sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tony Blair pediu informação sobre OVNIs após MOD membro do público ter sugerido um encobrimento sobre as informações das formas de vida alienígenas

Ex PM Tony Blair
O ex-primeiro-ministro Tony Blair recebeu um briefing sobre OVNIs do Ministério da Defesa por causa de suas preocupações sobre a divulgação de informações classificadas sobre as formas de vida alienígenas.


Downing Street solicitou o parecer para o PM em 1998, como o Freedom of Information Act estava sendo introduzida, que permitiu ao público obter informações sobre os mistérios dos alienígenas.

Preocupações de Blair foram levantadas depois dele receber uma carta de um membro do público se referindo a um "encobrimento" e pedindo-lhe para fazer relatórios de OVNIs e outras informações disponíveis.

MOD
Segundo o The Daily Telegraph, Blair procurou o conselho da MOD para conhecer a sua política sobre o assunto.

Blair, foi informado por funcionários do ministério que ele tem 'apenas um acesso limitado em matéria de OVNIs ", mas que" permaneceu aberta "sobre" formas de vida extraterrestre ".

Detalhes do briefing surgiu ontem antes do lançamento de hoje de arquivos pelo Governo de mais de 6.700 páginas detalhando encontros aparentemente estreitos com OVNIs nos últimos 30 anos.

Ilustração
Entre uma série de avistamentos de OVNIs nos arquivos á o relato de um policia que observa luzes velozes no céu durante um jogo de futebol entre Chelsea e Manchester United.

Reivindicações do policia montado para ter visto o objeto luminoso pairando sobre Stamford Bridge, em Março de 1999 para quase 15 segundos, lentamente mudando de forma, fora testemunhado por um colega.

O "relatório de testemunha credível" é um de uma série investigados pelo Ministério da Defesa, cuja ultra-secretos arquivos estão sendo liberados em seções pelo Arquivo Nacional após o encerramento da mesa do ministério OVNI em 2009.

Trdução adaptação Inglês Português
Credito de http://www.dailymail.co.uk/

1 comentário:

  1. Parece que já existem autoridades dispostas a revelar "alguma coisa" sobre ufos. Não é o que esperamos, mas já é um passo no sentido da verdade.

    ResponderEliminar