quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ovnis no Nordeste de Inglaterra novos X Files

Avistamentos de OVNIs em Newcastle, Gateshead, Durham County Northumberland não são novidade e as pessoas têm tocado na crônica com as suas aparições muitas vezes ao longo dos anos.


Documentos secretos do governo divulgados hoje detalha vários incidentes inexplicáveis ​​descobertos por pessoas do Nordeste e registrado pelo Ministério da Defesa.
Apresentamos aqui uma abrangente run-down de aparições de OVNIs North East em Newcastle, Gateshead, Durham County e Northumberland.

1942: Albert pelotão prestando honras Lancashire, 27, estava de sentinela perto Newbiggin-by-the-Sea, quando foi eletrocutado por uma luz amarela.
Ele desmaiou e foi superado com uma "sensação de flutuar".
Duas décadas depois, ele recuperou a memória dos acontecimentos, e alegou ter caminhou até um raio de luz sendo levado a bordo de uma embarcação por um homem pigmeu.

1950: A Crônica tem uma história sobre o 'Flying Tadpole', visto por um homem Hexham em sua casa após um dia de caça.

"Um girino é uma descrição muito boa dele.
O que vi foi um objeto amarelado vermelho, mas não havia nenhum barulho com ele.
Era uma bola de fogo com uma cauda amarela à direita." O objeto foi dito ser "saltando" por cima do muro romano.
Avistamentos similares foram relatados em todo o país naquele dia.

21 de novembro de 1953: Três jovens em City Road relataram ter observado um disco voador viajando a uma velocidade incrível, em direção ao norte.

1954: Três homens que trabalhavam para  a central térmica Syndicate Ltd, em Neptune Road, relataram ter visto um objeto cinza-prata incomum girando no céu entre Wallsend e Walker.
Seis meses depois, os relatórios vieram de quatro estudantes de Ponteland.
Eles telefonaram a Crônica para dizer que tinha acabado de ver um disco voador e, em seguida, correram  para a esquadra da polícia para denunciá-lo.

1954: Sr. W Brewis, químico e astrônomo amador, de Elderwood Gardens, Lobley Hill, Gateshead, que tinha visto o céu durante anos na esperança de avistar um disco voador, disse à Crônica que viu uma formação deles voando "mais rápido do que aviões a jato.
Dois de seus colegas viram-los, também, do laboratório de uma fábrica de tintas.

1960-70s: Tyneside UFO Sociedade publicar uma revista intitulada ORBIT.

1960: Brian Cassidy de Newman Terraço em Gateshead, disse: "Por trás do banco de Whickham uma grande bola laranja voava mesmo na nossa frente, vimos por uns cinco ou seis segundos e ficou muito claro porque era apenas cerca de 800 metros de altura..

"Nós apenas ficamos ali na reverência completa e descrença.
Então no dia seguinte, vimos as manchetes no jornal de domingo e sabíamos então que não eram os únicos."
Milhares de pessoas na Cidade Moor para a última noite dos hoppings também tinham observado o objeto, que disparou em linha reta sobre a cidade e, em seguida, sobre o Mar do Norte.
Avistamento também registrados na Escandinávia.

Setembro 1963: Ás 03:30h, pai e filha estavam indo para casa para Alnmouth de Leicester, quando foram subitamente alertados de um objeto enorme, brilhante a 100 pés acima do seu carro.
Apavorados, eles gritavam agarrados uns aos outros com um holofote, que varreram sobre eles, parecendo fazer uma espécies de scanner. A filha só conseguiu ver o que parecia ser janelas no objeto antes deste disparar a uma velocidade incrível em direção ao Mar do Norte.

Novembro de 1965: Misteriosos objetos voadores foram vistos atirando em todo o céu de Jarrow.
Um estudante e seus pais, diz que tinha visto várias delas circulando a baixa altitude sobre a cidade.

21 de Outubro de 1967: Um membro do público relatou ter visto um OVNI a um policial.
O policia visitado também testemunhara o mesmo objeto.
"O avistamento foi de três objetos triangulares que eram extremamente brilhantes, foram visíveis por cerca de meia hora a cima da doca Tyne em South Shields..."

Dezembro de 1968: Um caminhante alegou que uma nave alienígena havia caído ao lado da muralha romana, perto Haltwhistle.
O homem viu um disco prateado se despedaçar nos pântanos cerca de 12 milhas de distância a norte de Haltwistle.
Diz que depois de seguir para o local e encontrou o objeto no pântano.
Avaliou que era, pelo menos, 100 pés de diâmetro e que se assemelhava a um topo enorme girando.

Percebendo a existência de uma porta, entrou e viu uma massa de equipamentos e luzes piscando, saltou para fora quando se apercebeu que o objeto começou a afundar sobre o pântano, ficando afastado deste.
O objeto depois de afundado ficou somente com uns dois metros a cima do solo.
Um representante do Ministério da Aeronáutica, cujo trabalho era investigar os relatos como este, chamado a Haltwhistle Esquadra da Polícia e pediu-lhes para entrevistar o homem.
Mais tarde, ele retirou sua alegação de ter estado no interior do objeto ou de ter visto algo no local do acidente, mas ainda insistiu que viu o objeto estranho voador descer à terra.

Inverno 1971: Dorothy Elsey não podia acreditar no que seus olhos viam quando o que ela havia pensado ser um avião batendo os pés no chão começou a pairar imóvel acima Alnwick Castle.
O objeto se destacava contra o céu da noite de um azul profundo, um enorme objeto em forma de charuto preto rodeado por um brilho luminoso verde.

1972: A Crônica da noite uma reportagem sobre um pires prateado enorme voador "tão grande como cinco ou seis jatos jumbo" de acordo com uma testemunha, que paira sobre Westerhope.
Um morador do bairro disse que a viu enquanto passeava com seu amigo.
Também foi visto por um motorista de transportes públicos que disse que o objeto desapareceu por trás das nuvens perto de sua casa em Dunston.

"Eu nunca vi nada tão bonito em toda minha vida.
Era branco brilhante, com uma frente arredondada e cauda afilando", disse.

Junho 1973: Turma  de uma escola de Tyneside enquanto desenvolvia um estudo da natureza em Rothbury foi brutalmente interrompida por um disco brilhante no ceu.
O grupo, de Whickham abrangente, ainda realizou uma foto, ficando todos os observadores perplexos.

1976: Seres -como figuras foram vistos próximos de Housescorrect, Houghton-le-Spring, no mês de Setembro.

Duas mulheres "bonecas grandes" depois de encontrar um objeto oval pequeno. Os seres "bonecas" tinha um cabelo longo e branco, repartido ao meio, e grandes olhos redondos.

1976: Um "grande objeto de cor prata" foi visto em Spen e Fenham em rápida sucessão, e foi investigado pela britânica UFO Research Association.
O avistamento coincidiu com o Festival inaugural da Cerveja Newcastle, embora o nosso conhecimento nenhuma ligação nunca foi estabelecida.

Fevereiro de 1978: Uma enfermeira, Killingworth de 21 anos de idade, relatou ter visto um objeto em forma de charuto a uma distância de apenas alguns metros, pois deslizava entre as casas e depois subiu para apartamentos próximos.

Agosto 1979: Um caso bizarro envolvendo OVNIs, e criaturas com dona de casa de abate, Gateshead, ganhou as manchetes.
Os acontecimentos estranhos começaram quando ela se apercebeu de luzes brancas e vermelhas piscando fora de seu quarto.

Conta que observou um objeto de cor cinza seguido por objetos brilhantes que pareciam um enxame de abelhas.
Queria gritar, mas estava paralisada. "O tempo parecia ter parado e parecia que a coisa estava me examinando", disse ela.
Nas semanas seguintes, ela desenvolveu uma erupção cutânea dolorosa no rosto.
O objeto voltou no mês seguinte.
Figuras com cabeças grandes e traços femininos,olhava para ela no chão.
Conta que as criaturas "apareceram no tapete fazendo barulhos clicando ... eles pareciam estar me olhando e depois desapareceram".


video

Credito da informação - http://www.chroniclelive.co.uk/
Tradução e adaptação Inglês - Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário