quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OVNI fotografado e filmado próximo da Estação Espacial ISS


Um astronauta gravou recentemente no Mês de Novembro de 2012, um Objeto Voador Não Identificado, o objeto foi avistado durante a hora noturna próximo da Estação Espacial Internacional, que atravessou o céu escuro em redor da órbita da Terra.

Scott C. Waring, recebeu as fotos do posterior, objeto bem como as imagens de vídeo obtidas a partir do testemunho do astronauta em questão no seu Site de avistamentos de OVNIs.

De acordo com o dono do Site, que também é professor da Escola ESL, assim como o veterano investigador Scott C. Waring, o astronauta foi capaz de dar uma fotografia bem definida e vídeo devido ao seu acesso às câmeras mais avançadas disponíveis para o homem.
Como resultado, as definições de fotografia de vídeo, bem como são a alta tecnologia vão dar à pessoa algo como uma nova e maravilhosa imagem para ver e apreciar.

Em declaração Scott alega que a foto realizada na Estação Espacial ISS, foi realizada por uma das muitas câmera de alta definição instaladas na ISS, permitindo observar detalhes do objeto.




"Esta foto foi publicada no site da NASA"

Scott, também passa a afirmar sobre esta particular postagem que foi, extraida de um vídeo maravilhoso pertencente à NASA.

"... Isto só me deixa mais curioso sobre o objeto."

De acordo com Scott C. Waring o OVNI, que se encontra sobre a órbita da Terra, perto da Estação Espacial Internacional parecia uma aeronave destinada a filmes de ficção científica.

              Nave Farscape
"Parece o tipo de embarcação que você pode ver no filme Farscape".

Scott C. Waring também vai para descrever a aparência do OVNI avistado perto da Estação Espacial Internacional.

A descrição pode permitir que os espectadores a compreender a razão por que motivo o OVNI parece brilhante e altamente visível a partir da órbita da Terra.

"Além disso, observe a luz maciça abaixo do objeto", observação avançada no seu Site.

De acordo com Scott C. Waring, este tipo de aparência não é nada fora do comum. O surgimento deste OVNI sobre a Estação Espacial Internacional é mais comum do que qualquer possa imaginar!
A luz brilhante "é citada em avistamentos de OVNIs".

Até ao momento a NASA permanece em silêncio sem apresentar uma explicação, e se apresentar será certamente algo sem fundamento.


Vamos aguardar por mais resultados a fim de se descobrir qual a origem desta imagem.
A possibilidade de reflexo de luz pode estar em causa.

7 comentários:

  1. É só alguem não dizer que é "BALÃO METEOROLÓGICO"

    ResponderEliminar
  2. Querem lá ver que fotografaram um balão metereologico!

    ResponderEliminar
  3. Balão!!! Impossível...
    Mas reflexo de um Satélite em orbita terrestre!
    Sim existe essa possibilidade e não a podemos ignorar.
    Não seria a primeira vez que a refracção luminosa de um Satélite cria ilusão e este tipo de noticia.
    Mas pelo simples fato de não o sabermos, ou termos essa garantia, vamos aguardar por mais resultados.

    ResponderEliminar
  4. boa noite. Embora tenha seguido este blog há pouco tempo gosto bastante de o ler, porque embora acredite em seres Extraterrestres, discordo de muitas teorias apresentadas em muitos outros blogs, mas aqui encontro abordagens bem cépticas, explorando primeiro todas as opções racionais e comuns/conhecidas e só depois o desconhecido.

    Em relação a esta foto, não querendo duvidar do autor da notícia, depois de ler que esta foto tinha sido publicada no site da NASA (o que supostamente atribui um elevado grau de veracidade à mesma) decidi ir então ver qual a opinião da agência nesta questão e embora tenha procurado a foto, não consegui encontrá-la e sinceramente duvido que a tenham posto no site da NASA e depois alguma teoria da conspiração a tenha tirado... no entanto encontrei uma muito semelhante e para a qual existe uma explicação,

    http://www.nasa.gov/images/content/707932main_iss034e005039_428-321.jpg

    Trata-se da re-entrada do módulo Soyuz e a foto foi efetuada a partir da ISS...

    a foto apresentada em ambos os sites pode ter sido alvo de photoshop se se tratar da mesma foto.. enfim, neste caso estou com a NASA...

    cumprimentos


    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida CBKcomando, mas mesmo assim ainda me parece mais uma daquelas fotos que não passam de reflexo da câmara no vidro, ou a ISS não tem vidros? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assumindo que a que eu encontrei na NASA é a mesma ou pelo menos a mesma situação, não creio que os astronautas cometessem essa azelhice... continuo a pensar que terá sido a re-entrada do módulo e nada mais do que isso....

      Eliminar
  6. Estou mais inclinado para reflexo.
    Existe o caso do homem que nos EUA filmou um ovni etc, etc, e curiosamente em casa acidentalmente através de uma janela encontrei o mesmo reflexo.
    Por vezes existem muitos erros de má interpretação e julgo que neste caso existe uma passagem de má informação.
    Mas existe um senão!!!!
    A NASA oculta muita informação.

    ResponderEliminar