terça-feira, 5 de junho de 2012

Encontro imediato na Costa da Caparica "Portugal"


Seres descritos no relato
Esta é mais uma história típica de quem presenciou algo de extraordinário e procura respostas para a sua observação.
A baixo da referida matéria seguem algumas explicações por parte do Ufo Portugal.
Segue o relato escrito no seu formato original, enviado pelo Sr. Carlos M.



                                         Relato
Já há uns anos ando que ando intrigado com um acontecimento muito estranho na altura não levei em conta que seria algo fora do normal, mas sempre achei muito estranho aquilo que vi.

Passo a relatar como tudo aconteceu.
Moro na Fonte da Telha Costa da Caparica há já alguns anos, mas trabalhava em Lisboa, e como o meu trabalho começava bem cedo, saia de casa por volta das seis da manhã pois tinha de atravessar a ponte 25 de Abril antes de um quarto para as sete da manhã, pois a partir dessa hora formavam-se filas enormes.


Aos Sábados era usual eu tirar o meu carro da garagem e ir saindo da zona sem ligar as luzes, porque minha ex-mulher e filho ficavam sozinhos e eu pensava para sua segurança e visto não haver muita gente naquela altura na fonte da telha e visto não existir electricidade nem nas casas nem na rua, e como e um local isolado e existiam muitos casos de assaltos a carros, eu tinha este ritual de sair de casa as escuras, ligado duzentos metros a frente.
Bem isto passou-se.




Localização
Num Sábado ia eu a sair as seis da manhã e estava escuro mal dava para ver o mar só uma silhueta do mar, levava como sempre as luzes desligadas ia a descer a minha rua, olhei para o mar faço isso muitas vezes para ver os estado do mar, e começo a ver mesmo em frente movimentações na areia mesmo a meio da praia, entrei na estrada para seguir sempre a olhar para la, e o que eu conseguia ver eram o que me pareciam ser quatro homens a fazer não sei o que!
Como me estava a intrigar a vinte metros da minha casa e dessa situação fiz inversão de marcha ao carro e fui me colocar em frente daquilo que estava a acontecer.
parei, desliguei o carro e fiquei a ver o que se passava, o que eu via eram quatro pessoas muito altas esguias com o tronco mais largo estavam vestidos todos por igual com um fato tipo de mergulho ou parecido mas esverdeado florescente.

Estavam três indivíduos ajoelhados na areia e outro mais abaixo com os pés de dentro de agua.
Os três indivíduos estavam a mexer na areia como se estivessem a enterrar algo, de seguida um levantava-se caminhava para um dos lados e voltava mas os seus movimentos eram ininterrupto de seguida ajoelhava-se e o outro a sua frente repetia o mesmo, de seguida o primeiro que se levantou dirigiu-se a pé do outro que estava na água e voltou, mas como não conseguia ver as suas caras pois estava escuro e via tudo desfocado, pensei em me aproximar mais para conseguir ver melhor, pois tinha acabado de acordar.

Croqui feito pela testemunha


E embora esfregasse os olhos não conseguia ver muito mais do que me era permitido, olhei para o relógio para ver se ainda tinha tempo eram 6h10mn, e pensei em me aproximar não sei se o fiz mas lembro-me de olhar novamente para o relógio e eram 6h30mn.
Perdi vinte minutos sem saber o que se passou.
Andei a investigar a poucos dias na net e comecei a ver que o que se passou, descobri que tive um lapso de tempo.

Ora bem, segui o meu caminho a pensar que fosse contrabando, pesca não era porque estou ali desde os meus sete meses de idade e sempre convivi com os pescadores e eles nunca fizeram pesca assim muito menos aquela hora nem da forma que o estavam a fazer.
Dei boleia a um amigo meu, e contei-lhe o sucedido a medida que ia subindo a estrada da rampa e disse-lhe que iria ao posto da GNR da fonte da telha cá em cima na altura era Brigada Fiscal, e contava-lhes, foi o que fiz.

Chamei o plantão de serviço e comuniquei-lhe o que se estava a passar, ele olhou fixamente para mim e com um ar autoritário afirmou ser pesca, eu respondi que não podia ser visto eu estar habituado a ver o procedimento dos pescadores e ate de os ajudar na pesca e não agiam daquela maneira, ele tornou a afirmar mais duas vezes que era pesca como se me quisesse calar.
Ora eu estava incrédulo pois eles teem um potentissimo radar e ele de certeza que teria visto e aquilo não era de certeza pesca, na Altura pensava que era contrabando.
Resolvi não entrar em conflito, e disse ok, ok então é pesca, e fui me embora e comentei com o meu amigo que me deu razão e disse-me que era melhor esquecer aquilo que ele me tinha dito.

Segui meu caminho, mas, nos dias seguintes comecei a pensar que nunca fariam contrabando com fatos florescentes pois seriam descobertos.
E comecei a reviver aquilo que tinha visto.
Tudo era estranho, mas não encontrava explicação.
Isto decorreu no ano de 1999.
Nesse mesmo Ano no Verão conheci umas pessoas ligadas ao estudo da ovnilogia e começaram-me a explicar assim do nada tudo relacionado com o que se passava aqui e no mundo, acerca de seres extraterrestres e ovnis.
extraterreno, contei mais por ser uma situação estranha.

Eles assistiam a palestras de Paulo Cosmelli e queriam-me levar a uma dessas palestras.
Disse-lhes que um dia iria com eles.
Mas nunca cheguei a ir pois perdi o contacto com eles.
Desde essa altura comecei a investigar exaustivamente na net sobre o fenómeno UFO, e sempre a achar estranho que me tinha acontecido mas sem saber se teria alguma relação com o fenómeno UFO.
durante cerca de dois anos falava com muita gente e embora estivesse avisado para o facto de as pessoas ridicularizarem-nos e gozarem, eu falava dos UFO's e dos encobrimentos dos Governos, etc. Como notava que me ridicularizavam, passei a não falar mais nesse assunto e parei durante uns anos com esta minha pesquisa.

Há uns meses atrás comecei novamente a ler alguns artigos e ontem descobri outra situação que ja me vem acontecendo a uns anos para cá, desde a altura que se passou tudo isto.
Tenho noites que não consigo dormir, mas o mais estranho são as situações que me acontecem quando estou a adormecer.
Fico preso entre o estar acordado e o estar a dormir, fico paralisado sem conseguir mexer um músculo sem conseguir falar, embora esteja acordado tenho a sensação de estar a dormir ou seja parece que estou em transe mas eu sei que estou acordado e parece-me um sonho.
Eu sei que falo mas a pessoa que dorme comigo não me ouve e faço mais tentativas em esforço na esperança que ela me ouça, ao fim de varias tentativas tento tocar mas também não consigo, estando paralisado, ate que ao fim de um tempo consigo ajuda.
Fui investigar na net e descobri que o que tenho e paralisia do sono, e gostaria de ter mais alguma informação pois na net há quem diga que esta paralisia do sono esta relacionada com abduções.
Será?
Poderão me ajudar a entender mais alguma coisa.
Será que o que me aconteceu foi algum contacto? E se foi de que grau foi?
Será que fui abduzido?
Tenho algumas questões que me andam a pairar na cabeça.
Falei com um investigador Ovni no qual ele me disse que possivelmente fui abduzido e que os seres que eu avistei e dos quais fiz um desenho que lhes envio, juntamente com outras 2 imagens dos mesmos seres que tirei da Internet e que retratam muito bem os seres que vi, e no qual o investigador Português diz que esses seres são os que visitam a Europa e as suas naves são as Cristal Bell.





Mas tenho esperado mais respostas dele e como não tenho tido resolvi escrever para vocês Ufo Portugal, pois tenho esperança de conseguir mais informação e respostas para aquilo que eu vi.
Mas não ficou por aqui.

Passados estes anos todos, mas agora na presença da minha actual companheira.
Em Dezembro de 2011 fui para um Parque de Campismo (Orbitur) na Costa da Caparica, perto da praia(de momento estou a viver em Lisboa), com a minha companheira, dizia eu: Estávamos nesse parque de campismo e reservamos por 3 dias pois voltava de um mês de trabalho em Inglaterra e queria estar sozinho com ela, alugámos o Bungalow desde o dia 21 ao dia 23. No segundo Dia (22) tínhamos regressado do jantar e fomos ver um Filme de Country, acabamos de o ver por volta das duas horas da manha.
Decidimos ir dormir, e quando estávamos de luzes apagadas e calados á espera de adormecer-mos os dois começou um barulho a rodear o nosso bungalow parecia um animal mas muito estranho, começou em cima do Bungalow depois foi para o meu lado de seguida foi para a frente e depois para o lado da minha companheira.
Assustámo-nos os dois e comentamos e acendemos as luzes, pois o barulho era intenso. assim que acendemos as luzes o barulho cessou. voltamos a apagar as luzes e o barulho voltou novamente e rodeou-nos novamente, em cima, do meu lado, á frente e do lado dela, ela então começou a entrar em pânico tive de a acalmar vestimos alguma roupa acendemos as luzes todas e aí esse som estranho... não parava.
Decidi sair e fomos lá fora e parou .
Fui ver atrás do Bungalow e espreitei para cima e para as árvores e certifiquei-me se era ou não algum animal.
Não vi nenhum animal nas redondezas.
A minha companheira estava em pânico e queria ir embora dali, pois o barulho era medonho e estranho.
Acabei por conseguir acalmá-la e convecê-la a irmos dormir pois estava tudo bem...
Adormecemos de imediato os dois ao mesmo tempo praticamente.
Dois meses depois (Fevereiro) tiramos um filme da Internet em que reconhecemos o tal som.
E ficámos boquiabertos com isto.

O Som é idêntico a este que se ouve aos 0:04 segundos deste filme:



A minha companheira nunca tinha estado em contacto com informações do assunto UFO/Extraterrestes até eu lhe contar o que me sucedeu.
O Mês passado (Março) durante o dia estávamos á porta dum café ao pé de casa estávamos a conversar quando ela me chama a atenção para uma luz estranha no céu em frente a nós, eu muito palerma começo a dizer-lhe que era um pássaro, quando o que se via era uma bola de luz a voar muito alto e ao longe conseguia-se ver um avião que passava na mesma altura e ela ateimava que eu estava errado até que observei melhor racicionei e vi que ela tinha razão era uma bola de luz que se movia num movimento gracioso, foi quando me apercebo que ela tem razão e tento tirar o telemóvel para filmar mas já não fui a tempo.
Ela desapareceu da nossa visão de repente.
Mas o que importa desta vez é que já não fui só eu a presenciar estas duas situações.
A minha companheira também presenciou e fico mais satisfeito por ela poder testemunhar, pois não estou a delirar. deixo aqui um vídeo igual em que mostra o que eu e ela vimos:


Agradeço desde já, a vossa atenção e espero uma resposta da vossa parte.

Cumprimentos
Carlos M.


                            Ufo Portugal

Aqui ficam algumas explicações dentro dos possíveis e conhecimento actual.
O fenómeno relatado sobre os acontecimentos na praia da Fonte da Telha, apresenta algumas semelhanças com um caso em especial da qual foi investigado pelo CTEC Centro Transdisciplinar de Estudos da Consciência, Universidade Fernando Pessoa no Porto, a qual recomendo a observação do referido vídeo com uma história similar ocorrida em 1983 também ela na praia durante um camping...
Existe um segundo caso da qual está na posse do CTEC, mas creio que não está disponível a público!
Podemos ouvir no documentário algo sobre essa segunda observação.
O caso mais recente ocorreu em 2007 em Tocantis Brasil, onde os seres apresentam as mesmas descrições.


A descrição dos referidos seres, tem vindo a ser relatada desde há muitos anos em inúmeros casos, tanto em Portugal como fora deste!
Sobre o som descrito no Ufo Portugal, foi elaborado um aumento do referido som mencionado de forma a termos uma maior percepção do que ouviu ou descreve como algo semelhante no relato.




Paralisação durante o sono...

É uma situação de muita discordancia por parte de muito investigadores para com as respostas da medicina "ciência", para esta situação.
Sim existe a paralisação durante o sono ficando o corpo numa fase de trance como bem explica.
Já passei pessoalmente por essa experiência, onde afirmo ter ficado um pouco alarmado.
Porem ao estudar esta situação, acabei por descobrir que em maioria dos casos este fenómeno ocorre com mais frequência a todos aqueles que apresentam interesse pelo fenómeno ovni.
Durante essa paralisia é referenciado no nosso cérebro o fenómeno ovni, neste caso extraterrestres e abdução.
O que de uma forma é um efeito psicológico que o nosso cérebro processa no momento.
Automaticamente quem lida com o assunto ovni, o cérebro efetuará uma conexão com extraterrestres "abdução".
Uma espécie de receio provocado por nós mesmos.
Aqueles que não se dedicam ao estudo ovni, ao despertarem perante paralisia voltam adormecer tranquilamente sem ter uma percepção do acontecimento.
Mas existe um senão...
Acredita - se, que as abduções são algo real e em muitos casos após hipnose, foram descobertos casos de abdução realizada pós paralisia.
Será inconclusivo poder afirmar que a parelizia se deve a interação alienígena ou de ordem natural.

Perante a descrição da observação "relato" do Sr. Carlos M, e a sua dúvida ao tipo de classificação de grau para o seu encontro.
O seu encontro foi de Terceiro grau perante o relato...
Observação de seres fora ou dentro de nave sem qualquer comunicação entre ambos.
Porem ao ter notado que existiu lapso de tempo, pode ter ocorrido um contato de quinto grau!
Numa destas situações, deve observar atentamente o seu corpo com a finalidade de encontrar marcas ou vestígios de qualquer interação "experiência".
Em situações desta natureza, é recomendável a consulta de um hipnoterapeuta.
Será a melhor forma de obter respostas para o que ocorreu durante o lapso de tempo de 20 minutos.
Mas á que salientar que, quando observamos algo da qual no cria bastante interesse o tempo parece voar, não sei se foi este o caso.

Existindo as seguintes classificações...

CONTATO IMEDIATO DE 0 GRAU:
Luzes não identificadas observadas a grande distância que não possibilitam a determinação do formato. Aqui acontecem geralmente enganos e erros de interpretação.

CONTATO IMEDIATO DE 1º GRAU:
Objeto observado a curta distância em que ficam evidentes detalhes físicos e ruídos.

CONTATO IMEDIATO DE 2º GRAU:
Acontece quando um OVNI interfere no meio ambiente: Pousa e queima o solo, dá rasante sobre copa de árvores, interrompe o funcionamento de maquinas e energia eléctrica.

CONTATO IMEDIATO DE 3º GRAU:
Observação de tripulantes, dentro ou fora da nave, sem que haja comunicação.

CONTATO IMEDIATO DE 4º GRAU:
Ocorre quando a observação do tripulante se segue de qualquer tipo de comunicação. Seja ela psíquica, física, por meio de aparelhos ou gestual.

CONTATO IMEDIATO DE 5º GRAU:
Ocorre quando há o contato mais completo. Quando ocorre contato físico, com ou sem comunicações. Casos de abdução, quando a pessoa tem contato com o interior da nave, convidada ou não.

O vídeo que nos apresenta sobe os ovnis na Inglaterra mais própriamente na cidade de Londres, foi na verdade uma montagem elaborada por computador, porem nos mostra o que presenciou como algo semelhante á sua observação.
Porem serve de exemplo para o que observou a Março de 2012.
São muitos os relatos recebidos ao longos dos Meses com este tipo de observação de luzes ou esferas luminosas em movimentos, como flashes durante as horas noturnas.
A Costa da Caparica tem vindo a ser um local de observações constantes ao longo dos anos.
Existem bastantes relatos na respetiva localização, que podem ser consultados através de Sites e fóruns dedicados ao fenómeno ovni.
Julgo se tratar de um hotspot em Portugal.
Não muito distante a Julho de 2002, ocorreu um dos casos mais intrigantes da ovnilogia Portuguesa.
Ver:

ABDUÇÃO NA SERRA DA ARRABIBA Outão conselho de Setúbal.

A distancia entre ambos os locais fica a uma distancia de aproximadamente de 37, a 47 km de carro.

Não deixa de ser curioso o relato do Sr. Carlos M, por ter descrições de casos já relatados onde um desses relatos ocorreu relativamente á poucos anos na Serra de Sintra durante a noite, onde um ser de aproximadamente dois metros de altitude ao parar em frente a um carro fixou o seu olhar para o interior do mesmo.
Os ocupantes amedrontados saíram do local, ainda observando o ser a se dirigir para a mata com um andar referido "atabalhoado".
No dia seguinte já durante a luz do dia o condutor da viatura na companhia de amigos ao se deslocar ao local e direção por onde seguiu esse ser, constatou que abaixo existia uma falésia, sendo impossível alguém seguir por aquele caminho!

As explicações para estes mistérios nem sempre são as melhores devido á sua natureza.
Porem o Ufo Portugal agradece ao Sr. Carlos por partilhar este relato que merece uma especial atenção como incentivo para mais pessoas partilharem as suas histórias, experiências de vida sobre este assunto.

Recomendo a observação do seguinte vídeo que revela lapso de tempo:

                          Investigação elaborada pelo CTEC na época.

ufo_portugal@sapo.pt

48 comentários:

  1. O que mais me deixa chateado ,quando uma pessoa faz o relato de um avistamento a alguém, são os comentários que estas pessoas fazem a respeito do avistador. Deve existir milhares de pessoas que têm avistamentos, e não relatam por receio do ridículo. É uma pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Plenamente, Eu Pessoalmente levei muito Tempo a contar o facto sucedido comigo acima, muito derivado a logo de seguida eu ir contando a pessoas no dia a dia e notava (mas fui avisado por pessoas mais experientes)que a principio essas mesmas pessoas ouviam-me atentamente parecendo estar muito interessadas no meu relato, mas dias depois perante outras pessoas, esses individuos com medo de serem eles ridicularizados com a minha historia gozavam, ridiclarizavam e chegavam mesmo a pronunciar que isto era mentira, e eu a principio ficava revoltado pois ninguem tinha o direito de me desmentir pois o que vi, vi bem e hoje já não me restam dúvidas que eram quatro seres de Luz (as suas naves "Cristal Bell" são as que visitam a Europa) e se na altura eu estivesse mais informado acerca da Ovnilogia e EBE's talvez tivesse encontrado respostas mais cedo, (Estou determinado a fazer Uma regressão para saber mais acerca daquilo que se passou comigo naquela manhã aquando do lapso de tempo que sofri e do qual nada sei o que fizeram comigo entretanto.
      Com respeito ao assunto em questão, passaram-se os Anos e fui ficando mais confiante e experiente sem Medo de me chamarem "desequilibrado" (é o que acontece na maioria dos casos) fui pesquisando e procurando na internet, em livros, etc, etc; até que chego a uma fase da minha vida em que aceito (tenho de aceitar) " O LIVRE ARBÍTRIO" de cada um de acreditar ou não e sou apologista de que cada um de nós estaremos em fases diferentes do despertar (cada ser humano esta numa plataforma de conhecimento) e o seu despertar dar-se-á na devida altura além de que muitas pessoas têm conflitos de medos e conceitos!
      Devem de Libertar as suas mente dos conceitos e preconceitos humanos.
      Fica a questão: Permanecer adormecido, ou despertar?
      existem milhares de blogs na internet e que cada um procure o que seja da sua conveniência. As idéias publicadas seguem o principio do livre pensamento assim como está escrito
      Não tenho a pretensão de ser o "dono da verdade", apenas compartilho o que o meu sentimento sobre as coisas determina e que ao menos possa ser interessante para alguns, por mais absurdas que as idéias possam parecer. E com já disse noutra oportunidade:
      "Quem acredita no absurdo transcende a mediocridade, pois pior do que ser medíocre é duvidar da incerteza da verdade, e acreditar no absurdo da mentira"
      É preciso fazer sacrifícios. Se nada se sacrifica, nada se consegue. E é preciso sacrificar algo que no momento seja muito precioso, sacrificá-lo por um tempo muito longo e sacrificar bastante. Mas não há que sacrificar para sempre. É indispensável entender isso com toda a clareza, porque muitas vezes não se entende como é devido. O sacrifício é necessário só enquanto está se desenvolvendo.
      (continua abaixo)

      Eliminar
    2. Este aspecto da questão é sumamente claro. A multidão não requer nem busca, sequer o conhecimento. Os dirigentes das multidões, movidos por seus próprios interesses, tratam de aumentar os medos das pessoas e fomentam o repúdio de tudo o que seja novo e desconhecido. A escravidão, que é a condição da atual vida do homem, se baseia nesse medo. É sumamente difícil ainda imaginar todo o horror de semelhante escravidão. Nós não compreendemos o que as pessoas perdem. Mas a fim de compreender as causas dessa escravidão, basta observar a forma com que as pessoas mentem. Se a evolução da humanidade chegasse a passar de certo limite ou, para dizê-lo mais corretamente, se a evolução alcançasse um número de homens superior a certa percentagem, est feito seria fatal para quem controla a Humanidade, daí a serem reforçadas as idéias por parte de quem controla o Mundo de que tal Facto "não" EXISTE... (muito conveniente) A isto chama-se Desinformação por parte dos Governos.
      Ensinamos a maneira de achar o juízo interno. Às pessoas isto é desagradável. Dizem que nós não temos amor. Trata-se simplesmente que nós não fomentamos a hipocrisia nem a debilidade. Ao contrário, nós arrancamos todas as máscaras.
      Se um homem se dá conta que está adormecido e quer despertar, então tudo quanto o ajude a despertar será bom, e tudo quanto o impeça de despertar será mal. Mas isso tem validade unicamente para aqueles que querem verdadeiramente despertar, para aqueles que compreendem que estão adormecidos. Aqueles que não entendem isso, aqueles que não se dão conta de que estão adormidos, e aqueles que não podem querer despertar, não podem ter uma compreensão do bem e do mal. E como a esmagadora maioria das pessoas não se dá conta de que estão adormecidas, nem o bem nem o mal existem para elas. Simplesmente será ridiculo certas coisas e é quando entra o "LIVRE ARBÍTRIO".
      Carlos M.)

      Eliminar
    3. Recomendo lerem muito um Livro que vai Sair da revista UFO - OVNILOGIA DESAFIO PARA A CIÊNCIA DO SÉCULO XXI última versão em que explica muitas das incertezas e dúvidas que muitas pessoas possam ter.
      Carlos M.

      Eliminar
    4. Claro Carlos, só acredita quem quer, tens que ter a noção de que ainda existe muita gente adormecida e com muito controlo mental, que não consegue ver para além dos horizontes que lhe mostram....é como se a vida fosse só o que elas vêm e vivem, não querem nem lhes interessa descobrirem o que está para além do que não lhes mostram...então essas pessoas não conseguem abranger mais nada do que os seus olhos vêm... e mais...se vêm certas realidades não querem acreditar...é mais cómodo....por isso existe o tal "Livre Arbítero"....Um dia talvez despertem....quem sabe e aí vão ver as injustiças que cometeram para com o seu semelhante.
      Eu própria, embora sempre tenha sido uma pessoa de mente aberta, nunca tinha presenciado nada de extraordinário...até um dia....antes acreditava mas não com tanta convicção...hoje já me descrevo como uma pessoa desperta, e ainda bem...já não faço parte da espécie adormecida e controlada, graças a Deus...vai em frente que eu sei o que viste e já o vivi contigo noutras ocasiões, não ligues a palavras de quem fala e nada sabe.

      Eliminar
  2. No Ufo Portugal, tentamos apresentar as melhores explicações perante o conhecimento.
    Obvio que para muitas entidades será fácil dizer que foi um erro de ótica por parte da testemunha.

    Relatos como este são um exemplo de coragem de quem quer relatar a sua experiencia sobre algo de extraordinário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, continue deixando as portas deste seu blog abertas, para que mais pessoas tomem coragem e relatem seus avistamentos. Parabéns.

      Eliminar
    2. Deixo os meus agradecimentos ao senhor nuno alves e á UFO Portugal pela explicação e ajuda que me deram.
      Fiquei mais esclarecido, e desejava referir que os vinte minutos que perdi, não foi por estar envolvido na observação, mas foi tipo um desligar (6,10 mn.) e ligar (6,30 mn.) mas muito rapido.
      Quanto à paralesia do sono. Eu quando estou nesta fase de paralesia de sono tenho perfeita noção daquilo que se passa a meu redor.
      Consigo ver tudo a meu redor e consigo ver a minha Mulher dormindo, tento acorda-la por vezes grito para ela " AJUDA-ME POR FAVOR AJUDA-ME" mas ela não ouve qualquer som, e eu ao fim de um tempo tambem tenho a noção de não estar a sair qualquer tipo de som da minha boca, por outro lado tento tocar-lhe e não consigo mexer-me, estou nisto uns bons minutos esforço-me muito para que com um toque mesmo que seja fraco ela possa sentir e me abane e ajude a sair daquele estado, no entanto e devido a prolongar-se muito tempo entro em pânico.
      Muitas vezes ela acorda de repente e nota que eu não estou a respirar ( eu estou a ver o que ela esta a fazer mas não me consigo mover) e acaba por me abanar e eu volto ao estado normal, agradeço-lhe muito pois é aflitivo, noutras vezes consigo lhe tocar e ela age rapidamente.
      è isto que se passa comigo, e não é um sonho, não estou a dormir, é real.
      Aproveito para dar Parabéns pelo vosso excelente trabalho, esperando tambem caso tenham mais algum dado me possam transmitir.
      Muito Obrigado
      Um Abraço

      Eliminar
    3. Uma última nota:
      O barulho que o senhor Nuno Alves e a UFO PORTUGAL reproduziram em video, é exactamente o mesmo que eu e minha actual mulher ouvimos no Parque de Campismo.
      O Parque estava praticamente vazio derivado a ser Dezembro e estavamos isolados sendo o nosso Bungalow o último do Parque.

      Muito Obrigado
      Um Abraço
      Carlos M.

      Eliminar
    4. Veja isto ... http://www.apovni.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=929:circulos-na-fonte-da-telha&catid=5:circulostrigo ...

      Eliminar
  3. Nuno muito interessante a forma como vc trabalha com a ufologia e suas testemunhas.
    Olha não conheço muito a ufologia em portugal mas vc tem feito um bom trabalho.
    Estas historias são muito importantes.
    Um voto de confiança para aqueles que querem falar algo.

    ResponderEliminar
  4. É para isso que existe o Ufo Portugal.
    Abordar o assunto com as variantes possibilidades que temos disponíveis.

    ResponderEliminar
  5. sr. Carlos o sr.quando esta acordado e paralisado está a ter um sonho lúcido,deixe que lhe diga é uma das experiências mais enriquecedoras que o ser humano pode ter,pesquise "sonhos lucidos" no youtube e ficará exclarecido.espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure por viajem astral ou desdobramento...

      Eliminar
    2. Caro Amigo, Eu quando estou nesta fase de paralesia de sono tenho perfeita noção daquilo que se passa a meu redor.
      Consigo ver tudo a meu redor e consigo ver a minha Mulher dormindo, tento acorda-la por vezes grito com ela " AJUDA-ME POR FAVOR AJUDA-ME" mas ela não ouve qualquer som, e eu ao fim de um tempo tambem tenho a noção de não estar a sair qualquer tipo de som da minha boca, por outro lado tento tocar-lhe e não consigo mexer-me, estou nisto uns bons minutos esforço-me muito para que com um toque mesmo que seja fraco ela possa sentir e me abane e ajude a sair daquele estado, no entanto e devido a prolongar-se muito tempo entro em pânico.
      Muitas vezes ela acorda de repente e nota que eu não estou a respirar ( eu estou a ver o que ela esta a fazer mas não me consigo mover) e acaba por me abanar e eu volto ao estado normal, agradeço-lhe muito pois é aflitivo, noutras vezes consigo lhe tocar e ela age rapidamente.
      è isto que se passa comigo, e não é um sonho, não estou a dormir, é real.

      Eliminar
    3. Caro Amigo, Eu quando estou nesta fase de paralesia de sono tenho perfeita noção daquilo que se passa a meu redor.
      Consigo ver tudo a meu redor e consigo ver a minha Mulher dormindo, tento acorda-la por vezes grito com ela " AJUDA-ME POR FAVOR AJUDA-ME" mas ela não ouve qualquer som, e eu ao fim de um tempo tambem tenho a noção de não estar a sair qualquer tipo de som da minha boca, por outro lado tento tocar-lhe e não consigo mexer-me, estou nisto uns bons minutos esforço-me muito para que com um toque mesmo que seja fraco ela possa sentir e me abane e ajude a sair daquele estado, no entanto e devido a prolongar-se muito tempo entro em pânico.
      Muitas vezes ela acorda de repente e nota que eu não estou a respirar ( eu estou a ver o que ela esta a fazer mas não me consigo mover) e acaba por me abanar e eu volto ao estado normal, agradeço-lhe muito pois é aflitivo, noutras vezes consigo lhe tocar e ela age rapidamente.
      è isto que se passa comigo, e não é um sonho, não estou a dormir, é real.

      Eliminar
  6. Depende...
    Existem sonhos e sonhos.
    Existem sonhos acordados e outros em pleno sono.
    Alguns parecem tão reais que dificilmente teremos meio de saber se estivemos a sonhar ou vivenciar o ocorrido.
    Intrigante o que ocorreu com o sr Carlos.
    Uma regressão deve resolver as duvidas do que ocorreu realmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Fernando Mira,
      Sonho Não foi, tenho a certeza absoluta, no entanto gostava de fazer uma regressão pois os vinte minutos que perdi, foi num âpice e não foi o voar do tempo como foi referido, foi mesmo como se me desligassem e tornassem a ligar-me, no Entanto essa regressão poderia-me ajudar a saber o que foi feito comigo durante esses vinte minutos, dos quais nada sei.

      Eliminar
  7. Olá !! Essa paralisia do sono tb acontece comigo desde criança e tenho certeza q acontece com todos, só q algumas pessoas se lembram e outras não. Desde então comecei a pesquisar sobre isso e descobri q dentro das diversas culturas religiosas esse fenômeno possui nomes diferentes. Alguns chamam de desdobramento, viagem astral ou até mesmo levitar. Mas o mais importante que eu descobri, é q isso acontece qndo os chakras estão alinhados e vc se encontra em equilíbrio, vc entra em transe para ter acesso ás suas memórias de outras vidas e tb do futuro. Se vc relaxar no momento q se encontra nesse estado vc vai flutuar e se ver deitado, e só vai perceber q ainda está vivo pq existe um tipo de "cordão de prata"q mantém a sua energia vital. Conclusão: vc sai do mundo material e vai pra uma outra dimensão paralela, qndo vc fica nesse estado se torna um ser multimensional como todos os seres extraterrestres e pode sim trocar informações ou permitir contato, mas sempre com o livre arbítrio, pois tudo depende da sua autorização, qualquer tipo de contato. Se tiver alguma dúvida meu email é dielensantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo, gostei muito da sua publicação. Achei interessante o termo "cordão de prata".

      Eliminar
    2. Interessante essa explicação, acho-a mais lógica.
      Quero referir que tal só começou a acontecer depois de ter tido este avistamento, para trás tal nunca tinha acontecido.
      Obrigado pela explicação, pois vou pesquisar sobre este assunto.

      Eliminar
  8. Eu ví quando criança ,um objeto por diversas vezes,era verde em formato parecido com um triângulo verde com luzes coloridas ao redor,e u devia ter uns 8 ou 9 anos, ao crescer, esqueci daquilo tudo, até que um dia, indo para uma festa em uma cidade vizinha( eu morava em cidade pequena do interior)no carro com meu pai, a esposa dele e uma amiga,ví algo no céu e mostrei para todos no carro,eram duas bolas brilhantes que vistas do carro pareciam bolas de basebol brilhantes no céu, eram de uma luz branca e acompanhavam o carro e a medida que meu pai diminuía a velocidade elas acompanhavam em velocidade menor também, depois apareceu outra igual e pararam em cima, no céu escuro daquela noite, as luzes então ficaram lá, depois voaram em uma velocidade incrível e desapareceram, depois disso, vários fatos foram presenciados por mim e outras pessoas que estavam comigo, como um objeto brilhante escondido em uma nuvem e pouco se deixava ver aqui no céu de São Paulo, onde foi visto por mim e meu ex marido, fato sobre as dormências no sono são comuns comigo, as tenho desde os 18 anos mais ou menos, sonho muito com discos voadores, símbolos estranhos...e dia desses fui conversar com minha avó sobre seres reptilianos, ja que ela morou na Chapada Diamantina quando criança e mocinha, afinal dizem que la se vÊ muitos acontecimentos estranhos ligados a ovnis, ela então me falou que ouvia os seus pais falarem sobre o "povo lagarto que morava nas tocas e cavernas" mas que era algo que ninguém podia falar pois eles vinham buscar, e não tocou mais no assunto, também deixei pra la, pois parece até maluquice, acredite, eu pensei muito antes de publicar esse relato, as pessoas que vêem são ridicularizadas.

    ResponderEliminar
  9. As pessoas não podem ser mais difamadas por algo real.
    Cego será aquele que não quer ver a realidade.
    Muito importante pessoas poderem falar abertamente sobre o que vivenciaram.

    Interessantissimo este relato que revela muita coragem.

    ResponderEliminar
  10. As opiniões divergem como será natural.
    Mas o importante será a realização de uma hipnose a fim de obter as respostas para o que ocorreu durante o lapso de tempo.
    A hipnose pode revelar muitos segredos ocultos na mente do Sr. Carlos.

    ResponderEliminar
  11. Concordo a 200% com o sr Nuno.

    ResponderEliminar
  12. Adorei Nuno

    Já agora obrigado pela descrição dos graus dos contatos...Como sempre sou complicado :P Tive para aí um Encontro de 1º e meio :))) A ver se os nossos "amigos" repetem a dose um dia destes e intensificam o grau.

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de deixar isto à vossa consideração

    Seremos seres imperfeitos ? E já não falo da nossa apetência para o ato bélico... Somos "cegos" ou não quereremos ver ?
    Depois das observações que tive, quer do fenómeno ufológico quer a nível paranormal e depois de ler tanta coisa por aí fora, começo a achar que grande parte das observações não são apenas frutuitas mas acidentais. Será que grande parte dos objetos avistados não serão de uma realidade paralela, onde continuamos nós próprios a existir após a "suposta" morte ? Sinto perfeitamente que a minha família não é a única habitante da casa, ou melhor, o meu próprio filho confirmou por várias vezes o próprio falecido avô no seu interior...Quem garante que não existiremos num estado mais evoluido e somos nós mesmos os responsáveis por estas aeronaves ? É acidental ou não o som "Humm"; os vislumbres de cidades que não existem na China por minutos; Os "Orbs" que se movimentam a olho nu ou são fotografados de dia? Porque temos sempre um Orb que estraga a fotografia nas noites de Natal ou nos Aniversários; Como se explica o EVP ?.... De resto, queria só perguntar a alguém se já alguma vez acordou com a sensação de ter morrido no dia / noite anterior, tipo estar a viver a vida de novo...Mais misteriosos que os nossos visitantes, somos nós próprios, provavelmente destinados a nunca descobrir a verdadeira realidade.

    ResponderEliminar
  14. Será que alguem podia investigar as luzes no céu que apareceram entre ontem e hoje estão lá outra vez por cima da serra da arrabida???!!! Eu e muitas mais pessoas neste exacto momento vemos um objecto por cima da serra constatemente a piscar e a mudar de cor!

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma duvida a respeito de uma frase que o contactado escreve: Que um investigador lhe disse que o extraterrestre é do tipo de raça que costuma aparecer em Portugal e Europa ..e na minha opinião esses seres também aparecem nos Estados Unidos se forem parecidos com os do avistamento da Praia de Salgueiros. Tenho uma teoria de que os extraterrestres das raças Cinza também aparecem em Portugal e são negativos, o que não é este o caso. Resumindo eu acho que para todas as raças de Extraterrestres..eles podem aparecer em qualquer lado do planeta terra, devido à sua grande tecnologia....só nós humanos com a nossa tecnologia corremos o globo todo. Aqui fica a minha opinião.

    ResponderEliminar
  16. ppl.com.pt/pt/prj/terra-a-heranca-dos-deuses

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Lauren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger, quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço ao Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. Minha história é assim, eu fui casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta que faria cometer ele para me odiar e as crianças e amar Ela só então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e Meus filhos, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona também, então eu também penso em dar uma tentativa no início, quando eu pensei no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma dama doente, então com toda essa ajuda para M Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou similares ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para Endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente durante todo esse tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas declararam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu e-mail. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, tente ele a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderEliminar
  21. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger, quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço ao Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. Minha história é assim, eu fui casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta que faria cometer ele para me odiar e as crianças e amar Ela só então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e Meus filhos, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona também, então eu também penso em dar uma tentativa no início, quando eu pensei no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma dama doente, então com toda essa ajuda para M Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou similares ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para Endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Meu nome é Lauren Roger e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento, ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína Conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; Drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderEliminar
  23. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderEliminar
  28. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderEliminar
  29. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderEliminar
  30. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderEliminar
  31. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com

    ResponderEliminar
  32. Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos briga e discussão quase todas as vezes ... piorou no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda nada funcionou . O avanço veio quando alguém me apresentou a esse padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor de reunião ... Eu nunca fiz coisas como essa antes, mas apenas decidi tentar com relutância porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez amor espiritual especial soletrar ... Dentro de 7 dias meu marido me ligou e lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Só pensei que eu deveria espalhar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook nome padre manuka.

    ResponderEliminar
  33. Quando encontrei o dr. Isikolo, precisei desesperadamente trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher e eu fui deixada no escuro. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Isikolo através de seu site e ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltarmos. Em menos de 48 horas depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me testar novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nosso relacionamento agora é forte e estável. Obrigado senhor pelo trabalho que você fez para mim. Você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado. Eu recomendo vivamente o Dr. Isikolo que precise de ajuda. Seu e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderEliminar
  34. Quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre o lançador de feitiços Dr. AJAYI, como ajudou muitas pessoas a recuperar seus amantes e lares desfeitos, entrei em contato com ele pelo número do WhatsApp: +2347084887094 porque meu namorado, a quem eu realmente amo de todo o coração, e ele ama eu também, mas de repente ele mudou e virou as costas para mim e me odiou com paixão sem motivo, ele saiu de casa e depois ouvi dizer que ele estava morando com outra mulher esse comportamento era muito estranho, como se ele fosse manipulado, ele me impediu de todo o seu contato nas redes sociais e eu não consegui me comunicar com ele. Eu estava desesperado para recuperar meu namorado. A vida sem meu namorado foi uma verdadeira bagunça para mim, porque eu realmente o amo e sei que ele também me ama, procuro ajuda de seus amigos íntimos e familiares, mas não tenho sorte em voltar. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr. AJAYI, ele me deu esperança de que ele restauraria meu relacionamento porque ele já me contratou. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu namorado voltar para casa e ele voltou! É fantástico o que esse grande lançador de feitiços fez por mim, a ajuda dele não tem preço! Não sei o que teria feito sem o Dr. AJAYI. DR AJAYI faz seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional. Acredito que ele seja o melhor lançador de feitiços em que posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços. Sou muito grato por seus feitiços funcionarem. Se precisar de ajuda, entre em contato. ele via e-mail drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp: +2347084887094 Garanto que as coisas mudarão para você.

    ResponderEliminar