quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Objetos Voadores Não Identificados são registados a Norte de Queensland Austrália.

Luzes anómalas são observadas e registas em Cardwell pelo empresário Greg Smith, na companhia do seu filho junto ao Motel Lyndoch.

Segundo descrevem as testemunhas as luzes eram observadas ao extremo norte da cidade lhes despertando curiosidade sobre a sua origem.
A observação de aproximadamente 15 minutos, constatou uma movimentação lenta no sentido Norte - Oeste sem produzir qualquer ruído.
Inicialmente julgou serem aeronaves "helicópteros", mas descarta essa possibilidade.
Greg salienta que sempre foi um séptico em relação ao fenómeno, mas depois do observado e perante as caracteristicas da observação, comportamento, ausência de ruído está convencido de que observou efetivamente um OVNI.



Outro residente de Cardwell, Phil Mulley e sua esposa Helen, relatam a observação das luzes durante duas noites consecutivas.
Pode constatar que outras pessoas também presenciaram o fenómeno.
A observação durou alguns minutos com as luzes desaparecendo nas nuvens.
Também o Sr. Phil Mulley, pensou inicialmente de ser um helicóptero.
Porem segundo a observação as testemunhas não sabem se as duas luzes pertencem somente a um objeto ou dois objetos em voo.

Segundo a informação disponível pelo The Australian News, não nos foi capaz de dar uma data e hora da observação.
Impossibilitando o rastreio de Satélites ou uma eventualidade pesquisa sobre o que observaram as testemunhas.

1 comentário:

  1. já assisti ao mesmo fenomeno em portugal.Dois pontos luminosos semelhantes aos do vidio vindos do lado de lisboa , sentido norte sul. Estava a fazer uma caminhada por volta das 22horas, quando reparei nas duas luzes.
    Inicialmente pensei que era um avião pelo facto de ser uma zona de muito trafego aéreo devido ao aeroporto de Lisboa. O que levou aquestionar-me se não era avião foi foi por "este" não se comportar como tal. Verifiquei que as luzes estavam demasiado afastadas uma da outra para ser as luzes projectadas de um avião. As minhas dúvidas dissipara-se quando as luzes passaram por cima de mim. Verifiquei que estas estavam desencontradas e não projectavam nehum feixe de luz como é comum em qual quer farol seja de avião ou de carro, para além deste facto reparei também na ausencia de luzes intermitentes bem como de qualquer ruido por parte de motores do "avião", que seriam audiveis, uma vez que a distancia e a altura que passaram não pareceu-me grande, pelo contrário. As luzes continuaram o seu trajecto sem alterarem a sua luminosidade até se dessimularem com a claridade emanada das zonas urbanas. Esta situação já aconteceu à alguns anos , quantos e data não sei precisar, apenas sei dizer que muito difícil contar a alguém este caso e quando o conto sou quase sempre desacreditado.

    ResponderEliminar