quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OVNIs em Maricopa EUA com vídeo

LUZES ESTRANHAS EM MARICOPA EUA

Relato da testemunha

A 17 de Setembro de 2012 às 21:28h tinha acabado de chagar a  Maricopa, AZ de Mesa, AZ, e tinha acabado de sair do caminhão quando vi quase diretamente a Sul estas luzes alaranjadas que esporadicamente brilhavam no céu.
Entrei em casa para pegar a minha câmera de vídeo e voltei para fora iniciando a gravação.
Durante a noite do próximo e durante a semana do avistamento destas estranhas luzes, houve uma enorme coluna de fumo escura pesada na mesma direção onde vi aquelas luzes.
A segunda vez que vi a coluna de fumo já foi num final de tarde, fui  investigar o que estava causando essa coluna de fumo escuro.


Enquanto investiga a causa da fumo, descobri que havia uma grande quantidade de fardos de feno que estavam ardendo, onde os bombeiros estava atuando.
O fogo também ocorreu pela terceira vez num dia diferente também durante a mesma semana.
Cerca de dois meses depois, descarreguei o vídeo dessas luzes estranhas no meu computador.
Quando estava revendo o vídeo, o que eu vi foi desconcertante.
Foi quando e simplesmente me recordei que havia um incêndio de feno nessa mesma direção.
Será que aquelas luzes causaram o incêndio?
Não tenho ideia se isso ocorreu.
Se você reparar vai ver algumas luzes girando em direção ao chão - o que são aquelas luzes?
Nunca vi luzes girando como que, embora também parecem atravessar o chão.
Outras testemunhas alegaram ter também observado algumas luzes estranhas nesse sentido, mas a partir de pontos diferentes.
Portanto não tenho certeza da data, que até pode ser a mesma de quando vi aquelas luzes estranhas.
Ainda pensei serem foguetes, mas foguetes como observamos nas luzes girando!



Crédito
Tradução e adaptação 

2 comentários:

  1. Interessante o vídeo. Se fossem mais perto as luzes eu diria que são mariposas. Mas não há nenhuma iluminação pra que elas se aglomerem. Não sei o que pode ser.

    ResponderEliminar
  2. Inicialmente também pensei de serem insetos atraidos por iluminação de rua...
    Mas com uma observação mais detalhada não é isso que parece...
    Qualquer das formas, não conheço o formato original da gravação.
    Pondo em causa manipulação digital.

    ResponderEliminar