quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Filmado OVNI em Spalding Uk

Spalding aereal Photo
Nas ultimas semanas tem surgido um grande número de relatos de observação de luzes misteriosas de uma coloração amarela com tonalidades vermelhas.
Estas observações decorrem em todo o redor de Norfolk e Lincolnshire.
As testemunhas descrevem esta misteriosa luz de ser extremamente brilhante.
Muitas dúvidas permaneceram sobre a provável confusão com artefatos militares embora não exista essa confirmação e mesmo ausência de ruído de motores que assim o indiquem!
O Ufo Portugal tem vindo a estar atento ao desenrolar destas histórias e a marcar uma vigilância noturna bastante acentuada.
Para surpresa, ás 00:008 horas do dia 14 de Agosto, surge a Este da cidade de Spalding uma luz que esteve estática durante uns 6 minutos aproximadamente desaparecendo subitamente.
A sua coloração, amarela com tonalidades vermelhas, são muito similares aos relatos descritos anteriormente.
A luz parece ser própria e não refletida, a sua posição parecia ser de baixa altitude.
Era visível um aumento e diminuição de intensidade dessa luz, sendo ela pulsante.
Era visível Capela a Norte com uma intensidade não superior a esta luz.
Júpiter somente era observado a partir das 02:30h aproximadamente.
Até ao momento permanece o mistério sobre a origem desta luz.
Um Ovni, Astro ou aparelho militar!
Recomendo a ver o vídeo e tirar algumas conclusões.



Equipamento de filmagem JVC Everio SD.
Não foi possível realizar melhor imagem devido ao desfoque continuo, provocado por iluminação nas laterais.
Será esta luz que as pessoas andam a observar a Este de Inglaterra!
Tudo indica que sim, até ao momento esta parece ser a única imagem realizada até ao momento.
Quanto á origem desta luz, permanece ainda por ser identificada.

10 comentários:

  1. Boa tarde Nuno
    Não se consegue ver o video.

    Um abraço

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Jà se vê :) É neste momento que podias utilizar o filtro de que me falaste. É só pores o filtro à frente da camara de filmar, assim podias saber se a luz era artificial ou natural.

    Um abraço

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Nuno, muito interessante o vídeo. Não sei identificar o que venha a ser. Mas tem uma curiosidade, em 00:40, aparece no canto inferior esquerdo uma outra luz se distanciando da luz principal. Preste atenção no vídeo.

    ResponderEliminar
  4. No dia seguinte á mesma hora não era visivel qualquer luz ou ponto semelhante ao primeiro.
    Para ser honesto não sei o que pode ou não ser a referida luz.
    A luz que observamos no canto inferior esquerdo é de uma casa.
    Parece se afastar devido a estar nesse momento a realizar zoom sobre a luz principal.

    ResponderEliminar
  5. Luis de Buenos Aires, Argentina16 de agosto de 2012 às 16:37

    Nuno, obrigado pela filmacao de este ufo, asim e, tudos misterios, coisas extranhas que estam acomtecendo em tudo o mundo. Tudos estamos esperando que algo acomteca, algo importante, mais por agora tudos tem que estar atentos olhando os céus. Obrigado novamente e envio um abraco.

    ResponderEliminar
  6. In Norfolk noticed something very similar.
    My observation has been more than three weeks will.
    I got some questions, and the next day will take the spot of waited to see whether or not it was a star.
    I confirmed that the star was not his absence.
    Sorry for my english.
    I'm of Lithuanian nationality.

    I. Phavel
    England - Norfolk

    ResponderEliminar
  7. eu não sei a quem mais vou contar, não percebo muito de OVNIS e hoje dia 18 de Agosto de 2012 na cidade do Porto, estava a andar de carro a caminho de casa. Gosto muito de olhar para o céu e de repente comecei a avistar uma concentração muito abundante de pontos luminosos um pouco azulados a piscar no céu, primeiro pensei que fosse o reflexo do vidro, então disse á minha família para olhar para o céu, o meu padrasto abriu a janela para ver se era fogo de artificio, porque se fosse fogo de artificio faria o barulho da explosão, mas não, era silêncioso. O meu padrasto decidiu parar e viemos todos para fora do carro ver o que se passava. pensamos que poderia ser pequenos meteoritos a chegar á troposfera e a decompor-se, mas os meteritos quando aparecem não possuem uma cauda luminosa?
    Pensei que talvez fosse outro fenomeno natural ao qual nunca tivessemos ouvido falar, passado algum tempo aparece uma coisa estranha no céu de forma redonda e um pouco a piscar, o meu padrasto pensou que fosse um avião, um avião não teria uma forma arredondada e eis que aparece outro também a piscar luzes azuis, esses dois objetos a pouco e pouco começaram a aproximar-se dos pontos luminosos. com o passar do tempo os pontos começaram a concentrar-se cada vez mais e a deslocar-se diminuindo aos poucos de intensidade e não vimos como terminou porque fomos embora, mas os objetos estranhos permaneceram lá.
    isto passou-se entre as 22h30 e as 23h por aí. fiquei intrigado com o que poderá ser. RESPONDAM SE TIVEREM ALGUMA OPINIÃO POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA COISA ASSIM NO CÉU.

    18 de Agosto de 2012 15:53

    ResponderEliminar
  8. UFO VISTO NO PORTO (aviso: descrição mto longa)

    Eu nesta madrugada (de 18 para 19 de Agosto) avistei, no Porto, algo semelhante ao video. No inicio pensei que fosse Jupiter dado o brilho intenso, mas a partir do momento que o objecto começa a pulsar, alternando por um brilho mais intenso que Jupiter, até ficar sem luz durante uns segundos. Este ciclo repetia-se sem aparente padrão temporal. Notei também que o objecto se movia. Surgiu de Este (no inicio pensei que fosse um aviao) mas depois ficou sobre o céu (nuns 45 a 60º de azimute sobre Este), progredindo apenas lateralmente, de um lado para o outro.

    Tenho como hobby a Astrononomia, logo fui buscar o meu telescópio. Apenas visualizei um objecto esferico, não consegui ver detalhes, apenas verifiquei que realmente tinha luz própria, ora intensificando, ora desaparecendo por completo como descrevi antes. Eu já olho o céu por um telescópio há muitos anos, já vi vários artefactos (satélites de comunicação ou balões meteorológicos, por exemplo) mas nunca vi nada assim.

    Como estou de férias fiquei a observar madrugada dentro, penso inclusive que surgiram outros dois objectos semelhantes pelas 5h-6h mas não posso afirmar com certeza absoluta por que o céu ficou nublado e o movimento das núvens confunde tanto o discernimento desses objectos como a sua própria luz. Mas o objecto inicial continua a emitir a sua luz, como se de um farol se tratasse.

    Gostava de encontrar alguém do norte de Portugal que pudesse corrobar as minhas obsevações, ora postando aqui ou contactando-me.

    Podem escrever para joaocarreira at netcabo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no meu comentário acima descrevo algo semelhante e foi á noite entre as 22h e as 23h

      Eliminar