segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MAIS DE 300 OVNIS RELATADOS NA BÉLGICA


Por que há um aumento nos relatos de OVNIs na Bélgica?

Temos assistido a um aumento drástico nos relatos de OVNIs no céu da Bélgica.
Mais de 300 "objetos voadores não identificados" foram registrados entre Agosto de 2011 e Julho de 2012, mais do que há quarenta anos atrás.

O centro de investigação OVNI ("Ufo-Meldpunt") recebeu 326 relatos de objetos voadores não identificados.
UFO-Meldpunt recolhe relatos de objetos estranhos, fenómenos celestes anómalos e tenta fornecer uma explicação perante os seus parâmetros.
Todos os relatos são estudados e analisados.



Balões, chineses...

Desde 2007, mais de 1.100 eventos foram relatados na Bélgica.
Nove dos 10 relatórios são em última análise explicáveis.
Acreditam que 90%, dos relatos pode ser justificados como balões chineses, drones, helicópteros telecomandados, qualquer coisa que pode voar durante a noite, basta colocar uma pequena lâmpada num aparelho e as pessoas irão ver um OVNI " , conta Daniel Recolet, presidente da associação AREPS Associação para a Investigação e Estudo de Fenómenos Espaciais.

"As pessoas hoje estão mais convicentes ao assunto quando se trata de apresentar um relato".
"O aumento é explicado, em parte, pelo fenómeno de lanternas libertadas no céu, embora nenhum relatório associado a este tipo seja gerenciado, provavelmente por causa das advertências realizadas pelos meios de comunicação".
"Por outro lado, as pessoas têm menos medo de transmitir um relatório, porém não recebemos as informações suficientes para alguns casos, incluindo a data exata ou lugar." o ponto de contato responsável, portanto, expandir a forma dos relatórios.

Credito

Tradução e adaptação Francês - Português

Certamente que nem tudo o que voa, poderá estar ligado a seres extraterrestres.
E certamente existem muitos fenómenos explicáveis.
As tecnologias de pequenas aeronaves "aeromodelismo noturno em especial" teve um aumento significativo por parte dos seus praticantes, levando muitas pessoas á confusão dessas pequenas aeronaves luminosas multi coloridas com Objetos Voadores Não Identificados.
Porem os casos inexplicáveis continuam a surgir e de alguma forma facilmente ignorados com as explicações mais básicas de lanternas chinesas e também eléctricas nova e recente moda.

1 comentário:

  1. Na medida que os dogmas do CRISTIANISMO - EM TODAS AS SUAS VERTENTES -, foram se desmoronando diante do avanço da Ciência. A população vai buscar conforto num Deus que não esteja só cuidando da Terra. A mente se expande e nossa compreensão de que realmente não estamos sozinho no Universo vai se materializando. Assim aceitamos mais facilmente o desmoronar da Igreja. Há uma esteria coletiva envolvendo estes avistamentos de ovnis pelo mundo. Mas não podemos esquecer que se os dogmas da Igreja fossem solidos o EUA seria o povo mais fiel a Deus. Também não podemos esquecer que o EUA realiza muita pesquisa secretamente e, provavelmente 99% do relatos verdadeiros difundidos pelo mundo não passem de teste realizados pelos EUA de novas tecnologia. Se seres nos visitam, eles detem tecnologia que nossa mente ainda não alcança, e mais, conhecem mais profundamente a física espacial, etc, etc, etc. Uma coisa eu defendo: Já estiveram aqui, mas seguiram viagem rumo ao aprofundamento de seu conhecimento, afinal o Universo é infinito e apresenta - com certeza -, experiências mais interessantes do que a raça humana e suas bestialidades. Por que manteriam contato com uma ameba???? Talvez nos monitorem com sofisticadas sondas plasmáticas ou, sei lá o que. Contato não acredito, nos explorar muito menos, já que a imensidão do Universo lhes supre em tudo quanto possam necessitar de materiais. Não estamos só, mas estamos abandonados a nossa própria sorte. Temos que abandonar a adoração ao EGO para conquistar mais consciência, assim talvez consigamos despertar o interesse de alguma civilização mais avançada. Talvez...

    ResponderEliminar