ao largo da costa da Cidade do Cabo têm aumentado dramaticamente e pode indicar que os habitantes estão sob vigilância pela vida de um outro planeta, de acordo com o fundador de um site criado para registar tais incidentes.

Por Aislinn Laing
Gert Jordaan, fundador do Ufo Research of South Africa, disse que entre o dia 21 e 27 de Fevereiro, muitas pessoas relataram ter visto luzes brilhantes laranja e chamas no céu.
Conta que enquanto alguns avistamentos poderia ser atribuída a chuva de meteoros, outros poderiam ter uma explicação mais interessante.
"Apesar dos meteoros produzirem uma cor laranja, alguns dos avistamentos mencionam uma mudança radical na direção e velocidade.
Alguns objetos ainda permanecem estáticos por alguns minutos.
Pode haver alguns fenómenos ufológicos ocorridos em áreas ao redor da Cidade do Cabo", segundo avançou ao jornal The Times.
Sr. Jordaan conta que uma outra possibilidade seria a de haver "alguns aviões ultra-secreta" a serem testados no Cabo Ocidental.
"A segunda possibilidade será  vida de outro planeta a tentar fazer contacto oferecendo conhecimento."

Crédito

1 comentário:

  1. Com a histeria que hoje em dia há à volta do fenómeno OVNI, em que tudo o que mexe no céu tende a ser considerado um OVNI (“disco voador”), basearmo-nos na descrição tão simples do acontecimento e não haver um meio visual para se fazer uma análise é, como costumo dizer, introduzir areia na engrenagem da investigação OVNI.
    Quantos relatos há?
    Em que locais foram observados?
    Qual o espaçamento temporal entre eles?

    Estas são os dados que a investigadora deveria fornecer. De outra maneira trata-se de especulação ou até de uma forma de auto-promoção do grupo de investigação que lidera.

    Digo eu...

    ResponderEliminar