sábado, 29 de setembro de 2012

OVNI aterrou em Johannesburg "África do Sul " 1965

Existem casos sobre o fenómeno ovni que de alguma forma tem escapado ao conhecimento público.
Exemplo do curioso caso de pouso de um ovni que acabou sem uma resolução até aos dias atuais.
Um verdadeiro caso com provas físicas e desinformação por parte do Governo.

Este caso remonta a 17 de Setembro de 1965, nas imediações Johannesburg, África do Sul.
As testemunhas "dois policias" que se encontravam em patrulha, são surpreendidos com ovni no meio da estrada rodoviária.
Os agentes Constable John Locken e Koos Klerek, são surpreendidos quando a luz da sua viatura de patrulha ilumina um estranho artefato em pleno centro da estrada de Pretória Bronkhorstspruit.
Pouco passava da meia noite quando se deu esta misteriosa e histórica aparição.
Os dois policias puderam observar com detalhes o objeto, descrevendo o ovni com 30 metros de diâmetro forma discoidal e de uma cor igual a cobre.

Passados breves momentos o objeto inicia voo libertando chamas de aproximadamente três metros na sua parte inferior através de uns tubos duplos que ambos entenderam ser o escape de gases propulsão do motor do objeto.
Nunca tinham observado nada como aquele objeto se questionando de onde vinha e para onde iria!

Ambos os policias apresentaram um relatório sobre a sua observação, descrevendo que durante o processo de levantamento do ovni, este se eleva demasiado rápido do que qualquer outro objeto conhecido perante os seus conhecimentos.
Após o levantamento do objeto e este ter desaparecido o asfalto estava em chamas devido ao sistema de propulsão calor libertado do objeto.

Após estas revelações o Governo destacou o Tenente Coronel JB Britis, Comandante distrital para investigar a ocorrência.
A estrada foi bloqueada para ser examinada da qual concluíram que a estrada tinha cedido devido ao peso de um objeto sobre ela, como também uma marca circular de 6 metros de diâmetro queimada.
Foram recolhidos micro elementos para análise do local que terão sido enviados para laboratórios.

Este caso passou a ser de origem altamente secreto, circulando somente entre algumas pessoas de circulo superior.
Conta o Tenente Coronel ao Jornal de Pretoria, não sendo possível poder avançar com qualquer depoimento ou desenrolar das investigações em curso.

Ainda hoje o caso permanece sem uma explicação.
A investigação realizada pelo Governo caiu em sigilo.
O público nunca soube realmente como decorreram as investigações e quais os seus resultados.
Sendo desta forma as duas testemunhas de alta credibilidade, o que terá pousado numa estrada da África do Sul a 17 de Setembro de 1965!

1 comentário:

  1. Tai um fato verdadeiro, um acontecimento fiel da presenca de ufos. Porque tanto segredo? Porque nao se pode avancar nas pesquisas? Perguntas sem respostas....

    ResponderEliminar