domingo, 25 de novembro de 2012

Seres vivos no espaço ou ovnis?


Esta é uma biológica de organismos OVNI ou Zeroid.
Esta revelação tem sido defendida por algumas anomalias caracterizadas como OVNI a viver no espaço, que na realidade são organismos vivos que habitam no céu. 

Quando você estuda o fenómeno OVNI durante um longo período de tempo chegará facilmente a esta conclusão.

Imagine as espécies vivas sobre os oceanos e terra que ainda hoje estamos a descobrir e catalogar anualmente..., mas sobre atmosfera desconhecemos tudo na sua totalidade.

Muitas criaturas do céu, ou denominadas Zeroids, organizações como a do Dr. Ruehl que é um forte crente para esta teoria, de que estes objetos passeiam  pelos nossos céus e de alguma forma são interpretados por OVNIS.
Isto pode parecer distante para muitos, mas tenha em mente que nossa compreensão do espaço ainda é quase inexistente.

A crença de que organismos vivos habitam os nossos céus em nada diminui o fato de que o OVNI ainda é um fenômeno real.
Fornece-nos com apenas um realista, ou pelo menos uma explicação plausível para um tipo de explicação para algumas observações já realizadas.
No vídeo abaixo você pode ver muitos corpos voando livremente na nossa atmosfera.



De: Dr. Franklin Ruehl, Ph.D.

Em vez de naves alienígenas, alguns podem realmente dizer que esses seres de OVNIs estão vivendo normalmente no vácuo cósmico. "Zeroid" é o termo genérico utilizado  biomorphic que pode encher os excessos de espaço livre.
Estas áreas são caracterizadas por zero-zero temperaturas e pressão atmosférica.
Enquanto os biólogos não podem alegar que o local é inadequado para a biogênese, apoiado pelo astrofísico russo Dr. Vl Goldanskii que quantidades significativas de produtos probióticos deve ser capaz de se acumular nas proximidades das nebulosas, nuvens de gás ou titânio.


Com a passagem de tempo, essa questão poderia, eventualmente, evoluir para alguma forma de vida, adequado para limites brutais de espaço.
Há dezenas  compostos orgânicos  identificados no espaço, tais como formaldeído, cianeto de hidrogénio, e de celulose.
Em suma, há uma abundância de componentes-chave lá fora, para permitir o desenvolvimento de zeroids.
Tendo em conta que o nosso universo tem aproximadamente 13,7 bilhões de anos, é compreensível que zeroids representam as primeiras formas de vida na cena cósmica.
Os zeroids durante um longo tempo poderia facilmente caminhar em muitos diferentes caminhos evolutivos:
Variam em dimensionalidade do microscópio ao macroscópio.

As morfologias podem diferir completamente do muito simples ao altamente complexo. 
Eles podem viver sozinhos ou em colónias imensas. Deve evidentemente notar-se que estas formas são de esperar. A inteligência pode ser uma característica desenvolvida. 
Para zeroids alimentação, poderia muito bem ser poeira intergaláctica e vários gases na atmosfera.Os Zeroids podem ter migrado em todas as áreas de espaço - dentro e  fora das galáxias. Assim, considerando a vastidão do espaço, temos a certeza que dentro do campo do possível, que pelo menos alguns criatura desconhecida podem realmente viver lá fora! Creia que em breve o saberemos. 
Outro vídeo interessante relacionado a estes seres em órbita espacial.

Crédito 
Tradução e adaptação de Grego para Português

Sem comentários:

Enviar um comentário